Vinte e nove de abril
Narrado por Bento
B: não me atendeu de novo Nayara ! ( Falo sozinho dentro do carro ) To começando a não me sentir culpado em desconfiar de você ! ( Paro em frente a um restaurante e vou até uma mesa , mas paro ao ver minha cunhada) Helena ?
Ela me olha , seu olhar não era tao bom assim .
H: Oi, Bento !
B: esperando alguém ?
H: não , vim só almoçar aqui já que é mais perto da clínica!
B: posso sentar com você ?
H: claro ! ( Sentei e por sorte o Garson nos trás o cardápio e fizemos o pedido)
B: meu irmão não quis almoçar com você ?
H: não , não vi ele hoje e nem conversamos por mensagem.
B: como assim não viu ? Ele saiu pra ir te ver !( Deixo escapar sem querer e ela me olha )
H: pois ele deve ter ido ver outra Helena! ( Fala e sinto sua raiva )
B: desculpa, eu não sabia que...
H: não tem problema! Mas que milagre foi esse da Nay não querer almoçar em um restaurante com você ! ( Rir e nosso pedido chega )
B: não vi ela hoje também, apenas conversamos por mensagem!
H: não viu ? ( Sem entender)
B: não.. porque do espanto ?
H: nada... ( Sem jeito)
B: pode falar Helena! Fale por favor! ( Já desconfiado mais ainda )
H: ela me disse agora a pouco por mensagem que estava com você... ( Passo as mãos em meu rosto )
B: posso ver a mensagem?
H: desculpa Bento , não sabia.. com certeza ela disse antes de chegar em você , sabe como ela é...( Me mostra a mensagem)
B: desculpe, sei que é sua irmã! Porém ela tá estranha, e tenho impressão que está me pondo chifre!
H: então estamos tendo a mesa impressão! ( Bebi seu suco )
B: meu irmão tá estranho também?
H: está , muito! ( Respira)
Nós dois pensamos e em união um olhamos para o outro...
B: É muito errado pensar isso ?!
H: É... bobeira de nossa cabeça! ( Balança a cabeça espantando o mesmo pensamento que o meu )
B: acho que estamos ficando paranóicos ! ( Rimos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanficDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...