Narrado por Helena
Abro meus olhos e sinto uma sensação deliciosa, naquele frio do quarto ele me abraçava , me acolhendo totalmente, lembrei o motivo do frio excessivo, ontem coloquei o ar no máximo, mas não me importo, eu estava bem acolhida. Sinto beijos em minhas costas e sorrio, ele havia acordado também.
B: bom dia..( ainda mais roco que o normal, delicioso )
H: bom dia...( Digo sorrindo) Estou faminta ! ( Ele rir )
B: eu também! ( Rimos )
H: vamos tomar banho?
B: só se for juntos...( Me puxa e sinto sua ereção deliciosa )
H: mais e claro, precisamos quebrar o banheiro também...( Massageando seu pau duro e ele rir )
Ele levanta e me puxa , meu corpo doía e o dele também, rimos mas ele me beija nos levando para o banheiro, sinto a água quente descer em meu corpo dolorido, foi como uma anestesia, e sinto a sensação deliciosa da boca dele me chupando com vontade, e não tardou para que eu embarcasse em um orgasmo delicioso, como ele conseguia fazer aquele ficar mais gostoso que o normal? Sobe beijando meu corpo e me beija e sorrio , segura uma das minhas pernas e mesmo dolorida, foi delicioso ter ele dentro de mim novamente, aos poucos começou a se movimentar, diferente da noite de ontem formos mais calmos , ele me ergueu facilmente me pondo no colo , ele era forte pra cassete, cruzei as pernas em sua cintura e ele se movimentava chocando nossos sexos e eu gemia e os gemidos ecoavam no banheiro, ele sugava meus mamilos com fome , beijava minha boca , beijava com carinho e tava muito gostoso também.
Ele beijava minha boca e meu pescoço e eu sorria com a delícia daquele momento, ele apertava minha cintura e me fazia gemer , sinto um formigamento em meu ventre, indicando meu gozo , beijo sua boca e digo.
H: eu vou gozar, goza comigo...( Cheguei a pedir ele sorri concordando me beijada e gozamos praticamente no mesmo minuto)
Pós sensação deliciosa, me senti cuidada, entre beijos e carinhos ele me deu banho , passando sabonete com cuidado das partes doloridas de meu corpo. Pós toda higiene pessoal, descemos para tomar café, ele tava sem jeito, com vergonha caso meus pais tivessem ouvido, mas também os ouvimos ontem.
H: bom dia...( Digo levinha , levinha abraçando a lateral do corpo dele)
Lu: bom dia filha , mas fala baixinho que a cabeça de seu pai tá pra explodir! ( Risonho e rimos )
O: eu tô passando e mal ! ( Rimos e sentamos )
N: bom dia pra quem ? Não deixaram ninguém dormir com a putaria de vocês a noite toda ! ( Temos um recorde, ela já mais Havaí ficado tão brava e o homem ao lado também)
O: eu não ouvi nada, apaguei!
Lu: eu também, trepei e apaguei!
O: Lúcio pelo amor de Deus! ( Rimos e começamos a comer )
N: foi uma baixaria , se fosse eu vocês brigavam né ?! Olha só , essa vagabunda toda roxa !( Apenas debocho sorrindo e Bento rir ) Baixaria só acabou quase cinco da manhã!
Lu: puta que pariu , impossível! ( Impressionado olhando pra Bento fica vermelho e tapa o rosto )
H: pai onde vende cama ? ( Dessa vez eu que estava envergonhada )
O: não , não é possível que tenham quebrado uma cama e eu não tenha escutado ! ( Revoltada e rimos )
Lu: o que diabo tinha naquela bebida ? Eu apaguei !
B: eu acho que não foi só pela bebida não ! ( Mamãe gargalha, mas põe a mão na cabeça pela dor )
Lu: sempre é bom tomar um chá antes de dormir! ( Rimos )
H: credo paiiii ! ( Digo rindo )
N: não teve graça , eu e Felipe não dormimos a noite ! Mamãe de um lado e Helena a pior do outro ! A da mamãe foi caladinho, mas a Helena parecia uma gazela ! ( Brava e rio )
F: parece que passaram a noite se batendo, dava pra ouvir! ( Bravo )
O: a noite toda apanhando? Deus e mais filha ! No máximo umas três tapas ! ( Eu e Bento rimos )
N: vai ficar nisso ?? Não vão brigar com ela ? Foi uma baixaria mamãe ! Ela parecia uma atriz pornor gemendo!
F: nem só ela né , ouvimos de outro também! ( Olhando sério )
B: nos também ouvimos de vocês , só que não era gemidos! ( Me olha e rimos )
F: ja estou indo Nay ! ( Levanta bravo ) Tcahu sogro e sogra !
Lu: Tchau!
O: tchau!
H: tcahu cunhado! ( Nem me olha apenas sai e Nay vai junto e rimos )
Lu: posso dar uma olhadinha na cama , pode ser que dê certo!
H: acho que não papai...
O: da filha , já aconteceu com agente, mais isso não vem ao caso !
Lu: vamos da uma olhadinha! ( Levanta indo com minha mãe )
B: aii Deus ! ( Envergonhado e rio e formos com ele )
Papai abriu a porta e parecia um cenário de guerra, tudo estava no chão , a cama estava literalmente só o caco , eles nos olharam em sincronia e apenas sorrimos sem graça.
Lu: puta que pariu!
Rimos .
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
Fiksi PenggemarDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...