Narrado por Bento
Eles chegaram, hoje era aniversário de papai , então foi feita uma pequena comemoração apenas para família.
H: parabéns junior ! ( Lhe entregando o presente)
J: ohhh minha querida , não precisava , meu maior presente e você em minha família! ( Helena sorri e Nayara revira os olhos)
H: claro que precisava, veja se gosta !
Papai abriu a caixa média e dentro dela havia um relógio lindo , e ao lado uma abotoadura de gravata prata reluzente com seu nome e sobrenome em formas bonitas.
J: não brinca ! ( Feliz ) Eu adorei , são lindo !! ( A abraça e ela sorri )
H: que bom que gostou! ( Sorri feliz )
N: também te trouxe um presente sogro ! ( Helena se afasta e vem até mim e a abraço )
J: obrigado Nayara ! ( Abre o presente e outro relógio) É lindo ! ( Lhe dá um abraço também)
N: que bom que gostou! ( Sorrindo )
Após papai receber os presentes, agente foi para área externa da casa , onde todos estavam e logo o buffet foi liberado, então formos todos jantar.
P: que loucura né ?! Quase não acreditei quando soube das trocas de mulheres meninos ! ( Tio Patricio sempre inconveniente)
B: e foi isso que foi o "inacreditável" da história? ( Digo risonho e comendo)
F: sabe como é né , tio Patricio?! Bento sempre quis tudo que foi meu ! ( Rio desactivado)
B: bom , não era eu que tava pegando o que era meu né ?! ( Rio debochado e Helena toca em minha coxa e respiro fundo me acalmando)
L: parem com isso meninos ! ( Cansada )
G: graças a Deus meus filhos nunca fizeram isso !
Tia Geralda alfineta minha mãe , não a julgo, mamãe sempre passava na cara dela a família unida que ela tinha , a família "certinha" e "correta", dizia isso apenas porque tia Geralda tem uma filha lésbica , a qual não está aqui pois não fala com minha mãe, é, mamãe consegue ser bem preconceituosa.
L: talvez porque eles sejam gays igual uma das suas filhas, cunhada!
H: que horror Lilian! ( Fala no automático)
L: Cala a boca Helena, você nem dá família é pra estar se opinando!
J: cala a boca você Lilian , Helena está certa, e ela e da família também!
Luv: parem com isso , vamos curtir o aniversário de nosso irmão, pare de ser inconveniente Patricio!( Tio Luvy o irmão mais velho de meu pai fala !
R: é verdade Lilian , pare com isso ! ( Tia Rute irmã única de mamãe fala )
B: e verdade, por favor, parem com esse assunto! E mamãe , última vez que você fala assim com Helena! ( Digo sério )
Pós o clima tenso , o jantar foi agradável e depois aos poucos foram saindo e resultou apenas nos , papai bebia com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...