Quando saíram para fora, Angry deu um soco em Smiley e tapou a boca dele para ele não gritar, vendo ele se separar dele irritado.
Smiley- porquê me bateu?? -perguntou irritado.
Angry- fala baixo porque o Takemichi tá dormindo! -disse irritado, levando um soco de Smiley- cacete! -gritou com dor, vendo a cara de deboche de seu irmão.
Smiley- fala baixo, o Takemichi tá dormindo~ -disse com graça- isso é por ter dormido com ele e não me convidado! -disse saindo.
Angry- cale-se! Acha que eu quero você no quarto quando eu estiver com Takemichi?? -perguntou óbvio.
Smiley- acho bom vocês não terem feito nada, ou o próximo que iremos enterrar na areia com os caranguejos será você! -disse irritado.
Angry- não aconteceu nada, só dormimos. -disse suspirando, podia ter tido uma noite mais excitante se não fosse controlado por seu nervosismo e medo.
Smiley- tanto faz. -disse dando de ombros.
Angry- como sabia que eu estava no quarto com o Takemichi? -perguntou curioso.
Smiley- bom, pela primeira vez eu acordei com o despertador cantando no meu ouvido, o que foi irritante. -disse com ódio- mas aí eu olhei o relógio e me perguntei: 'cade o meu despertador humano?' que seria você. -disse com graça- fui até seu quarto mas você não estava lá, fui rapidamente até o quarto de Takemichi e o que eu encontro? Você encarando ele, você não estava olhando para mim, mas eu cheguei a ficar com medo! Isso foi bizarro. -disse o olhando com incredulidade.
Angry- cale-se! Quem é você para me julgar? -disse óbvio.
Smiley- sou seu irmão, eu tenho esse poder. -disse rindo.
Angry- na minha opinião, o seu sorriso é mais medonho que qualquer outra coisa. -disse, fazendo careta.
Smiley- agora você vai humilhar a minha pessoa? -disse irritado.
Angry- vamos, antes que a gente acabe saindo no tapa sem nenhum motivo. -disse rindo, saindo e sendo acompanhado por Smiley.
Quando os gêmeos chegaram no local da Toman, se surpreenderam quando viram Mikey, Izana e Kakucho lá, com olheiras ao redor dos olhos, igual Angry.
Smiley- não entendi, vocês se juntaram para passar a noite em claro? -perguntou com graça- um ficou encarando o Takemichi, e vocês tiraram..? -perguntou curioso.
Mikey- estávamos pesquisando sobre o Takemichi. -disse suspirando, passando as mãos fortemente em seu rosto.
Angry- como assim? -perguntou sem entender.
Izana- acontece meu amigo, que ontem, descobrimos que Takemichi nos conhece melhor do que ninguém. -disse com cansaço.
Smiley- idai? -perguntou, ainda sem entender.
Mikey- e nós não sabemos porra nenhuma dele! -gritou com obviedade.
Smiley- não é verdade! Eu sei que Takemichi adora cozinhar! -disse indignado, que papo era esse afinal??
Izana- quê mais? -perguntou o olhando.
Smiley- ele não gosta de gastar dinheiro com coisas desnecessárias. -disse sorrindo.
Izana- quê mais? -perguntou, vendo Smiley pensativo- é só isso que sabe dele? -perguntou com graça.
Smiley- ah, calem a boca! Sei mais que vocês. -disse irritado, se sentando.
Olharam rapidamente na escada que levava ao segundo piso, quando ouviram um estrondo e depois Sanzu cair no chão no pé da escada.
Kakucho- cuidado, escorrega. -disse o olhando, vendo Sanzu se levantar de vagar e levantar uma garrafa de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...