Narrado por Bento
Chegamos juntos em minha casa , ela deixou o carro dela no estacionamento do prédio da clínica , amanhã eu levarei ela para o trabalho já que iríamos dormir juntos.
H: to com um leve medo de sua mãe ! ( Rindo )
B: não precisa ter , papai brigou feio com ela ontem ela vai ter que te aceitar de boa ! ( Rimos e entramos ) Mãe , pai , cheguei! ( Ambos estavam na sala , era quase noite )
J: olha que coisa boa !( Levanta feliz ao ver Helena ) Como vai minha querida?! ( Abraça ela que sorri)
H: muito bem senhor junior...
J: tire esse senhor! ( Diz sorrindo) Veio dormir com a gente?!
H: não , hoje não... Vim com ele pra ele pegar umas coisas, mamãe fez uma lasanha e quer que ele coma , daí ele vai dormir comigo! ( Sorri )
J: olha só , como ele tá mimado pela sogra ! ( Rimos ) Não vai falar com Helena Lilian ?
L: oi Helena! ( Olhando para a TV )
H: oi dona Lilian!
B: vem Helena, vamos subir! ( A puxo e conseguimos escutar papai brigar sobre sua atitude)
H: nunca tinha entrado em seu quarto... Ele é lindo ! ( Fala olhando a decoração)
B: gostou ?
H: humrum ! ( Sorrindo)
B: fique à vontade, ele é seu também!( Rimos ) Senta ou deita na cama , vou tomar um banho rapidinho e volto pode ser ?!
H: pode sim !
B: experimenta a cama ! ( A ergo do chão e ela dá um grito rindo e a jogo na cama )
H: seu Loco! ( Me joga um travesseiro e corro rindo para o banheiro)
Tomo um banho e me enrolo na toalha , sai correndo e esqueci de pegar uma roupa no closet, sorte que semore deixo algumas cuecas na gaveta da pia, onde tem toalhas também. Então vesti uma cueca e me enrolei na toalha e sai.
B: desculpa , sai correndo e esqueci de pegar uma roupa! ( Rio e o celular dela começa a tocar )
H: Nayara mandou mamãe ligar pra saber de um salto dela que está em minhas coisas, vem ! Com certeza é ela !
Vou até ela e ela deita e deito em cima dela deitando a cabeça no seu colo.
H: oi mamãe...( Não era Olívia , era Nayara)
N: onde você está ? Que demora pra chegar em casa !! Quero meu salto !! ( Briga e agora vê a tela do celular) Aaah , vai a merda Helena!! Venha logo pra casa sua vadia !! ( Desliga puta da vida e começamos a gargalhar)
H: com isso é bom !!
B: muito! Muito!
F: Bento !
B: Felipe tá vindo !! ( Ela me puxa para um beijo e me encaixo mais entre suas pernas)
Estava por cima dela apenas de cueca e toalha e apertava sua coxa, a porta e aberta de uma vez e como queríamos ele nos pegou naquela cena.
F: papai tá pedindo uma meia....( Nós largamos e seu olhar tinha ódio , que vontade de rir )
B: não sabe bater não é?! ( Finjo está bravo e levanto arrumando a toalha)
F: pensava que você estava só seu babaca ! Meu pai que pediu nesse inferno! ( Fala bravo e sai puxando a porta forte fazendo um estrondo gigantesco )
Helena e eu nos olhando e soltamos uma ótima gargalhada, me vesti e arrumei umas roupas para dormir e ir trabalhar amanhã e seguimos para casa de Helena.
O: aiii que coisa boa !! ( Fala feliz vindo até mim e nos abraçamos ) Fiz uma lasanha pra você!
H: só pra ele mamãe?
Lu: também queria saber sobre essa história! ( Fala brincalhão e rimos )
O: fiz pra todos...( Rimos novamente)
B: o cheiro tá vindo aqui ! ( Falo e ela fica feliz com o elogio )
O: vamos jantar , estamos todos famintos ! Vamos filha , depois vocês tomam banho!
Concordando com a mais velha.
N: mamãe , espera o Felipe tá chegando! ( Descendo as escadas) Helena onde está meu salto ??
H: mãe, fala pra essa insuportável que eu não peguei salto nenhum!! Ela largou em meu quarto e não sei onde está !!
O: parem meninas, já, já a mãe procura!
H: deve está naquele ninho de ratos que ela chama de quarto!!
N: vai a merda sua vadia !
H: vadia é você sua puta ! ( Brava )
Lu: já chega !! Parem com isso , respeitem o Bento !
H: vem Bento, vamos deixar essas coisas lá dentro ! ( Me pega pela mão e começa subir as escadas ) Já descemos mamãe !
O: tá bom filha !
N: se você não me entregar a droga desse salto eu vou invadir seu quarto!! ( Grita e ela não respondeu e subimos até o quarto dela )
H: que raiva dessa menina!! ( Brava )
B: calma, a gente vai se vingar!
H: como ? ( A vingança realmente era viciante)
B: ela disse que se você não entregasse ela iria invadir seu quarto, e se ela pegar a cena que meu irmãozinho pegou mais cedo?!
H: e verdade!! ( Sorri e corre para o clost a procura do tal salto) Aqui está essa droga ! ( Joga no canto do quarto rimos )
Deixamos as coisas na cama e descemos para jantar, e junto com olhar de raiva dos dois ( Felipe e Nayara) a noite ficou perfeita!
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...