Narrado por Bento
Ela me olhava e nitidamente o teste balançava por suas mãos trémulas.
B: positivo?
H: simmm... ( Em choro , levanto rápido e vou até ela, pegando o teste e vendo o positivo) droga ! Droga! Droga !! ( Se bate em desespero e a seguro é levo até a cama e a sentei em meu colo e ela me abraçava chorando silenciosamente, com medo )
Eu olhava para o teste e pra barriga dela, desde nossa primeiro vez e eu Helena transamos outras vezes, isso era consequência... Olho pra barriga, tinha um bebê ali dentro, tinha um bebê meu ali dentro, a gente iria ter uma criança... Deus , eu nem gosto de crianças.... Mas vou ter uma , não consegui decifrar o sentimento que estou sentindo, um bebê meu , um pedaço de mim... Eu coloquei ele ali dentro, como vou cuidar de um bebê ? Deus eu vou ser chamado de papai ?! Que loucura! Sorri sem acreditar...
B: e agora ? ( Ela me olha , seus olhos estavam vermelhos)
H: eu não sei, eu nem gosto de crianças Bento !
B: eu também não , mas e nosso bebê... Uma criança, nossa criança!
H: eu não tenho coragem de tirar.. ( chora )
B: e nem vai , que horror...
H: o que a gente vai fazer?
B: criar... Se veio e porque é pra ser assim...( Nos deito na cama )
H: tem que comprar fraldas, quarto , enxoval , tenho que aprender a cuidar de um bebê... Eu nem sei trocar fraldas! ( Desesperada )
B: hey , calma... Tá tudo bem , a gente vai aprender! ( A abraço e ela me abraça)
H: a vingança acabou! ( Declara)
B: acabou!
H: e a gente?
B: bom... Estamos juntos!
H: é, vamos cuidar do bebê , já estamos namorando mesmo , mesmo sendo só a porcaria da vingança somos namorados , beijamos , transamos, só não envolvemos sentimentos !
B: eu gosto de você !
H: eu também de você !
B: então envolvemos sentimentos sim de certa forma , a gente consegue ter uma relação legal , a gente já tem na verdade!
H: é! ( Nós olhamos e começamos a rir agora)
B: olha aí o que nossa vingança rendeu ! ( Rimos )
H: nossa vingança vai nascer ! ( Acabamos rindo de novo)
B: não estou odiando a ideia, você está ?
H: não , estou com medo só...
B: não se preocupe, estamos juntos, vamos passar por tudo juntos ! ( Me olha e sorri e lhe sou um selinho e ela rir )
H: que nojo, eu vomitei ! ( Rindo )
B: você lavou a boca ! ( Rimos ) Precisamos sair, dar a notícia aos lá de baixo... Pensando bem, é um bom jeito de encerrar uma vingança, não acha ?
H: É verdade, com chave de ouro! ( Rimos e levantamos , ela foi ao banheiro e escovou os dentes , depois descemos )
Todos agora estavam na sala , o clima era ansioso e quando nos viram levantaram.
O: o que deu ? ( Chegamos até em baixo )
L: falem logo , por Deus!! ( Mamãe tremia e eu e Helena nos olhamos )
H: tô grávida! ( Até eu me assustei com o grito que meu pai deu )
J: puta que pariu !!! ( Rindo de felicidade)
Lu: caralho! ( Se abraçaram felizes e eu e Helena rimos )
O: ohhh filha...( Abraça Helena que rir )
N: é mentira!! ( Brava ) Só pode ser mentira!! ( Muito brava )
H: a mentira nasce daqui a nove meses né ?!
B: é... ( Digo rindo ) Não temos porque mentir, tá aqui o teste ! ( Mostro a todos e todos vêem o positivo)
F: Desgraçado ! ( Não tive tempo de reagir, Felipe pula em cima de mim , me fazendo cair e socando mais de uma vez minha cara, com força e sem pena)
O empurro e vejo Helena em desdepero , seria esse o extinto paterno que senti em mim nesse momento? Não me importo em meu rosto machucado , apenas o empurrei e levantei.
B: calma... ( A calmo, ela tremia )
Felipe me puxa mas dessa vez lhe soco o fazendo ir ao chão.
H: para, para, para... ( Me puxando não resisti para não machucar ela e o bebê )
B: parei... Calma....( A abraço, não sei explicar a sensação de querer proteger ela mais que o normal)
J: você ficou louco Felipe? ( Bravo )
B: calma... Você tá tremendo...( Sentia medo em vê-la nervosa ) Calma...( A pego literalmente no colo e subo lhe deito a abraçando enquanto lá em baixo a briga estava armada )
H: ele te machucou.. ( chorando passando a mão em meu rosto)
B: Não se preocupa, tá tudo bem.. só se acalma... ( Afago seus cabelos , ela tremia e eu tinha medo , tem um bebê dentro dela , mamãe e Olívia entram no quarto com água em um copo)
L: Helena, bebe... Se acalma ! ( Entrega a água a ela e ela bebe trémula)
O: tá sentindo alguma coisa filha ?
H: eu quero vomitar de novo! ( Chorando ela literalmente levanta e corre para o banheiro e corro com ela , e ela vomita até o que não tinha em seu estômago)
B: mãe , vamos levar ela ao hospital, ela tá vomitando muito! ( Digo preocupado, e a ajudo levantar) Não deve ser normal!
O: calma Bento, meu querido... É normal sim...
H: mal começou e eu já não aguento mais ! ( Chorosa )
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...