" não sei se consigo"

53 12 5
                                    

Narrado por Helena

Perdi as contras de quantos corações de galinha eu já comi, estavam deliciosos, apesar de ter comido os primeiros e ter vomitado muito, eu ainda continuava comendo feito louca, e via o nojo em minha irmã e em minha "boa" sogra.

B: tá gostoso? ( Carinhoso acaricia meus cabelos e me traz mais limão cortadinho )

H: muito! ( Digo comendo e sorrio ) Quer ? ( Levo um até ele e ele pensa bem )

B: é que nunca comi ! ( Rindo)

H: não é nojento... ( Digo com manha)

B: eu sei que não, confio em você ! ( Sorrio feliz e dou um a ele e ele come , ele mastigava e eu o olhava com espectativas)

H: gostou ?

B: muito! ( Sua cara era de bom gosto pelo sabor ) me dá mais um com mais pimenta! ( Pediu e sorrio e ponho pimenta no dele e limão e lhe dou )

H: e muito bom ! ( Como mais um )

B: é sim minha linda ! ( Sorrio e lhe dou um selinho)

Lu: temos que colocar proteção nessa piscina! ( Senta ao nosso lado)

J: é verdade, lá em casa também eu já estava vendo tudo que tenho que mudar lá em casa , eu e Lilian estávamos conversando ontem !

O: temos que colocar a gradinha na escada também!

Lu: é verdade!

J: sim , não tinha lembrado, anota aí Lilian, vou mudar a mesa lá de casa também... As pontas dela são muito finas, tenho medo de meu neto bater a cabeça e machucar! ( Rimos )

H: vai demorar pra ele está correndo sogro ! ( Rindo )

N: ainda nem nasceu! ( Desdenha e come o que havia em seu prato )

Lu: mais vai nascer,e vocês vão ver como o tempo voa !

B: eu ja estou vendo, sogro ! ( Respira fundo e rimos ) Parece que foi ontem que descobrimos a gravidez!

H: é verdade... ( Digo pensativa e acaricio minha barriga e sinto o bebê chutar ) Olha ! ( Puxo a mão de Bento sorrindo e ponho em minha barriga)

B: ele chutou? ( Sorrindo e concordo risonha e sinto outra vez o chutinho ) Esse é meu garotão! ( Feliz e beija minha barriga)

J: deixa eu sentir...

Lu: eu também! ( Ambos animados)

H: aqui ó...( Coloco as mãos deles e faço leve pressão na barriga e ele mexe dessa vez )

J: ohh meu Deus! ( Derretido )

O: agora sou eu... ( Assim que coloca a mão ele mexeu e ela sorri boba )

H: ele está bem acordado hoje, super ativo! ( Rimos )

B: não quer sentir mãe ? ( Ela olha pra ele comendo seu churrasco)

L: muitas mãos já , filho , deixa ele descansar! ( Força um risinho)

B: tá... ( Sinto o desânimo dele com a resposta e seguro sua mão, pondo no bebê de novo e seus olhos voltam a brilhar)

Nunca tive uma boa relação com minha sogra , mas desde todos os acontecimentos de meses atrás está tudo pior, parece que eu quem menti, enganei e que truxe a discórdia para a casa dela, ela não mudou com Nay , pelo contrário, estão mais próximas... Me dói por Bento, sei que ela não queria ter um neto vindo de mim, tenho certeza que se ela tiver algum carinho pelo bebê e apenas por obrigação, já que é a mãe de Bento, era difícil, não queria que ele passasse por essa situação, sei que ele também não queria ser pai , mas sei que desde que descobriu não ver a hora de está com nosso filho nos braços, ele cuida de mim com carinho, cuidado e compreensão... Aguenta todas minhas chatices, todo meu estresse, e faz todas minhas vontades, o bebê tem muita sorte , nunca irei cansar de falar isso... E eu me sinto sortuda também, aaah Bento, queria tanto ter te conhecido antes de ter conhecido o Felipe... Queria ter te conhecido sem traumas, queria ter te conhecido quando meu coração ainda conseguia amar... Você merece tanto ser amado, mas eu não sei se consigo, me perdoa.

...
Continua

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora