Dia cinco março
Narrado por Bento
Era noite e eu esperava que Nayara me respondesse, a gente havia discutido e ela estava um pouco brava comigo, não quis dormir aqui na minha casa... Passo pela frente do quarto de meu irmão e consigo ouvir os gemidos da minha cunhada e principalmente dele , consigo imaginar o porquê meu irmão era tão fascinado por ela, o quarto dos meus pais era silêncio absoluto, pelo horário devem estar no décimo sono. Não conseguia dormir direito brigado com milha mulher, e ela sabia como me deixar mal , ela não respondia e isso era péssimo para mim.
Rolo na cama mil vezes e não consigo de forma alguma dormir, que dogra de dependência que tenho na Nayara ! As vezes fico bravo comigo mesmo , porque sou tão assim por ela ?
Com a cabeça cheia pego um comprimido e vejo que não tem água em meu quarto, descidi descer para pegar um pouco e tomar o remédio para conseguir dormir um pouco. Não me ocupo em por uma camisa , desço do jeito que estava com certeza pelo horário não teria absolutamente ninguém lá fora, porém me enganei-me! Entro na cozinha e me deparo com uma cena , me repreendo por achar tão bonita. Minha cunhada estava procura algo na geladeira, levemente empinada, sua camisola branca pela iluminação conseguia ficar levemente transparente, e agora vendo dessa forma ela tem um bundão... Meu irmão é um homem de sorte , Helena sem dúvidas era uma mulher e tanto ! Parou Bento , meu Deus, que errado estar analisando a mulher de meu irmão, a irmã de minha mulher! Fujo de meus pensamentos fingindo que acabo de chegar.
B: Helena ? ( Ela toma um susto e vira de uma vez )
H: que susto Bento! ( Risonha , e agora consigo ver que sua camisola era levemente decotada)
B: desculpe , vim pegar um pouco de água pra tomar um remédio! ( Ela se afasta um pouco da geladeira com um pedaço de pudim em um pratinho )
H: seu irmão quis pudim justo agora! ( Risonha e chupa o dedo sujo, realmente meu irmão tem muita sorte , a boca dela é linda... Imagina só quando ela tá... que merda Bento! Para porra !!)
B: típico do Felipe! ( Rio e bebo o remédio)
H: típico mesmo ! ( Rindo colocando a faca que cortou o pudim na pia ) Boa noite cunhado! ( Apenas aceno com a cabeça e ela sai )
Que merda de carência, não consigo não olha-la saindo , definitivamente nessa noite eu estou um merda, que isso ? Olhar assim pra minha cunhada! Que merda! Balancei minha cabeça e subo.
Era manhã e como sempre minha cunhada sai pra trabalhar, eu e meu irmão também!
F: brigou com Nayara ? ( Já no escritório)
B: sim , como você sabe ? ( Brigamos já a noite, não contamos a ninguém)
F: ora, ela não foi dormir com você! E você tá parecendo um cachorro que caiu da mudança! ( Rio , meu irmão realmente me conhece)
B: Nayara sabe maltratar, desde ontem que não responde absolutamente nada ! ( Reviro os olhos lendo uma papelada de um caso )
F: ela é assim mesmo , logo passa !(Rio)
B: tá conhecendo minha mulher melhor que eu irmão ?! ( Digo brincalhão)
F: não esqueça que sua mulher e irmã da minha ! ( Rindo e lendo alguns papéis também)
B: você geme muito alto irmão ! ( Digo rindo e ele me mostra o dedo )
F: escutando atrás da porta Bento? ( Rimos)
B: não , mas passei por frente e ouvi algumas coisas! ( Rimos )
F: minha mulher sabe fazer alguma coisas muito boas ! ( Rio )
B: ela trabalha em que ? ( Sempre tive essa curiosidade)
F: ela tem uma clínica de estética e uma escola !
B: olha só , não sabia que minha cunhada era rica ! ( Ele rir )
F: se duvidar até mais que eu ! ( Rimos ) Helena é visionária, qualquer ideia ela faz se transformar em dinheiro, primeiro a escola e como ela era formada em estética , logo montou sua clínica! A qual é imensa, a prova é que ela só vai lá porque gosta , mas consegue facilmente trabalhar em casa !
B: ta aí , não sabia que ela era assim !
F: e a Nayara ? ( Rio )
B: ela e modelo , mas dificilmente faz alguma coisa !
F: ela tem você pra bancar ! ( Rio )
B: com certeza, deixa ela comprar as coisinhas dela e eu pago ! ( Rimos )
F: elas são diferentes, Helena que subiu a família! Hoje em dia os pais dela e a irmã também vivem bem por causa dela , minha Lena que construiu o seu império!
B: muito foda ! A Nay não , ela nasceu pra gastar ! ( Rimos) Mas deixa ela , eu pago !
F: você dá muitas coisas a ela não acha ?
B: talvez , mas você não dá a Helena?
F: eu não ! Helena já tem de tudo , e tem dinheiro pra comprar as coisas dela ! ( Fala e da de ombros )
B: porra Felipe! Nem mesmo uma flor , um chocolate?!
F: isso é bobeira! Helena não gosta disso !
B: ela já te disse isso ?
F: não , mas eu tenho certeza! Conheço minha mulher, durona ! Helena as vezes não parece uma mulher! ( Rir ) Ela é durona, personalidade forte , não gosta de carinho , não conversa sobre o dia dela nem sobre nada que esteja fazendo mal a ela !
B: você pelo menos pergunta, seu brutamonte ?!
F: pergunto se ela quer falar , mas ela sempre diz não, daí não insisto! ( Assinado um papel ) Queria que ela fosse mais sensível, mais frágil, mais mulher sabe ?! Igual sua mulher!
B: não sabia que ela era assim ! Bom... Sei que ela tem uma personalidade forte , porém achava que ela era mais calminha com você !
F: ela é legal , mas falta algumas coisas nela !
B: pelo menos a conta do restaurante você paga ?
F: a gente nunca sai ! E quando sai a gente divide , ela prefere assim !
B: porra , tu é meio babaca ! Pensei que você era louco por ela !
F: e sou ! ( Rindo ) Mas entre outros motivos! ( Rir novamente)
Conversamos mais sobre algumas coisas e antes do horário do almoço ele saiu para um reunião, não explicou bem , porém era uma de praxe com um cliente. Então aproveitei para ir na casa de Nayara .
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...