" boa criança"

43 8 4
                                    

Narrado por Helena

Ficamos conversando e mamãe mandou que a Keke chamasse sua namorada e com felicidade ela a chamou, o ruim é que iria chegar mais uma criança, porém pela Keke eu suportaria , afinal era como se fosse filha dela né?! Ficamos conversando e quando ela chegou com alegria, Késsia foi buscá-la na porta e logo voltou com um menino no colo, ele era lindinho, olhos escuros e cabelos ondulados, estava tímido, a Bárbara mãe dele nos cumprimentou e até deu presente a mamãe.

K: ele é bonzinho Lena ! ( Sorrindo)

B: qual o nome dele? ( Pergunta olhando pro menino tímido )

K: Samuel!

Ba: ele é tímido, mas quando perde um pouco a timidez ele conversa um pouco! ( Sorrindo)

O: Samuel , você quer refrigerante? ( Pergunta e ele olha pra mãe dele )

Ba: você quer filho ? ( Concordou tímido) Então como que se diz ?!

Sa: quero, por favor... ( Sorrio , que lindinho. Sua vozinha era doce e educada )

B: que bonitinho né ?! ( Estava abraçado a mim de lado e concordo )

H: você quer Samuel? ( Ofereço alguma carnes que tinha em meu prato e ele olha pra mãe dele )

Ba: responde , filho ! ( Risonha )

Sa: umrum... ( Concorda tímido e minha mãe volta com o refrigerante e o entrega e ele agradece).

H: qual você quer ? ( Estendo o prato e ele olha )

Sa: pode ser esse , titia ? ( Aponta para o coraçãozinho)

H: pode ! ( Ele pega um ) Pode pegar mais !

Sa: não precisa, obrigada, esse dá!( Sorriu )

Ju: chata , a gente você não deu !

Ay: é verdade!

K: por que vocês são umas pestes e queriam o prato inteiro! ( Todos rirma ) Desculpa Radassa !

Ra: não precisa pedir desculpas, eu conheço minha filha ! ( Rindo )

Lu: ainda bem ! ( Brinca e todos riram )

Conversamos mais e aos poucos Samuel sorria mais e interagia com Bento que conversava com ele, sempre educado e fofo, e não demorou pra aceitar ir ora piscina com Bento e nossos pais.

O: Bento vai ser um ótimo pai ! ( Olhando pra piscina onde ele brincava com Samuel que ria feliz )

L: não tenho dúvidas, meu filho é incrível! ( Pelo menos nisso concordo com essa mulher)

Ag: Bento é um amor, sempre muito gentil, foi o único que nos ajudou na cozinha!

Vá: é verdade!

O: ele é um amor, sempre me ajuda e sempre que trás presente pra Helena ele trás pra mim também! ( Sorrindo) Hoje de manhã saiu pra correr e trouxe pão quentinho, pão de queijo e flores ! ( Sorrio )

H: as minhas são lindas ! ( Nayara revira os olhos )

O: as minhas também! ( Sorrimos ) Sempre muito bem atenciosos!

L: ainda não me acostumei com a ideia de Bento morar por aqui, porém fico feliz que em receber tantos elogios dele !

O: ele é um amor , Lilian !

Vá: e vai ser um bom pai, nem parece que ele não gosta de crianças, olha só que lindeza! ( Aponta, Samuel pulava da borda da piscina pro colo dele e eles riam )

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora