" Ciúmes Helena?"

55 8 15
                                    

Narrado por Helena

Acordo de meu quarto ouço barulhos na parte de baixo, respiro fundo e sinto um cheiro delicioso, me viro à procura de Bento porém não o acho , mas sorrio ao ver mesmo com a pouca iluminação um buquê médio de flores, levanto com dificuldade devido a barriga e abro a cortina, o sol ja estava muito forte, dormi demais. Volto a cana e pego o buquê e vejo um bilhete e sorrio ao ler.

" Dentre todas, você é a flor mais linda desse mundo... Bom dia, minha linda!♡". 

Sorrio ao reconhecer a caligrafia, era de Bento, de meu Bento... Sorrio e coloco as flores em um jarro perto da janela e vou para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal, depois coloco um vestido que ainda me cabia e não me atrevo a passar nenhum tipo de perfume, ou eu vomitaria até o que não tinha. Assim que chego na escada posso ouvir os risos e as vozes, o pessoal com certeza já chegou e eu ainda estava dormindo.

H: bom dia... ( Falo com mamãe e suas duas irmãs que estavam na cozinha rindo e cozinhando)

O: bom dia meu amor ! ( Sorridente vou até ela )

H: parabéns mamãe, a gente te ama muito ( me refiro a mim e ao bebê e a abraço e ela sorri )

O: obrigada, meus amores, eu que amo vocês !! ( Beija minha barriga e sorrio )

H: Olá, tia Agatha! ( A abraço e ela me abraça também)

Ag: oi amor, como você está linda !

H: obrigada! ( Digo sem jeito) Oi tia Val !

Va: Oi Helena, que barriga linda , quantos messes?

O: seis ! ( Sorridente e orgulhosa e rio )

Ag: tá linda ! ( Acaricia e sorrio )

Vá: já sabem o que é?

H: sim, é menino ! ( Sorrio )

Ag: a Oli nos disse , que milagre né ?! Já que nossa família só vem meninas! ( Rio concordando)

H: as meninas vieram ? ( Pergunto sobre minhas primas )

K: Primaaa !! ( Vem da parte de fora feliz e sorrio )

H: késsia ! ( Nos abraçamos , estava levemente molhada, acho que por causa da piscina)

K: que saudades, que saudades!! ( Me abraça nos balançando e rio )

H: eu também! ( Digo rindo )

K: oiii neném !! ( Animada fala com minha barriga e rio , ela era minha prima favorita)

Ag: uma você já achou ! ( Diz e rimos )

Vá: a minha eu não sei onde está !

K: tem certeza, tia ? Eu posso afirmar que se ela não tiver com a Jéssica ela tá ao lado da churrasqueira! ( Rimos )

Vá: tadinha da minha filha! ( Rimos )

O: filha, seus sogros estão aí também!

K: verdade, adorei o seu sogro, tá ?!  Mas sua sogra é antipática!

Ag: Késsia!! ( Repreende a filha e rio )

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora