Narrado por Bento
Meu coração acelerava e minha raiva gritava , passamos por baixo do painel que tapava a garagem para indicar que estava ocupada, mas facilmente dava pra passar por baixo... Silenciosamente, paramos em frente da porta , vejo Helena fechar os olhos ao escutar os gemidos... Ela olha para a maçaneta e me olha , e com medo que estivesse fechada e aproveitamos os gemidos de ambos para abrir devagarinho, e conspirando ao nosso favor... A porta estava apenas encostada. A porta não faz barulho nenhum e entramos caladinhos , sinto meu sangue ferve ao vê a vagabunda por cima do ridículo que diz ser meu irmão.
Helena bate palmas assustando eles dois.
F: Helena ?
N: Bento ? ( Saindo de cima dele e se cobrindo com o lençol e ele se cobre rápido com a almofada já pondo a cueca )
H: que cena mais nojenta! ( Os olhos de Helena estavam escuros de raiva )
F: amor, eu posso explicar! ( Ele vem até ela mas recebe um tapa fazendo seu rosto virar )
H: amor é o caralho seu ridículo! Você é um lixo , e você sua vagabunda!!! Pouco me importo com as merdas que ele poderia fazer , mas você ? Justo você que é minha irmã!!! ( Vai até ela e puxa seus cabelos)
N: Lena por favor... Foi um deslize !! ( Helena puxa os cabelos dela e chacoalha)
H: nos por chifre e um deslize ?! ( Solta os cabelos dela )
F: irmão... ( Antes dele terminar qualquer frase solto um soco na sua cara e destilo toda minha raiva nele )
Um soco atrás do outro , o empurro o socando e o chutando
B: seu filho de um puta desgraçado!! E assim você demonstra sua irmandade?? Comendo a vagabunda da mulher de teu irmão??? ( O canto de sua sombrancelha sangrava e seu olho começa a inchar , parei ao sentir as pequenas mãos me puxarem )
H: a gente já viu o que tinha que ver aqui Bento ! ( Me puxando )
N: meu amor ... Por favor....( Segurando a coberta em seu corpo, vem até mim )
H: amor é o caralho! ( Antes de chegar até mim, Helena solta um tapa na cara da irmã a fazendo cair no chão )
B: vocês se merecem ! São dois traidores, dois seres lixosos !!
H: eu tenho nojo de vocês , NOJO !!! ( grita ) Vamos Bento , o pessoal precisa saber quem é esses dois !
Helena puxa o celular do bolso pondo na câmera.
N: não Helena !! ( Vendo ela tirar fotos )
F: para Helena! ( Tenta vim até ela e o empurro e ele cai na cama )
H: pronto, temos o que precisamos ! Vamos Bento!
B: você é desprezível, perdi anos de minha vida ao seu lado sua vaca ! Vagabunda! ( Falo com ódio olhando a mulher no chão , com todo nojo e a única coisa que poderia fazer , enchi minha boca e cuspi nela , e sou arrastado por Helena saindo dali )
Pagamos o estabelecimento e saimos do local , eu ia rápido , esqueci que não estava sozinho, minha raiva era tremenda e só queria sair dali pra bem longe, afastado de tudo puxo o freio de mão rápido parando o carro e bato várias vezes meus braços contra o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfikceDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...