Narrado por Bento
Eu ouvia atentamente tudo que era dito naquela reunião, e logo chegou minha vez de fala
B: então pessoal, estamos muito felizes com todo o rendimento da advocacia ( Felipe concorda, acho que era o único assunto que tínhamos civilizado) e espero que continuem assim ! ( Brinco e rimos ) É muito bom fechar esse mês tão bem, vou anunciar para todos meu afastamento momentâneo em presença física!
Os: aconteceu alguma coisa Bento ? ( Osca pergunta, era um dos advogados)
Luan: é verdade, você está bem ? ( Preocupados e sorrio )
B: estou menino, obrigada pela preocupação! Estou me afastando por alguns meses porque minha mulher está grávida e já entrou nos nove meses de gestação, meu filho pode nascer a qualquer momento e eu quero estar com ela em todos os momentos!
Pedro : cara, que maravilha! Não sabia, parabéns a você e a Nayara... ( O clima pesa um pouco, alguns sabiam da história, mas apenas do relacionamento da Nayara e do Felipe, eu e Helena não envolvemos o trabalho no que era pra ser nossa vingança)
F: não é a Nayara, a Nayara é minha mulher agora ! ( Fala risonho)
Pedro: desculpa, eu não sabia...
F: sem problemas, quem vai ter o bebê é a Helena! ( Por que ele gosta de deixar esse clima de merda?)
Oscar: a Helena, Helena! ( Confuso)
F: sim, eu tomei a Nay do Bento e ele ficou com a Helena! ( Ridículo)
Pedro: owww! ( Surpreso )
F: é, no começo achamos que seria uma vingança boba, mas daí do nada Helena aparece grávida ! ( Era nítido o rancor)
B: isso não tinha necessidade de ser dito, para preservação de minha intimidade com Helena, mas é isso meninos... Vou continuar trabalhando de casa, na administração da advocacia e em alguns casos que posso advogar online, agora vou me dedicar a Helena e ao Breno! ( Digo feliz)
Luan: parabéns, Bento ! A você e a Helena, que bacana que vai ter um filho! ( Me parabenizá com sinceridade e sorrio )
B: obrigado, Luan! Então é isso, vou sair agora e a gente se ver em breve, não quero ficar longe por muito tempo ( rimos ) a doutora disse que a qualquer momento o meu menino nasce !
Pedro: bom parto para Helena, e quando for possível nos apresente seu menino!
B: claro , assim que ele estiver com uma boa imunidade eu trago ele pra conhecer o lugar onde o papai aqui trabalha! ( Rimos )
Logo eles foram liberados e vou para nossa sala e pego minhas coisas, Felipe sempre a me observa.
F: Vai passar lá em casa ?
B: Vou ver nossa mãe ! ( Digo frio )
F: me dá uma carona então, meu carro quebrou e o de papai estava sem gasolina...
B: claro, vamos ! ( Digo saindo e ele me acompanha e logo saimos dali no carro)
F: mamãe está com saudades de você , acho que comprou roupa para seu filho! ( Tentava puxar conversa, não consigo mas ter diálogo com ele )
B: legal ! ( Paramos em frente a nossa casa, na casa de meus pais na verdade)
F: vai ficar eternamente assim comigo? ( Quando descemos do carro ) Para de bobeira, você está com a Helena e eu com a Nay, só erramos de irmãs no final ! ( Rir )
B: você fala como se fosse normal né ?! Você quem destruiu nosso irmandade, quando mentiu e me traiu da pior forma, mas isso nem tanto, estou feliz com Helena e isso é o que importa, mas você desejou morte para meu filho, isso eu nunca vou perdoar ou esquecer! ( Falo e entro em casa )
J: olha só, que alegria! ( Fala levantando do sofá quando me ver ) Como está meu filho? ( Nos abraçamos )
B: bem papai, apenas ansioso! ( Rimos )
J: Também estou! ( Me abraça novamente e rimos )
L: oi Bento, Helena te deixou sair ? ( Não sei porque dessa cisma de mamãe com Helena )
B: Eu vim ver vocês, mas se continuar com isso eu vou pra casa agora!
L: aqui é a sua casa !
B: não é mamãe, minha casa é qualquer lugar que esteja, minha mulher é meu filho!
J: você está certo filho, fale com nosso filho Lilian , pare com isso ! ( Logo mamãe vem até mim e a abraço também)
L: estava com saudades... ( Confessa me abraçando)
B: eu também estava , mamãe... ( Beijo seus cabelos)
J: conte a ele que a gente comprou roupinhas para o Breno e que reformamos seu antigo quarto filho ! ( Sorrio com a empolgação de meu pai )
B: obrigado! ( Digo feliz )
J: vem, vamos ver filho ! ( Subimos )
B: olha só...
Digo sorrindo, meu quarto agora era um quarto de bebê, porém ainda com minha cama. Porém a cor foi mudada e a decoração, e novos móveis foi posto como por exemplo berço, poltrona de amamentação, trocador e entre outras coisas... Estava verdadeiramente lindo.
B: eu amei, o Breno e a Helena com certeza vão amar ! ( Meu pai parecia uma criança, super feliz com meu bom aval)
J: que bom que gostou! ( Feliz , mamãe se esforça pra esboçar um sorriso)
J: essa bolsa é roupinha, vamos descer para ir os vendo enquanto tomamos café! ( Concordo e logo estávamos na mesa, comendo e vendo as coisinhas )
B: Olha esse... ( Digo Sorrindo ao pegar um sapatinho pequeno e Branquinho)
J: olha esse de marinheiro! ( Mostra o Boryzinho e sorrio )
B: que lindo, vou colocar nele assim que couber!
J: esse daqui também, por favor... ( Mostra um do Batman e sorrio) Tem até a máscara ! ( Mostra e rio )
B: com certeza vou colocar esse primeiro! ( Rimos )
J: qual foi a que você escolheu Lilian ? ( Procurando)
L: aaah, foi uma dessas aí amor! ( Fala sem sentir sua desimportância e papai tentando disfarçar a repreende com o olhar ) foi essa ! ( Pega na bolsa uma roupinha branquinha com detalhes azuis bebê )
J: sua mãe quem escolheu essa filho ! ( Me entrega sorrindo , papai tentava ao máximo envolver minha mãe com o neto, ele não queria ver minha dor, mas mamãe tinha sempre as mesmas atitudes)
B: é linda, achei que vai ser a carinha do Breno... ( Digo é pego a roupinha com carinho, estava aceitando qualquer migalha de atenção forçada de minha mãe ao meu filho, eu queria que ela fosse envolvida por ele ) Não vejo a hora de colocar nele... ( Ela força um sorriso, a conheço bem para reconhecer) São todas lindas, agradeço em nome de Helena e de Breno também!
J: a gente comprou também uns vestido de pós parto para Helena, tá aí dentro, a vendedora disse que era muito bom !
B: obrigado papai, obrigado de verdade, mas agora preciso ir !
L: Mas já ? (Me olha )
B: sim mãe, Helena pode ter contrações a qualquer momento, não quero que ela se sinta sozinha...
J: tudo bem filho, a gente entende e qualquer coisa me avisa tá ?!
B: pode deixar papai !
J: leve pudim pra Helena! ( Coloca em um recipiente um bom pedaço e agradeço novamente, depois de pegar tudo, sigo para casa )
....
Continua....
Meninas algumas de vocês estão pedindo para fazer capítulos específicos, porém a história está bem adiantada, esses capítulos que posto eu já os tenho escrito, entendem ?
Eu já estou na parte que Helena já está em casa com o bebê, aprendendo a ser mãe, estou bem adiantada, rsrs. Caso queiram cap específico, peçam depois disso , que eu faço !❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanficDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...