" tornar isso uma competição..."

77 9 4
                                    

Eles ficaram na cozinha, conversando sobre várias amenidades...

N: por que a Helena pode ter e eu não ? ( Bebi água )

Lu: a gente não se importa se você engravidar Nay, só estamos falando para vocês pensarem bem, porque um bebê não é brincadeira!

H: e para de querer tornar isso uma competição Nayara , eu não escolhi esta grávida, apenas aconteceu! ( Vai até a geladeira pra beber água)

N: Será que esse bebê é realmente do Bento, Helena? Sua barriga está grande demais! ( Helena para de beber água e a olha incrédula)

H: eu nem acredito que estou escutando isso ! ( Incrédula) É óbvio que é do Bento sua ridícula, não sou você que gosta de ficar com mais de um !

N: olha ela papai !! ( Aponta brava )

O: parem meninas, parem ! ( Apaga um dos fogos do fogão)

H: ela que começou! ( Bebendo água )

Lu: parem, sem confusão!

N: mamãe , Felipe vai comer aqui ! ( Olhando mensagem no celular)  A mãe dele não conseguiu fazer o almoço a tempo, estava resolvendo umas coisas!

O: claro filha, sem problema!

Lu: e o Bento? Ele não deveria ter chegado ?

O: é verdade, já era pra ele estar aqui !

N: iiihh... Cuidado irmã! ( Rindo )

H: você não vai me envenenar com esse seu veneno podre , Nayara! ( Diz e revira os olhos sentando na mesa )

N: eu não disse nada !

Lu: mas insinuou nay , pare com isso ! ( Sério  )

H: ele deve está trabalhando, tinha muitas coisas para resolver, ao contrário de você Nay , ele trabalha!

N: eu também trabalho! ( Brava )

H: trabalha tanto que não tem se quer dinheiro para uma bolsa, tem que esperar a permissão do namoradinho de merda !

N: não fala assim do Felipe! ( Aponta brava )

H: apenas a verdade!

Campainha...

Lu: parem de brigar! ( Indo atender) Oi meninos ! ( Era os irmãos) Entrem ! ( Eles entram )

B: onde está Helena? ( Pergunta diretamente e o sogro rir )

Lu: na cozinha, estava se queixando de desconforto, leves dores !

B: por que ela não me ligou ? ( Preocupado )

Lu: ela disse que Alessandra falou que era normal, o útero está crescendo! Você demorou a aparecer, já estávamos preocupados!

B: passei pra pegar uma encomenda, para a Lena e a oli ! ( Indo para a cozinha)

Lu: explicado então! ( Riram )

N: oi meu amor ! ( Assim que entram na cozinha e Felipe vai até ela e ela o beija )

F: Oi, Oi Olívia, obrigada por me deixar almoçar aqui !

O: Olá Felipe, que isso é sempre bom mesa cheia , sente-se vou servir  já ! ( Ele senta ao lado da mulher)

B: Oi Lena ! ( Lhe dá um beijo ) Estava com dor ? ( Preocupado , ainda com as sacolas nas mãos )

H: papai fofoqueiro! ( Olha para o pai que rir )

Lu: ele precisa saber também!

B: você não pode esconder dores, Helena! ( Acaricia o bebê na barriga)

H: não é dor , é só desconforto... A barriga tá grande já , o útero tá crescendo, é normal a doutora Alessandra disse que era ! Mas o que é isso ? É comida? ( Tentando ver as sacolas e eles riram )

B: essa daqui é... ( Entrega uma sacola menor ) O bombom que você queria , e essa outra e sua também, e esse e da minha sogra! ( Lhes entrega a sacolas bem desenhadas com ar elegante)

O: ohh meu querido, obrigada! ( Secando as mãos no pano de prato e jogando o próprio por cima do ombro) Que sacola chique ! ( Sorridente)

H: que linda !! ( Assim que abre e vê a bolsa incrivelmente delicada e sofisticada)

O: meu Deus... Que coisa mais linda , delicada... Chique ! ( Sorrindo feliz) Obrigada meu filho... Não precisava, sempre me dá tantas coisas! ( Abraça ele )

B: precisava sim... A senhora cuida sempre tão bem de mim , da Helena e agora do bebê... Isso é o mínimo, nunca vou conseguir agradecer!

O: ohh meu amor ! ( Abraça ele chorosa e riram ) Eu amei, obrigada!! ( Feliz)

H: eu também.... ( Acariciando a peça linda )

B: trouxe a branca pra você Lena , você disse antes de ontem que queria uma bolsa branca! ( Ela sorri... Ele era incrível ao ponto de decorar cada palavra dela )

H: eu amei, amei ! ( Lhe dá um selinho )

B: pra senhora eu trouxe a preta, elas são limitadas... Só tinhas essas duas quando fui comprar! ( Rir )

O: aii eu adoro bolsas pretas ! ( Abraça a bolsa feliz e riram )

N: onde você achou ? Eu procurei tanto ! ( Brava e chorosa )

B: a esposa de meu amigo é dona da afilial da marca, falei pra ela separar as duas que veio pra loja dela ! ( Explica frio)

H: eu amei , amei !  ( Feliz )

B: que bom , minha linda... ( Sorri e acaricia o rosto da mulher)

...
Continua...

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora