Narrado por Bento
Colocámos gelo em sua mão e depois encaixamos, demos remédio para dor a ela e agora ela estava sentada comendo o que minha sogra lhe deu, sempre demonstrando muita gratidão, uma gratidão sincera e genuína.
SC: obrigada... ( Nós olha ainda triste, mas comendo)
B: não precisa agradecer, fico feliz em lhe rever... ( Sorrio e sento ao seu lado e ela sorri e Breno faz barulho olhando para ela que sorri fraco ) Acho que ele gostou de você... ( O pego e ele sempre olhando ela e sorrindo)
SC: Oi novamente pequeno... ( Faz carinho nele e ele rir feliz e sorrimos ) Desculpa essa cigana aqui, não queria tardar seu soninho... ( Ele se joga para o colo dela , isso era impressionante, Breno não era tão amigável com desconhecidos)
H: cuidado pra não machucar ela filho... ( Ele ainda insistia querendo o colo da senhora)
SC: eu não quero te sujar, estou suja... ( Apenas o fazia carinho mas ele insistia se jogando e começa chorar e ela sorri sincera) Posso pegar ele ? ( Olha para mim e Helena)
H: é claro que pode... ( Meiga e coloca ele em seu colo e Breno sorri brincando com o colar que ela usava, um escapulário)
SC: esse é o rei dos reis... Jesus Cristo, ele é muito bonzinho... ( Ele prestava atenção e sorria a cada palavra) Você é muito lindo... ( Sorri e lhe dá carinho)
B: minha cara não acha ? ( Todos acabaram rindo )
SC: é sim, mas será decidido como a mãe dele... ( Helena sorri feliz) Agora entendo o brilho nos seus olhos... ( Me olha e olha pra Helena) É uma moça linda, ilumina seus olhos, ela é luz , o significado nome já diz isso...
H: obrigada... ( Sorri )
B: eu te disse, ela é a mulher mais linda desse mundo... ( Olho pra Helena sorrindo e ela sorri )
Lu: e minha filha é iluminada, sempre iluminou nossas vidas... ( Sorrindo)
O: sempre, desde pequena !
SC: que lindo.... ( Olhando para todos sorrindo com paz) Você crescerá com muito amor pequeno príncipe... ( Breno dormia no colo dela , um sono tranquilo e cheio de paz ) Iihh, acho que alguém estava cansado... ( Rir baixinho)
H: deixa eu pegar ele, pra senhora descansar os braços... ( O pega e o põe no carrinho)
SC: eu preciso ir...
O: claro que não, está chovendo lá fora...
B: é verdade, e a senhora não está bem, fique por aqui, amanhã se estiver melhor eu a levo para casa...
Lu: por favor, a gente faz questão!
H: fique, por favor... ( Ela concorda sorrindo calmamente)
SC: podem me dá uma jarra com água gelada? Preciso tentar salvar minhas preciosas... ( Olhando para as flores em cima da mesinha)
O: claro , claro que sim !
Lu: a gente vai pegar... ( Eles saíram )
B: essa é a senhora cigana que te falei Helena, e Cigana, essa é a Helena...
H: nós vimos hoje no banheiro quando fui trocar o Breno... ( Senta ao meu lado, perto dela também) É muito bom conhecer a senhora, sempre quis muito...
SC: é uma pena que teve que ser nessas condições, mas teve que ser assim, estou feliz em conhecer a energia do brilho do olhar desse menino... ( Sorrimos e elas dão as duas mãos e a senhora acaricia as mãos de Helena) Que bom que estão bem...
B: estamos... ( Sorrindo)
Quando ela colocou de forma delicada suas preciosas flores no jarro de água com gelo, subimos com ela e lhe demos uma roupa de dormir de minha sogra e a dela pusemos para lavar para o outro dia, ela deitou no quarto de hóspedes e descansou, quando isso aconteceu fomos para nosso quarto (eu e Helena)
H: senti tanta dó... ( Vestindo sua camisola, já havia saído do banho, Breno dormia, não o acordamos ,apenas trocamos sua frauda e suas roupas )
B: desgraçados, isso não se faz... Tadinha, trabalha tanto pra tentar comer e vem dois vagabundos roubar ela...
H: porque não convida ela para morar com a gente?
B: mas você não acharia ruim ?
H: claro que não... ( Deita ao meu lado na cama ) Ela me parece ser uma pessoa boa, e você gosta tanto dela, e Breno aparentemente amou ela ! ( Sorrindo)
B: mais tem seus pais, a Nayara... Você sabe bem como ela é uma cobra !
H: sei bem, mas logo teremos nossa casa né ?! Daí podemos fazer até um jardim para ela, já que ela ama flores... ( Eu tinha a melhor mulher desse mundo)
B: obrigada... Obrigada por existir! ( Lhe beijo e abraço e ela sorri)
H: obrigada você por ter essa alma tão linda! ( Me beija )
B: podemos arrumar uma casa por perto daqui, daí minha sogra e meu sogro não sofreram tanto...
H: é, deve ter alguma!
B: por enquanto por causa da Nayara a gente pode deixar ela em um apartamento, eu tenho um aqui perto, é confortável e seguro...
H: a Nayara não será um problema!
B: mas ela sempre causa problema...
H: não causará, nosso plano está certo! ( Apenas concordo)
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...