Gente!! Amanhã não conseguirei postar o Cap então estou adiantando!! 🥰
Espero que gostem! Sem mais enrolação, bora pro Cap??~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que desceram da roda gigante, Takemichi quis ir embora, já tinha passado muita vergonha com Smiley.
Takemichi- o que acha de irmos? -perguntou com nervosismo, apesar de se sentir envergonhado por causa de Smiley, ainda queria passar mais tempo com ele.
Smiley- ainda quero ir em um lugar...-disse com dificuldade, ainda sentia as náuseas.
Takemichi- onde você quer ir? -perguntou curioso.
Smiley- temos que ir a pé, o caminho até lá é bem ingrime. -explicou- mas tudo bem! Eu sei que você gosta de andar. -disse sorrindo.
Takemichi- não é gostar, é estar acostumado. -disse óbvio.
Smiley- uh? Você sempre andou de cavalo e carruagem. -disse o olhando.
Takemichi- mas não é sempre... No império do sul eu só andava a pé! -disse óbvio, apesar de ter mentido para Smiley, Takemichi não podia dizer que em sua outra vida só andava de trem e ônibus, pois seria estranho.
Takemichi seguiu Smiley durante 40 minutos, 40 minutos de puro sofrimento. Apesar de estar acostumado a andar a pé, não estava acostumado a andar um percurso tão grande. Smiley o estava levando para dentro da floresta, estava um pouco escuro por causa do horário, o caminho era cheio de rochas grandes e pedras, com algumas subidas e descidas.
Era um lugar de difícil acesso, principalmente por causa dos obstáculos que você teria que passar para chegar ali.
Smiley- chegamos! -disse animado, olhando para trás e vendo Takemichi todo ofegante e suado.
Takemichi- es..pero...que......tenha valido...a pena! -disse com dificuldade, sugando rapidamente o ar.
Smiley- parece que você não está tão acostumado assim. -disse com graça, vendo Takemichi olhar irritado para ele.
Takemichi- não tem... graça! -disse, se aproximando e se sentando na grama, olhando a paisagem- uau..-disse impressionado.
A vista dali de cima era impressionante, a lua estava bem à mostra e maior que o normal, com várias estrelas no céu.
Smiley- aqui é bonito, né? -perguntou sorrindo, se sentando ao lado de Takemichi- eu descobri esse lugar a dois anos atrás, estava em uma missão super importante, mas também estava cansado. -explicou, ficando em silêncio por alguns instantes antes de continuar- eu costumava trabalhar para Toman até tarde da noite ou até não aguentar... Um dia, aceitei uma missão e no caminho comecei a vacilar, me perguntando se eu realmente deveria me arriscar tanto... Daí mudei o percurso e acabei parando aqui. -disse sorrindo- desde então eu sempre venho aqui.
Takemichi- entendo..-disse com angústia, não sabia que Smiley ficaria tão deprimido com sua partida- não deveria se arriscar tanto. -disse sorrindo.
Smiley- eu sei, eu pensava que se acontecesse algo sério comigo, você voltaria. -disse com graça.
Takemichi- eu ficaria triste de ter que voltar para ir ao seu velório. -disse simples, sentindo Smiley pegar em sua mão.
Smiley- eu não me arriscaria a esse ponto, eu tenho que cuidar do Souya e de você. -disse, vendo as bochechas de Takemichi corarem- sei que você não vive sem mim~ -disse com graça.
Takemichi- eu viveria...mas seria difícil. -disse sorrindo fraco, já havia se acostumado a ter tantas pessoas ao seu redor.
Smiley- esse lugar me trás paz, também me lembra você. -disse sorrindo, vendo o olhar curioso de Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...