Narrado por Bento
Eu não consegui dormir, tive medo dela precisar e eu não estar acordado para ajudá-la... Não deixei ela ir pra casa ontem , eu a queria por perto, passei a noite toda raciocinando que tinha um bebê dentro dela e pesquisando coisas sobre gravidez, e que bosta que vai ser pra ela , há coisas horríveis em uma gestação, dores , mudanças hormonais , mudança de corpo, vi que as grávidas podem fazer sem querer xixi na roupa, porque devido o bebê a bexiga fica sensível e qualquer coisa faz xixi , até mesmo um espirro. Li relatos de amamentação e a maioria foi dizendo o quanto é importante para o bebê , mas o quanto dói desgraçadamente na mãe... Puta que pariu, que merda hein ?! Como eu vou conseguir ajudar ela nessas coisas tão difíceis. Ela acorda aos poucos e a olho , parecia que a qualquer momento ela poderia quebrar, sei lá o que passava em minha cabeça.
B: Bom dia , tá tudo bem ? Dormiu bem ?
H: dormi... Mas estou enjoada...( Tadinha, mal acordou... )
B: vou pegar alguma coisa pra você comer , ontem vomitou tudo que tinha no estômago, com pouco é fome! ( Tento levantar, porém ela é mais rápida e corre para o banheiro vomitando novamente, e seguro seus cabelos)
H: aaah não Bento... ( Chorando) Que coisa ruim ! ( Chorando)
B: vem... ( A judo a levantar , é realmente não seria fácil pra ela... )
Fizemos nossa higiene pessoal e descemos para comer algo e para nossa surpresa os pais dela já estavam aqui.
J: bom dia Lena , minha querida! ( Papai brilhava de felicidade)
Lu: sentiu algo de diferente filha ?
H: não... Enjoos , muito enjoos.... ( Sentamos na mesa )
O: muito sono filha ? ( Pergunta)
H: umrum... ( Encostada em mim )
L: a gente marcou uma ultrassom, comam para irmos...
H: mas já ?
L: sim Helena, tem que ver o bebê !
B: mas ela tá com sono mãe, precisa descansar também!
F: se ela tá grávida mesmo é só uma gravidez, não é doença !
N: o medo do ultrassom deve ser porque não tem nada aí dentro !
B: calem a boca ! ( Digo bravo ) Não quero que vocês se intrometam onde não cabe vocês ! ( Digo bravo )
H: não tenho porque fingir uma gravidez! ( Brava ) Vamos , vamos fazer esse ultrassom! ( Fala brava )
B: ela é minha mulher Felipe, o bebê é meu e não seu , ou seja , cale sua boca uma gravidez é difícil! ( Digo bravo)
H: vamos logo pra essa ultrassom, eu quero voltar pra casa e dormir! ( Levanta saindo e pego uma fruta e vou atrás dela)
B: calma... ( Assim que entramos na sala )
H: vamos logo , quero dormir logo ! ( A abraço e ela me abraça e lhe entrego uma maçã)
B: come ! ( Ela pega e começa comer )
Chegamos no consultório da doutora e logo fomos atendidos, e por ser muito amiga da mamãe Alessandra deixou que entrasse todos nós.
A: primeiro bebê então? ( Sorri e derrama um gel na barriga dela )
J: é sim Alessandra, o primeiro bebê da família!
Lu: primeiro netinho! ( Feliz )
A: então vai ser muito paparicado...
O: muito, muito, muito!! ( Feliz e ansiosa )
A: e vocês, papais , estão felizes?
H: descobrimos ontem , ainda estou digerindo isso... Me faz ter muitos vómitos! ( A doutora rir )
A: é normal, logo você se acostuma ! Olha o bebê aqui... ( Aponta Sorri e sinto uma sensação estranha ao ver aquela bolinha pequena e sem forma ) Seis semanas... Um mês e um pouquinho!
O: owww, filha... ( Emocionada)
H: aquilo é o bebê ? ( Seus olhos tinha um tom diferente)
A: é sim, ainda é um pedacinho pequenininho, mas tá tudo bem , está vai crescer aos poucos.... Já tem até coração, querem ouvir?
H&B: quero ! ( Falamos em união e ela rir e solta o som, e escuto os batimentos daquela coisinha pequena... Que sensação diferente, Helena me olha e sorrio pra ela e ela acaba sorrindo também)
A sala tinha amor, muito amor por aquele grãozinho de gente, que mal tinha tamanho, mas já tinha tanto amor . Assim que saimos com as recomendações adequadas seguimos para a casa dela , onde ela quis ficar e quis também que eu ficasse , subimos e tomamos um banho e deitamos, ela nua e eu apenas de cueca. No escurinho do quarto ficamos abraçados.
B: meu coração sentiu uma sensação estranha quando ouvi o coraçãozinho do bebê ! ( Confesso risonho ela sorri me abraçando mais )
H: agora que caiu a fixa completamente que tem um bebê em mim... ( Rir e me abraça mais e a acolho ) Mas eu sinto que não vai ser fácil... ( Suspira )
B: eu também sinto, mas infelizmente vai ser pior pra você, mas eu vou está com você ! ( Ela sorri e sinto seus lábios nos meus )
H: obrigada, tenho sorte... O bebê tem um bom papai! ( Sorrio e a abraço mais)
Não sei por quanto tempo ficamos naquela bolha, só sei que eu dormi o que não havia dormido noite passada.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
ФанфикDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...