Narrado por Bento
Acordo com leves pressões em minhas costas, olho para trás e Helena dormia, rir sozinho ao ver o que me acordou, ela dormia abraçada a mim e o bebê chutava, me viro e ela deita corretamente dormindo
B: bom dia... ( Digo roco mais baixinho) O que você quer acordando o papai ?
Falava com a barriga e dei carinho de leve e o bebê acalma , o meu sono passa então resolvi levantar, não tinha ninguém acordado, eram cinco da manhã e então coloco uma roupa para correr um pouco. A manhã nascia e corria pela região próxima, a qual era próxima de uma praia, então descido ir ver o sol nascer perto do mar , quando cheguei respirei fundo vendo a imensidão daquilo, muito lindo... Sentei na areia da praia e fecho meus olhos e sinto a brisa deliciosa tocar meu rosto e entrar em minhas narinas, mas em determinado momento tenho a sensação que alguém estava ao meu lado , olho levemente assustado e ela dá um risinho e sorrio ao reconhecer.
SC: bom dia !! ( Sempre com seus trajes coloridos e com uma sexta de rosas nas mãos )
B: bom dia , parece que você está em todos os lugares! ( Digo e rimos )
SC: às vezes é necessário... ( Sem entender rio ) O que faz aqui?
B: vim apenas correr, moço! ( Chamo o homem que passa e ele para ) Quero duas ! ( Me refiro à água de coco que ele vendia, o dia estava a amanhecer e os corredores sempre procuram , por isso que já tem pela manhã. Efetuei o pagamento e ele nos entrega e sai ) essa é sua ! ( Ela sorri agradecida e pega )
SC: como vai a moça ? ( Bebeu um gole pelo canudo olhando a imensidão)
B: que moça ? ( Ela rir )
SC: a que que seu coração e sua mente tem ela nesse momento!
B: como sabe dela ?
SC: esqueceu que no nosso primeiro encontro você quis comprar flores para sua namorada.
B: aaah, é verdade! Ela está bem, mais barrigudinha a cada dia ! ( Sorrio )
SC: vai ser um bom menino! ( Sorriu )
B: você sabia que seria um menino, não é?! ( Ela da um risinho)
SC: é um menino? ( Risonha se faz de desentendida,)
B: começo a acreditar que você sabe que sim , a flor azul me faz pensar isso...
SC: foi apenas intuição ou sorte talvez...
B: você ficou de terminar de ler minha mão, lembra ? ( Concorda bebendo a água de coco e sentiu a brisa gostosa em seu rosto )
SC: hoje não será o dia, ainda não posso... ( Me olha com vontade de dizer, porém algo não permitia)
B: por que não ?
SC: vai muito além de ver, é necessário saber esperar o momento certo, palavras se perdem muito rápido no ar, elas são esquecida... Tudo tem seu tempo destinado! ( Me olha com calmaria )
B: queria que uma pessoa te conhecesse...
SC: qual o nome dela ?
B: você não sabe ? ( Brincalhão e ela rir )
SC: Não podemos saber tudo nessa vida , filho. Apenas alguém sabe...
B: quem ? ( A olho e ergue a cabeça e sorri docemente)
SC: ele... ( Aponta para o céu e sorrio concordando).
B: Helena... ( Ela sorriu ao ouvir) O nome dela é Helena.
SC: sol... Luz... ( Sorria de olhos fechados e sentindo a brisa ) Helena é luz... Moço iluminado! ( Sorriu e levanta ) Obrigada pela água de coco, tome... Essa é pra ela, e essa é pra sua sogra, sei que sempre leva ! ( Me dá dois médios, não tão grandes buquês de flores, os dois cabiam em minhas mãos com facilidade)
B: quanto é?
SC: nada, até a próxima! ( Sorrindo ela saiu e olho para as flores e beijo as quais sei que seria de Helena)
Volto para casa e no caminho compro pães e pão de queijo, sei que Helena iria gostar, e no caminho lembro do aniversário de minha sogra, que seria hoje , então já encomendo seu presente por mensagem com meu amigo e quando chego em casa ja havia encomendado. Adentro e ouço risos e vozes da cozinha, vou até lá e vejo o casal em abraços e carinhos.
B: bom dia, desculpa incomodar! ( Digo risonho e sem jeito )
O: Bento, querido! Já acordado ? ( Sem jeito eles se afastam rindo )
Lu: bom dia Bento! ( Sorrindo senta na mesa )
B: acordei cedo, meu filho me acordou chutando minhas costas! ( Riram derretidos) Fui correr e trouxe os pães e pão de queijo, não precisa ir hoje sogro !
Lu: por isso que adoro esse menino! ( Brincalhão e rimos )
B: aqui é pra senhora, Feliz aniversário! ( Entrego o buquê e ela sorri toda feliz )
O: obrigada! ( Emocionada me abraça com carinho)
B: tudo de mais lindo na vida da senhora, a senhora merece! ( A felicito )
O: obrigada, meu querido! ( Feliz com o buquê )
B: vou subir agora e tomar um banho, já desço pra tomar café com vocês !
Lu: é o tempo que preparamos a mesa , filho ! ( Logo subo e vejo a barrigudinha dormindo, tão linda...)
Coloco o buquê em meu lado da cama e escrevo algo em um papel mesmo com a pouca iluminação, coloco com as flores e tomo um rápido banho e faço novamente minha higiene pessoal, depois vesti algo e desci.
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...