Takemichi- Koko? -chamou, vendo o albino se virar para vê-lo.
Koko- Michi, que saudade! -disse sorrindo em grande, indo abraçar ele.
Takemichi correspondeu ao abraço com graça, era normal achar as pessoas tão fofas??
Koko- se eu soubesse que você viria, teria te esperado lá fora. -disse o olhando.
Takemichi- eu queria fazer surpresa! -disse com nervosismo, na verdade só foi porque não tinha o que fazer, mas obviamente não diria isso.
Koko- você quer café? -perguntou sorrindo.
Takemichi- não obrigado. -disse sorrindo, indo se sentar na cadeira.
Passou um dos integrantes de Black Dragons e Koko fez sinal para ele.
Koko- traga um café pra mim. -disse sem o olhar.
???- na xícara? -perguntou.
Koko- não! Joga no chão e vem puxando no rodo, chegando aqui eu bebo. -disse irritado- claro que é na xícara, seu caralho. -disse óbvio, irritado.
Takemichi- pff...-fez um som, vendo Koko o olhar confuso, tentou segurar o riso mas é impossível- hahaha! -gargalhou.
Koko- fico feliz que se compadeça da minha situação, Michi..-disse com ironia, era uma lástima o que ele estava passando! Parecia que só tinha idiotas ao seu redor.
Takemichi- desculpe... Você é meio ignorante, né? -disse com graça.
Koko- eu não sou ignorante, eles é quem fazem perguntas idiotas. -disse óbvio, suspirando.
Takemichi- certo, senhor dono da razão. -disse rindo, se levantando para pegar um livro da estante.
Koko- tenho uma pergunta pra você. -disse o olhando.
Takemichi- diga.
Koko- porque nos ajudou? -perguntou curioso, vendo Takemichi olhar confuso para ele- você ajudou Akane, você quis ser nosso amigo... Apesar de nós acabarmos desenvolvendo sentimentos por você. -disse tossindo levemente envergonhado.
Takemichi- salvei a Akane porque ela precisava de ajuda, não sabia que ela era irmã de Inui. -disse sem o olhar, tecnicamente não mentiu, ele só foi descobrir que era a Akane depois de olhar atentamente para o rosto da garota, mas antes disso, ele já tinha a ajudado.
Koko- você é estranho...-disse pensativo, eram poucas as pessoas no mundo, que ainda tinham humanidade no coração.
Takemichi- obrigado? -disse sorrindo confuso.
Koko- e o Sanzu? -perguntou, vendo Takemichi por o livro em cima da mesa.
Takemichi- o que tem ele? -perguntou curioso.
Koko- de dia de um jeito, perto de você, de outro. -disse com graça- antes da caça ele era conhecido por ser alguém violento e impulsivo. -explicou.
Takemichi- ele não continua assim? -perguntou com graça.
Koko- menos com você. -disse sorrindo- qual foi o 'encanto' que você jogou nele? -perguntou com graça.
Takemichi- um encanto chamado elogio. -disse rindo.
Koko- e que elogio você disse pra um ser tão desumano? -perguntou curioso.
Takemichi- sei lá....eu disse que a cicatriz da boca dele, não era tão horrenda como diziam. -disse, dando de ombros.
Koko- como assim? Estavam ofendendo ele e você interviu? -perguntou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...