" sonífero"

90 10 8
                                    

Narrado por Bento

Íamos subindo para o quarto quando a frase que esperávamos foi lançada da boca de Nayara.

N: se você não me entregar meu salto eu vou entrar em seu quarto e pegar !

H: tenta a sorte ! ( Entramos no quarto e ela corre para o banheiro toma um banho e veste um pijama , que a propósito era lindo) Que tomar um banho agora? ( Concordo com a cabeça evitando olhar seu corpo) Então pode ir , já deixei toalha separadas pra você , e pode vestir sua roupa de dormir, está em casa ! ( Rio confirmando e vou para o banheiro)

Pós banho coloquei meu pijama , que era um short muito macio o qual eu adorava e uma camisa branca folgada , na verdade odeio dormir de camisa ! Na verdade, durmo apenas de cueca , porem não estou em meu quartinho.

H: tá parecendo um menino de oito anos ! ( Me zoa e lhe mostro o dedo do meio ) Venha deitar,  daqui a pouco a vaca sobe !

Bate na cama do lado dela e me deito, ficamos conversando e rindo até escutarmos barulhos vindo de fora , a mãe delas pedia para que Nayara não entrasse, dava pra ouvir das escadas .

B: e agora!

H: tira a camisa !! ( Me ajuda a tirar rápido e retira a dela ficando apenas de sutiã, não tive tempo de olhar seus belos peitos ela me beijos e assim que me beija em cima de mim e puxo sua sua cintura e ponho as mãos em sua bunda a porta e aberta de uma vez )

N: eu falei sua idiota! ( Todos param e olhamos rápido pra eles )

O: pelo amor de Deus Nayara! ( virando de costas tentando tapar a gente e tirar ela de lá ) sai Nayara , sai agora!! Respeita a privacidade de tua irmã! ( Empurrando ele e fecha a porta )

O corpo de Helena relaxa em cima do meu rindo e rindo e eu ria também.

B: viu a cara dela ?! ( Rindo muito)

H: se tornou a minha favorita!! ( Rindo)

B: somos uns filhos da puta! ( Rimos )

H: talvez sim ! ( Passa para o outro lado olhando pra cima rindo juntos )

Já era tarde e a gente ainda conversava e ria dos momentos de hoje , agora com a pouca iluminação vindo do lede dos cantos de paredes da parte de cima do quarto.

H: tá com sono?! ( Sonolenta)

B: um pouquinho... ( Também sonolento)

H: posso tirar minha roupa?

B: tirar a roupa? ( Sem entender)

H: sim, não consigo dormir de roupa... Eu fico quietinha, durmo e acordo enrolada ! Não vou ficar totalmente nua , vou ficar de calcinha! ( Rio sonolento)  Pode dormir do jeito que você gosta de dormir, uma vez Nayara me disse !

B: claro que pode ! (Ela começa retirar as peças e jogar no chão )

H: pode ficar só de cueca, eu não vou te atacar ! ( Rio e retiro a bula e o short ficando apenas de cueca)

B: estamos quites , quem agarra o outro ganha ! ( Brinco ) Quis dizer perde ! ( Ela rir )

H: veremos então, boa noite! ( Susura e beija uma de minhas mãos que estava perto dela )

B: boa noite...( Beijo seus cabelos e lhe faço cafuné)


Vou acordando aos poucos e percebo que estávamos abraçados, ela estava de costas,o cobertor ainda envolvia todo seu corpo sem que mostre nada , eu a abraçava por trás e ela abraçava meu antebraço, também iríamos nos dar bem dormindo, pelo menos serviremos de conchinha um para o outro , e não vou negar que aquela posição estava absurdamente confortável, e com minha velha mania ,conforto minha cara em sua nuca e não sei em qual momento , mas apaguei novamente.

As batidas ficaram mais insistentes e formos acordando aos poucos...

H: O que é, porra??( Sonolenta e brava )

N: sou eu , quero meu salto !!

H: que inferno!! Entra e pega essa merda ! ( Fala e me segura e finjo ainda está dormindo a abraçando na mesma posição)

N: parece que vão morrer se dormir! ( Entrando brava e acende a luz fazendo nossos olhos doerem )

O: Nayara falei pra não entrar nesse quarto!! ( Chegando também) Desculpa meus queridos, ela já vai saindo ( agora olho pra elas ainda abraçado com Helena) podem dormir mais !

N: onde está essa droga ?? ( Brava , muito brava ao ponto de treme )

H: está ali ! ( Aponta e estava perto de uma peça de roupa de Helena, onde ela jogou ontem )

N: jogando essa roupa imunda em meu salto ! ( Pega e sai brava )

O: desculpem meus amores, podem dormir mais !

H: não mamãe , preciso ir trabalhar!

B: eu também sogra !

O: não vão hoje , descansem ! Já é uma da trade , vocês não têm muito o que fazer nesse horário!

B&H: O QUÊ?? (sentamos de uma vez no mesmo momento, ela segurou o edredom para não ficar nua )

H: uma hora mamãe ?? ( Incrédula)

B: como assim ?? Meu Deus a gente dormiu muito! ( Agorniado pego meu celular)

O: na verdade são uma e quarenta! ( Olhando no relógio)

H: puta que pariu ! ( Joga o corpo pra trás deitando novamente incrédula)

O: vocês não vão morrer se perderem um diazinho de trabalho, descansem , fiquem de preguiça hoje , namorando o dia todinho! ( Nós faz rir )

H: aii mamãe ! ( Rindo )

O: vou fazer um suco , pra vocês almoçarem bem ! ( Sai fechando a porta )

B: descobri que você tem sonífero em seu ser !( Ela rir )

H: você que tem ! Eu nunca dormi tanto em minha vida ! ( Rindo )

B: eu também não ! ( Rimos novamente)

Logo cada um tomamos um banho e descemos para comer o ótimo almoço de "minha sogra".

...

Continua...

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora