Cap. 39

1.5K 190 51
                                    

Smiley- ele parece estar bravo...-disse confuso, tinha reparado que seu pai estava agindo estranho esses dias.

Takemichi- deve ser por causa do meu noivado. -disse terminando de comer, se o duque queria falar com o rei só podia ser por esse motivo.

Smiley- o que? Ele descobriu que você não quer se casar com o Mikey? -perguntou sorrindo, mesmo que esse fosse o motivo, o duque não agiria dessa maneira.ele parecia mais distraído e estava mais ocupado esses dias.

Takemichi- não estou noivo do Mikey. -disse, deixando os gêmeos surpresos.

Angry- QUÊ!?? Você conseguiu se separar dele? Como?? -perguntou exaltado, era RARO alguém conseguir se livrar de um casamento com um membro da família real.

Takemichi- o rei trocou o meu noivo, vocês não sabiam? -perguntou confuso. Pensando bem, não ouviu nada sobre isso na escola, era para estar circulando vários rumores sobre isso.

Smiley- como trocou? Isso existe!?? -perguntou, estava mais confuso ainda.

Angry- quando um membro da família real não está de acordo com o casamento, eles passam a mão da pessoa para o filho mais velho ou para um parente mais próximo..-explicou.

Smiley- então você está noivo do Izana!?? Aquele cara é um sádico! -gritou indignado.

Takemichi- quem me dera, mas não estou noivo do Izana-san...-disse, vendo Smiley franzir as sobrancelhas.

Smiley- eu duvido que a Emma vá se casar com você.... então...? -disse pensativo.

Angry- você está noivo do Shinichiro? -perguntou incrédulo.

Smiley- e ele sabe? -perguntou.

Takemichi- claro que sabe! Que pergunta é essa!? -perguntou se irritando, se levantou para sair, sendo seguido pelos gêmeos.

Angry- não pense que não confiamos em você. Apenas ficamos surpresos, Shinichiro nunca aceitou um compromisso com ninguém...-disse com nervosismo.

Smiley- Mikey nos disse uma vez que ele só se casaria com uma pessoa que fosse adequada para liderar o reino, ou com alguém que ele ame..-disse pensativo, andando ao lado direito de Takemichi.

Takemichi- idai? Esse é um casamento arranjado, acha que ele quer se casar comigo? -disse óbvio.

Angry- desculpe, mas não acho que você seja alguém adequado para liderar o reino, Takemichi..-disse, vendo Takemichi dar de ombros.

Takemichi- e você acha que ele irá se casar por amor? -perguntou rindo, conhecia a personalidade de Shinichiro, sabia que ele não amaria alguém como Takemichi, tinha que ter um motivo para isso.

Smiley- ele age de um jeito estranho com você -disse, abrindo a porta e entrando na carruagem.

Takemichi- não sei do quê está falando. -disse entrando, vendo Angry se sentar ao seu lado- ele age normalmente comigo.

Angry- e se ele realmente gostar de você? -perguntou o olhando, vendo Takemichi ficar quieto.

Takemichi não tinha pensado na possibilidade dos protagonistas se apaixonarem por ele, ele nem pensou em ser amigo deles, quem dirá algo mais! Takemichi já tinha percebido que a grande maioria dos protagonistas não agia conforme a novel descrevia, mas todos os eventos de certa forma seguiam o roteiro da novel. Então todos se apaixonaram por Hinata.

Takemichi- pode ser que ele tenha um interesse em mim, mas isso não durará muito. -disse, deixando os gêmeos um pouco irritados.

Angry- o que quer dizer!? -perguntou, assustando Takemichi, Angry nunca levantou a voz para ele antes- Takemichi, tem que ter um pouco mais de confiança em si mesmo! Você é muito bonito! É a pessoa mais legal, gentil e alegre que já conheci. Pode ser que você já tenha conseguido fazer meio mundo se apaixonar por você! -disse, ficando corado em seguida. Não queria que suas palavras soassem como uma declaração de amor.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora