"maravilhosa"

139 13 12
                                    

Narrado por Bento

Ainda conversamos, mas o álcool fazia meu corpo sentir calor, creio que nela também.

H: tá quente aqui ! ( Procurando o controle do ar )

B: muito! ( Meu corpo só estava coberto da cintura pra baixo , estava olhando para o teto ela de bruços e aumenta o ar )

H: tá no máximo! ( Largando o controle deitando para cima, como eu , com cuidado para não mostrar seus peitos o que eu iria adorar ) acho que e o álcool saindo do corpo!

B: o meu só sai de outra maneira! ( Ela rir ) Dormindo sua mente suja ! ( Ela rir mais ainda )

H: perdão , perdão ! ( Rindo ) Então dorme ! ( Rio )

B: ele sai dormindo pós trasa ! ( Ela gargalha )

H: tá vendo ? Depois diz que sou mente suja , eu estava certa! ( Rio ) Mas eu também! ( Rindo )

B: acho que não vamos dormir hoje ! ( Rimos )

H: depende...( Olhando pra cima rindo e a olho de canto de olho e ela rir mais )

B: depende de que ? ( Rindo )

H: não sei ! ( Rindo )

B: sabe sim ! ( Digo rindo )

H: você também! ( Me olha )

Sem pensar duas vezes e sem ela se quer pensar direito, a puxo rápido a deitando em cima de mim , seus peitos ficando imprensados em meu peitoral.

B: talvez eu só saiba isso...( Aperto sua nuca e sua bunda e a sinto respirar forte )

H: talvez eu também... ( Ofegante) Isso também e pagar na mesma moeda né?! ( Ficando com uma perna de cada lado do meu corpo ainda deitada sobre mim )

B: com certeza, ao pé da letra ! ( Aperto forte aquela bunda gostosa a impremssando para baixo , sentindo sua buceta em meu pau totalmente duro ) e vai ser muito bom fazer eles nos ouvirem transar !

H: vai... Foda-se meus pais , vou gemer alto ! ( Rapidamente nos troco de posição a dominando, deixando seu corpo pequeno totalmente a baixo do meu , e agora pude ver seus peitos deliciosos)

B: vai sim ! ( Aperto sua nuca e a puxo para perto de minha boca ) Vou te mostrar a diferença de um bunda mole pra um homem de verdade! ( Aperto firme novamente sua nuca e ela gemeu , e como geme gostoso)

H: eu quero ver então... Vou te mostrar também, vou te mostrar que minha buceta e melhor que a dela ! ( Sorrio sem dúvidas e ela me puxa me beijando e a beijo )

Minha boca beijava a dela e uma de minhas mãos sem dificuldade nenhuma, puxo sua calcinha e com facilidade ela se rasga , ela sorri com desejo e sorrio também, a rasgo por completo jogando em Qualquer canto do quarto, e sem cerimônia começo a estimular o clitóris da mulher que estava completamente molhada , e isso me deixa completamente louco.

B: agora vou te chupar..( minha voz saia roca do meu tesão absurdo) você vai gozar na minha boca , no mínimo três vezes, vai gemer gostoso e alto para mim, vou te fazer ficar de pernas bambas e te fazer revirar os olhos , vou te fazer ter convulsões de prazer...

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora