Narrado por Bento
Descemos as escadas com calma, papai trazia Breno no colo e Lúcio o bebê conforto, sempre juntos, uma boa equipe.
O: vamos comer meus amores ? ( No fim da escada ela pergunta )
H: vamos mamãe, por favor! ( Risonha terminamos de descer as escadas )
Lu: estamos assando carne também! ( Animado )
J: precisávamos comemorar com churrasquinho a chegada de nosso neto em casa!
O: isso mesmo, e fiz muita comida! ( Animada e Breno chora )
H: pega ele Bento, ele só fica quietinho em seu colo ! ( Rimos )
B: vamos para cozinha, te ajudo a chegar lá e o pego ! ( Ela concorda e puseram uma poltrona reclinável na parte de fora para Helena a sento com cuidado e pego meu filho que chorava )
J: pronto vovô, o papai já pegou... ( Pego ele e ele vai parando de chorar)
B: não precisa chorar filho...
H: o carrinho não seria melhor? ( Pergunta sobre o bebê conforto)
Lu: eu achava que sim...
J: eu pego, onde está ?
B: no quarto pai, é bom que se ele dormir não fica muito claro!
J: já volto !
O: a mamãe vai colocar sua comida filha...
H: deixa eu dar o mamar do Breno, é o tempo que a senhora coloca , me dá Bento... ( O entrego e ela arruma em seu colo e lhe dá o peito)
N: aii que cheiro delicioso, mamãe.. ( Nayara chegou sorridente, mas em questão de segundos o sorriso que iluminava seu rosto sumiu, tendo em lugar uma sombra inexplicável. Ela olhava fixamente para Helena que amamentava o nosso filho) o que ela tá fazendo aqui ?
H: eu moro aqui ! ( Em tom óbvio)
F: não era pra você estar no hospital? ( Felipe pergunta, Ele tinha o mesmo Olhar só que para o bebê que eles não viam o rosto devido a posição)
J: ela recebeu alta hoje de manhã cedinho! ( Feliz e Breno chora dengoso )
H: enche a bansa ? ( Pergunta com vozinha de bebê, em sinal de amor e fofura pelo nosso filho) Encheu né ?! Por isso que está chorando, mamã e dispensa a mamãe... ( Risonha e rio indo para mais perto pois ele berrava )
B: calma filho... ( Digo rindo ) Vem com o papai... ( O pego e em automático ele para de chorar ao ser acomodado em meus braços)
H: isso é ridículo e impressionante! ( Rindo ) Você só tem quatro dias de nascido, Breno ! Como que já faz tanta birra assim ?
B: deixa ele... Ele conhece o colo do papai ! ( Abraço seu corpinho, ele estava na posição de arrotar )
N: você não deveria ficar mais tempo no hospital? ( Algo causava raiva nela )
H: se eu estou aqui, obviamente que não !
O: ela passou dias de mais, quase quatro dias, já é o bastante, toma meu amor, sua comida ! ( Entrega a bandeja a ela , e ela sorri )
H: aii mamãe , que cheiro delicioso! ( Feliz )
N: eu também quero mamãe, põe para mim também, você colocou para Helena, coloca para mim também! ( Sentando no sofá da varanda junto com Felipe)
Lu: pelo amor de Deus Nayara, sem birra ! Sua irmã está toda costurada !
O: deixa amor, eu coloco Nay, mamãe coloca. Você quer igual?
N: não, quero carne assada! ( Oli como boa mãe concorda e vai colocar)
Lu: olha filha, coraçãozinho... ( Desce o espeto no prato dela )
H: eu posso comer ?
J: pode e deve filha, você tem que comer muita carne vermelha para cicatrização dos postos!
B: então come bastante Helena! ( Sorri concordando)
H: eu já acabo tá , Bento?! Para você comer também!
B: come tranquila , amor... Eu cuido dele ! ( Seus olhos brilham e ela sorri concordando)
N: e essa barriga gigante Helena? Tem outro bebê ai ? ( Rindo )
O: meu Deus do céu Nay, coisa feia opinar no corpo alheio! ( Entrega a comida a ela e ao Felipe que agradece )
N: to só perguntando mamãe, olha o tamanho da barriga! ( Rir )
H: meu útero está voltando ao tamanho normal Nayara ! ( Impassiente e comendo ) Aos poucos ela vai diminuindo!
J: estou achando que está voltando rápido, não tá grande como a Nay está falando!
Lu: a Nayara que tá implicando com ela, tá em tamanho normal para quatro dia pós parto, acho a evolução está sendo rápida também!
H: ela acha que vai me envenenar com isso !
Campainha toca...
O: quem será?
B: minha mãe será ? ( Digo animado, não escondo meu sorriso)
O: eu vou abrir! ( Minha felicidade era a dela também...)
Fico em espectativas e me frustei ao não ver ela , não... Mais uma vez não era minha mãe.
O: era um menininho, muito educado... ( Sorrindo) Mandou te entregar essas flores! ( Sorrindo com um buquê de pequenas flores azuis e brancas com um laço branco delicado )
H: flores ?
O: sim, ele falou para entregar ao Bento! ( Sorrindo)
B: para mim ? ( Estranho)
H: quem te deu flores ? ( Me olha seria comendo e rio )
B: não sei...
O: tem um cartão!
Coloco Breno co carrinho pois ele dormia e pego as flores e abro o bilhete, as letras quais eu nunca vi na vida, mas não era uma caligrafia bonita, pelo contrário, era letras que visivelmente teve esforço paga deixá-las visíveis, e estavam até meio trémulas.
"Essas flores azuis são as Myosotis Simbolicamente é conhecida como a flor do amor desesperado, as Menorzinha branquinha são as Gypsophila paniculata, elas também são conhecida como respiração do bebê...
Seu amor desesperado nasceu quando o pequeno respirou o ar da vida , nasceu cheio de luz, um príncipe de Luz...
Estou muito feliz, que ele seja sempre abençoado e guiado pelos bons caminhos, que nenhum maldade possa toca-lo, que ele seja sempre sobreno em bondade e alegria... Parabéns moço iluminado, meu velho coração tem muita felicidade... O buquê não é para você, e sim paga o pequeno soberano de tanto amor...Ass: S.C"
.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...