Takemichi estava voltando para a sala de aula tranquilamente depois da conversa com Mikey.
Takemichi- "isso foi fácil" -pensou
Quando Takemichi entrou na sala viu três pessoas conversando, e ele os conhecia muito bem. Chifuyu que estava já na sala, Baji que estava sentado no lugar de Takemichi e Kazutora Hanemiya que estava sentado no lugar de Hakkai.
Kazutora era outro protagonista que se apaixona por Hinata, ele tem os cabelos pretos com mechas loiras e olhos cor dourado fosco claro (cor de areia), e um brinco na orelha esquerda. Kazutora tem problemas com seu pai e é instável mentalmente, a protagonista ajuda ele com os seus problemas e ele acaba se apaixonando por ela também. No futuro, Kazutora será sub comandante da primeira divisão ao lado de Chifuyu (que será o cavalheiro pessoal de Hina), e Baji como seu comandante.
Takemichi apenas os ignorou e foi se sentar no lugar da Senju, ele não iria pedir para Baji se levantar. Até por que ele conhece o temperamento dele, com certeza Takemichi acabaria apanhando.
Takemichi se sentou e viu o caderno da Senju na mesa, decidiu dar uma olhada na matéria dela. Quando abriu o caderno, na capa estava desenhado 'S+Y' e um coração em volta, Takemichi ficou surpreso com aquilo, na novel Senju nunca teve um relacionamento amoroso com ninguém! Então, quem diabos era 'Y'?
Takemichi saiu dos seus pensamentos quando escutou uma voz.
Kazutora- ei, Takemichi! Não sabe que é feio mexer nas coisas dos outros!? -disse rindo
Takemichi- não acho que Senju-chan se importe -disse sorrindo de lado e fechando o caderno.
Nisso aparece Senju na porta com Yuzuha ao seu lado, ela olha como se estivesse procurando alguém e sorri quando vê Takemichi.
Senju- Takemichi! Estava te procurando -disse indo até o mesmo, sendo seguida por Yuzuha.
Takemichi ia se levantar da cadeira mas Senju o impediu.
Senju- pode ficar! -disse se sentando na frente de Takemichi, Yuzuha se sentou ao lado direito dele.
Yuzuha- Takemichi-kun, Senju disse que queria passar o resto do intervalo conversando com você. É bem difícil te encontrar -disse sorrindo
Takemichi- estava preenchendo a inscrição pro club -disse, ocultando sobre ter encontrado Mikey.
A conversa deles estava sendo escutada atentamente pelos outros três que estavam na sala.
Baji- e qual seria o club que você vai se inscrever, pra mim não cometer o erro de acabar me inscrevendo também -disse tirando sarro.
Takemichi- gastronomia -disse dando de ombros e deixando os outros surpresos.
Senju- você sabe cozinhar? -perguntou
Takemichi- já ouvi falar que os Dorayakis que faço, são os melhores! -disse sorrindo
Yuzuha- o que são Dorayakis? -perguntou confusa
Takemichi olhou incrédulo para Yuzuha.
Takemichi- "como assim 'o que são Dorayakis'?? Isso não existe aqui!? -pensou- Dorayaki é um pão doce, recheado com um creme branco ou com feijão doce. Nunca comeram? -perguntou
Senju- parece delicioso! -disse com brilho nos olhos.
Baji- parece esquisito -disse dando de ombros
Takemichi- se quiser posso fazer alguns pra vocês experimentarem -disse olhando para Yuzuha e Senju.
Yuzuha- eu adoraria experimentar! -disse sorrindo
Senju- eu também, eu também! -disse animada
Takemichi sente como alguém passa o braço ao redor de seu pescoço, e se vira para ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...