Narrado por Bento
Quando cheguei em casa, já era tardinha....
J: filho ? ( Pergunta da cozinha e vou até lá )
B: oi pai.. ( vou até a cozinha)
L: graças a Deus Bento, já estava preocupada!( Sentei na mesa onde eles tomavam café da tarde )
J: seu irmão disse que não foi trabalhar hoje , você não respondia nossas mensagens!
B: desculpa pai , acordei muito tarde! Daí almoçamos e fiquei jogando cartas com Helena e meus sogros!
F: vou te lembrar que você tem trabalho, tá ?!
B: tenho sim , e sei que preciso trabalhar! Diferente de você, eu não sou um gigolô, vou trabalhar bastante para pagar e dar de tudo a minha mulher!
F: gigolô??
B: sim , e você sabe que era ! A final, até o motel que vocês iam , Helena que pagava a conta !
F: ela tem que parar de ta explanando coisas do nosso relacionamento!
B: correção, do antigo relacionamento!
F: que se Dane , não é pra ela tá falando isso !
J: e você se preocupa com isso ? Puta que pariu Felipe, aguentei muito até aqui , mas gigolô?? Foi o ápice! ( Incrédulo)
F: ela que queria pagar !
B: claro , você se fazia de João sem braços! Ela que tinha que pagar!
J: puta merda! ( Passa a mão no rosto ) Foi o auge pra mim ! ( Meu pai levanta e sai)
L: que inferno, quando teremos paz nessa casa novamente ??
B: culpa é do seu filhinho mimado ! ( Pego uma maçã mordo e saio )
Entro no meu quarto e vou diretamente para o banheiro, tomar banho e coloco uma cueca e me jogo na cama, é muito bom estar totalmente relaxado... Sem dúvidas a vingança me deixava leve , agora os "tensos" não éramos nós (eu e Helena).
Acordo aos poucos escutando algumas vozes alteradas, acordo totalmente um pouco assustado e levanto, vestindo um roupão e seguindo as vozes.
F: você não vai me atingir com esses joguinhos infantis Helena!!
H: eu não tô com nenhum joguinho! ( Fala seria )
J: para de show Felipe!! Deixa Helena subir, ela não veio te vê! ( Bravo tomando a frente de Helena)
F: eu sei que isso não passa de uma brincadeirinha para tirar minha paz e a paz da Nayara !
H: como sempre acha que o mundo gira em torno de você não é Felipe?!
F: foda-se , só estou te avisando tá ?! Não vai funcionar! E outra , se você ficar espalhando essa história de gigolô, Eu juro que ....( Levanta um dos braços mesmo com meu pai tendo ela de trás de si )
L: pelo amor de Deus Felipe, abaixa essa mão !! ( Fala em desespero)
F: só estou avisando que se ela não parar eu...( Seguro sua mão com força a descendo de uma vez , o fazendo perder um pouco a estabilidade do chão)
B: você vai fazer o que ?? ( Pergunto bravo apertando sua mão )
F: eu vou calar ela !!! ( Bravo de testa colada na minha )
B: além de mentiroso, enganador, talarico , gigolô, vai se meter a ser covarde irmãozinho?! ( Aperto mais a mão dele o fazendo curva-se para o lado por dor) Encosta um dedo nela, que eu juro arrancar suas duas mãos ! ( O empurro forte )
Ele tenta vir até mim , porém meu pai o impede.
J: já chega Felipe!!! ( Briga ) A partir de hoje Lilian, você que tome conta desse seu filho, eu não criei filho pra querer bater em mulher!
Meu pai falava e apontava pra minha mãe que segurava meu irmão acariciando o peito dele enquanto eu agora tinha Helena atrás de mim, ele segurava minha cintura com medo.
J: se você se meter a covarde e relar um dedo em Helena, Felipe! Eu juro que quem vai arrancar suas duas mãos será eu ! ( Solta o ar de raiva )
F: você agora papai , só fica do lado do Bento! Sempre eu que sou o errado na merda dessa casa !! ( Fala bravo)
J: como vou ficar de seu lado?? Já viu as merdas que você está fazendo nesses últimos tempos?
F: mesmo assim , eu sou seu filho!
J: e o meu filho que está errando, errando muito! E se eu fosse passar a mão na sua cabeça igual sua mamãe boba faz , e capaz de você nos por em coleiras e sair passeando igual os cachorros!
L: já chega junior, já chega Felipe! Já chega Bento!! ( Cansada e brava também) Sobe com tua namoradinha Bento, vai pro teu quarto com ela , e pronto!
B: por isso que ele é assim mamãe !! ( Digo bravo) Sempre apaziguando as coisas para seu filhinho, deixando os ambientes sempre favoráveis para ele ! Por isso que ele faz as merdas que faz !!
H: Bento...( Me abraça por trás ao sentir minha raiva , será se ela já me conhecia nem que seja um pouquinho?)
B: vamos Helena... Desculpe, vamos subir! ( Me viro a abraçando para lhe acalmar) Vamos subir...( Sussurro em tom auditivo, ela tremia) Vem...
Subo com ela e logo estamos dentro do quarto e tranco a porta.
H: eu fiquei com medo dele Bento... Ele veio pra cima de mim, assim que seu pai abriu pra mim ! Se seu pai não tivesse na frente, nem sei o que seria de mim ! ( Assustada a deito na cama comigo)
B: cretino desgraçado, eu juro que se ele tocar um dedo em você , eu acabo com ele ! ( Falo bravo )
H: e eu nem vim pra provocar em nada... Vim só pra te falar pessoalmente da briga que teve lá em casa !
B: sua e da Nayara?
H: Eu saí até a farmácia pra comprar um remédio para Papai , e quando voltei meu quarto estava uma zona, mamãe tinha saído , e papai estava entretido reformando um tabuleiro de jogo!
B: não vai dizer que...
H: sim ! Nayara entrou em meu quarto, revirou tudo, absolutamente tudo !
B: mas porquê?? ( Sem entender)
H: porque queria encontrar alguma coisa que provasse que estamos mentindo! Por sorte , muitaaa sorte , ela não sabia a senha do meu celular, que tinha ficado carregando!
B: eles têm essa dúvida forte , então vai sempre procurando uma brecinha pra acabar com tudo !
H: mas não vão!! Não menti até agora pra eles sairem na melhor!
B: nem eu !
Eu e Helena ficamos conversando por mais algum tempo mudando mais algumas estratégias.
....
Continua...
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...