Narrado por Helena
Me arrependi no segundo seguinte, que disse aquela frase de merda... Puta que pariu Helena, o Felipe é um babaca, que bom que o bebê não é filho dele, e sim do Bento... O Bento que é um homem incrível, o pai que o bebê vai amar ter, e o melhor pai que eu poderia ter dado a ele. Me sentia péssima, sei que doeu nele aquilo, não estava me queixando da paternidade do bebê, mas confesso que deu a entender no momento, não me expressei bem. Cá estou eu fazendo buracos na sala a sua espera, já que ele não levou o celular, tentando não demonstrar meu nervosismo e angústia, saber que posso ter o deixado chateado é angustiante...
N: irmãzinha, aconteceu alguma coisa? ( Risonha, cobra que infelizmente é minha irmã)
F: Bento tá demorando né ?! ( Já havia passado o jantar, o qual não comi. Na sala só havia nós três , mamãe e papai estavam arrumando a cozinha)
N: tá tudo bem, irmã? Tiveram uma briguinha ? ( Rindo e tento não dá atenção)
F: acho que não foi só uma briguinha... Helena não estaria cavando buracos no chão se fosse só isso !
N: não vão dizer que terminaram ? ( Risonha )
H: calem a boca ! ( Brava ) Claro que não !
O: gente, estou preocupada com o Bento, ele preferiu jantar fora ? ( Vindo da cozinha com papai , Enciumada)
Lu: não vai cismar com isso né Olívia?! Deixa ele...
O: Não estou com cisma... ( Bicuda ) É que ele sempre diz que minha comida é a Melhor! ( Papai rir )
Lu: mas é meu amor... As vezes ele foi jantar com os pais dele !
N: meu sogro e minha sogra não estão em casa... Mas com pouco ele não foi jantar com alguém, né ?! ( Risonha )
H: você não vai me envenenar com isso Nayara ! ( Reviro os olhos)
N: eu ? Eu nem disse nada !
Lu: quem não te conhece que te compre Nayara !
A porta é aberta e Bento entra com uma marmita nas mãos e uma flor azul e corro até ele...
H: Bento ! ( Digo meio brava e aliviada e o abraço e ele me abraça, não me negando, mas sinto diferença) desculpa... ( Sussurrei quase em tom mínimo)
B: eu trouxe pra você... ( Me entrega a marmita e a flor azul e sorrio, eu faço merda e ele me dá flores...)
H: obrigada.... É linda! ( Beijo a flor e sinto seu cheirinho maravilhoso e sorrio) E isso é o que ? ( Pergunto curiosa, mas o cheiro era delicioso)
B: bolo! ( Sorri feliz )
O: Bento, não vai jantar? Deixei seu prato pronto no microondas, o seu e o da Helena já que ela não comeu...
B: obrigada, Oli ! ( Disse sorrindo e vai até ela e lhe abraça com carinho e ela também) Eu comi bolo na rua, mas não consigo negar sua comida ! ( Mamãe sorri satisfeita e papai rir ) Vem Helena, depois você come o bolo , vamos jantar! ( Me estende a mão e a seguro indo para cozinha, mas antes dou a língua a Nayara que dá a língua também, brava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
Hayran KurguDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...