Cap. 57

1.4K 169 83
                                    

Mano, vocês são muito insistentes! (E eu sou muito ansiosa~ 🤣) Por livre e espontânea pressão, estou postando um Capítulo brinde. Espero que estejam felizes, porque vocês conseguiram! 🤣😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Takemichi- Inui-kun! -chamou, vendo o loiro o olhar- gostei muito do presente que você me deu! -disse animado, levantando a mão esquerda e mostrando o relógio que Inui tinha dado a ele.

Inui- ficou feliz que seja do seu agrado. -sorriu.

Takemichi- sente-se comigo! -disse, vendo Koko e Inui se entre olharem- por favor~ -pediu, vendo Inui e Koko irem se sentar ao lado de Izana.

Koko- será um grande sacrifício para mim, passar alguns segundos com esses trogloditas depois do que fizeram. -disse, cruzando os braços.

Ran- se você tivesse dito o que queríamos, não teria se irritado tanto, Kokinho~ -disse com graça.

Koko- eu disse, e em troca me chamaram de mentiroso. -disse com ódio.

Izana- oh~ sinto muito ter magoado seus sentimentos. -disse rindo, vendo o rosto indignado de Koko.

Takemichi- chega. -disse, vendo Koko incomodo- Koko, sinto muito. Meus amigos costumam ser muito impacientes e desrespeitosos quando não conseguem o que querem. -disse suspirando, conhecia a personalidade dos protagonistas e sabia que eles poderiam ter feito uma cena, por nada.

Koko- não tem que se desculpar. -disse suspirando, de certo modo, Takemichi era parecido com Inui- eu não ligo para isso, só queria informar que eles são uns animais. Você deveria castra-los! -disse rindo, vendo a cara de ódio da maioria.

Chifuyu ficou irritado e se sentiu ofendido pelas palavras do amante do dinheiro.

Chifuyu- como castrar!? Eu quero ter muitos filhos! -disse se levantando, sendo puxado por Mitsuya.

Mitsuya- Takemichi não pode ter filhos! -sussurrou o óbvio, vendo Chifuyu se endireitar.

Chifuyu- corrigindo, não preciso ser castrado, não tenho doenças transmissíveis. E quanto a ter filhos, posso adotar. -disse com mais calma, se sentando novamente.

Ran- acho que nunca pensei em ter filhos..-disse pensativo- não irei sentir falta, tenho Rin-Rin para cuidar ao invés disso. -disse, vendo seu irmão o encarar com ódio.

Mitsuya- também nunca pensei em ter filhos, sempre cuidei de minhas irmãs mais novas. Por isso, não penso em formar uma família..-disse dando de ombros.

Smiley- Angry terá muitos filhos, não é!? -perguntou sorrindo, vendo Angry negar com a cabeça.

Angry- nunca pensei em ter filhos. -disse dando de ombros, desde mais novo sempre gostou de Takemichi. Por ele ser um homem e Takemichi também, ele nunca pensou na hipótese de ter filhos biológicos.

Koko- eu não quero ter filhos. -disse, chamando a atenção dos outros- primeiro que filho custa dinheiro, e meu tempo também. Não posso perder as duas coisas ao mesmo tempo, então a resposta é óbvia, teria que escolher entre um filho e meu precioso dinheiro... Eu escolho o dinheiro. -disse com convicção, quando se casasse com Takemichi, teria que dar seu precioso tempo a ele, e se tivessem um filho adotivo, teria que dar o dobro de tempo, então no final das contas teria uma família e moraria com eles embaixo da ponte.

Inui- também nunca pensei na possibilidade de ter filhos, nunca me imaginei criando uma criança. -disse pensativo.

Draken- digo o mesmo. -disse, concordando com as palavras de Inui.

Mikey- oh, vamos Ken-chin! Aposto que você já pensou sim em ter filhos, só não há uma mulher que queira. -disse com graça, vendo uma veia na testa de Draken.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora