Narrado por Bento
Tenho meu pequeno no colo e eu e a enfermeira iríamos sair com ele rapidinho, apenas para uns exames, Helena já iria ser levada para um quarto, estavam apenas a arrumando para levá-la. Sai com meu pequeno e logo os avós dele me vêem de longe e vem até mim em sorriso
B: meu filho é lindo... ( Digo choroso lhes mostro seu neto ) Esses são seus avós filho, e avós dele esse é o Breno !
O: ohhh meu Deus.... ( Chorando) Meu netinho... ( Chorava emocionada)
Lu: ele é lindo, o mais lindo... ( Também emocionado)
J: ele é sua cara quando bebê filho... ( Sorrindo emocionado) Olha Lilian , a cara de Bento ! ( Sorrindo e finalmente minha mãe se aproxima )
B: mamãe, olha meu filho... ( Digo sorrindo e lhe mostro )
L: é... Sua cara, muito lindinho, parabéns... ( Sorri sem mostrar os dentes, não digo nada, apenas sou chamado pela enfermeira e sigo o meu destino com meu filho)
Pós os exames fomos para o quarto, Helena estava sorrindo com todos, apesar de cansada , minha mãe estava sentada no sofá mexendo no celular.
B: oi mamãe, vim tomar uma teta ! ( Falo por o Breno e todos riram )
H: vem que a mamãe te dá uma teta ! ( Brinca e rimos e o entrego e agora ela conseguiu pegá-lo direitinho) Oh meu amor... ( Sentiu o cheirinho dele e sorriu) Meu filho é lindo não é?!
O: muito, muito! ( Babona )
J: não tem menino mais lindo que esse ! ( Também babão)
Lu: ele é um príncipe!
A: Breno, deixa a tia te dar uma boa notícia... ( Doutora Alessandra fala risonha ) Você é rodeado de babões ! ( Rimos novamente e ela ajuda o bebê a pegar o peito)
H: que sensação gostosa mamãe... ( Sorrindo) Dar comida ao meu filho... É desconfortável, mas eu aguento por ele!
O: você vai ser a melhor mãe do mundo.... ( Babona, não saia de perto , nem ela nem os outros avós, menos a minha mãe...)
J: olha que lindo comendo pela primeira vez...( Babão) Vem ver Lilian! ( A chama, e forçada ela levanta)
L: é, lindinho... ( Olha e volta ao sofá onde estava , a acompanho com o olhar, inevitavelmente doeu...)
O: olha ele Bento!( Minha sogra volta minha atenção ao meu filho, e volto a sorrir)
H: olha ele mamando...( As duas tiravam minha atenção da atitude de mamãe)
* Mais tarde*
Eu tinha Breno no meu colo, estava sentado na poltrona e ele dormia igual um anjinho em meu colo, a mãe dele também dormia, momentaneamente naquela sala só havia nós três, pois minha sogra foi buscar roupas para mim, que acabei esquecendo de trazer, em erro de principiante trouxemos roupas para Helena e para o Breno, apenas. Mamãe sem serimonia deixou a maternidade logo, disse que tinha "coisas importantes" para fazer... Doeu, eu sei que ninguém tem a obrigação de parar suas vidas, mas poxa... O que seria mais importante que o nascimento de um primeiro neto? O que seria mais importante do que o nascimento do maior motivo de felicidade para o filho dela? Enfim... Existia sim, apenas para ela, papai ficou com a gente até agora, teve que ir para casa apenas para dormir, ajudou cuidar do Breno, me ajudou dando comida a Helena, ela conseguia comer com suas mãos, porém ela deu ao senhor junior o seu maior presente, o seu netinho Breno, e ele queria retribuir a felicidade que ela lhe deu com cuidado e carinho, era tão bom ter meu pai naquele momento dividindo essa felicidade comigo... Breno resmunga um chorinho em meu colo e saio de meus pensamentos olhando pra meu pequeno e o Nino para que não chore mais e acorde sua mãe.
B: o que houve? ( Ele forçava para tentar abrir os olhinhos) Por que você tá chorando meu amor ? ( Faz um biquinho dengoso e rio , meu filho era lindo) Sabia que eu tô sentindo que você vai ser dengoso igual sua mãe ? ( Converso com ele e rio ) É, ela se faz de durona mas é dengosa, muito dengosa quando ela quer... E eu gosto disso ! ( Sinto o cheirinho de meu filho) Você é tão cheirozinho, papai ama seu cheirinho, papai te ama por inteiro! ( Beijo sua barriguinha. Que sensação diferente, eu quem fiz esse bebê )
H: você não acha que está mimando ele demais ? ( Brinca risonha com voz de sono ) Põe ele no berço... ( Rimos )
B: não consigo, quero ficar vendo ele de pertinho...( Ele chora )
H: papai babão... ( Rindo ) Me dá ele, acho que ele quer o peito!
B: mais uma coisa que ele puxou a mim, adora seus peitos ! ( Levanto indo até ela e ela rir com a mão na cirurgia)
H: para! ( Rindo ) Não posso rir... ( Tentado não rir ) Seu ridículo... ( Rimos e o entrego ) Fala pra ele que você precisa do pepeto... ( Lhe dá o peito )
B: É verdade, necessidades diferentes! ( Ela rir e me dá o dedo do meio ) Tá sentindo alguma coisa? ( Pergunto com cuidado e ela sorri )
H: não, está tudo bem, apenas uma dorzinha por causa da anestesia que está passando... A doutora disse que era normal!
B: é, mas se sentir qualquer coisa me avisa, tá ?! ( Arrumo seus cabelos e ela concorda e lhe dou um beijo) obrigada...
H: obrigada? Pelo que ? ( Confusa )
B: por ter me dado o maior amor da minha vida, por estar sendo forte e estar alimentando nosso filho e por ter passado por tudo tão complicado e difícil para trazer ele ao mundo... ( Seus olhos brilham e acaricio seu rosto)
H: eu dou minha vida por ele...( Olha para ele mamando e sorrimos e ela me olha novamente) Obrigada você por estar com a gente e por ser presente em todas nossas necessidades...( Com uma mão acaricia meu rosto)
B: nada e nem ninguém vai fazer mal a vocês, quero proteger vocês de qualquer coisa...( Olhava eu seus olhos, aqueles olhos verdes que se tornaram mais importantes depois de vê-lá como mãe de meu filho) Helena eu... eu...
O: voltei amores... ( Entra na sala com uma bolsa e saimos daquele momento) Aí, atrapalhei alguma coisa?
B: você nunca atrapalha Olívia, estava apenas dizendo o quão feliz Helena me faz ! ( Helena sorri )
O: ela é a luz de nossa casa, ela está fazendo todos felizes, ela deu nosso príncipe! ( Ele larga o peito e Helena arruma a roupa ) Cadê o lindo da vovó? ( Chega mais perto para ver ele )
H: está aqui, dengoso e de barriguinha cheia !
O: lindo da minha vida... ( Derretida falava com o bebê ) Já viram o biquinho que ele faz ? ( Pergunta sorrindo)
B: já, é a coisa mais linda do mundo! ( Tá, eu sou um babão)
H: que babão... ( Rimos )
O: todos somos! ( Rimos novamente) Bento querido, trouxe tudo que precisa aqui nessa bolsa, pode ir tomar um banho que eu olho eles ! ( Concordo )
B: o papai já volta... ( O pego no colo e o coloco no berço ao lado da cama para Helena descansar, meu filho é lindo )
...
Continua....
Estão gostando? Querem mais ?? Comentem 🗨️ e votem ⭐
Por favor...💕Se comentarem bastante eu posto mais!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...