Narrado por Bento
Hoje faz dois meses que estava aqui , e não vou negar que minha cabeça estava mil vezes melhor, nos desligamos das redes sociais e vivemos tudo daquele lugar... E foi bom esquecer de tudo !
H: sabe o que eu queria ? ( Estávamos na lagoa ambos dentro D'Água apoiado em uma pedra que tinha no centro da lagoa cristalina)
B: o que ?
H: vingança!
B: eu também, queria que eles sentisse um terço da dor que sentimos !
H: queria muito, muito dar essa dor a eles !! ( Fala com vontade daquela vingança e tenho um estalo em minha mente )
B: e se nos vingarmos?
H: nos vingarmos? Como ? ( Atenta )
B: pagando na mesma morda ! Podemos fingir um relacionamento!
H: eles iriam morrer de raiva ! ( Rir animada ) A gente fingiria , e deixava eles morrerem de raiva !
B: e depois nós dois separamos eles !
H: tá dizendo para a gente estragar a felicidade deles ?( Me olha e concordo)
B: exatamente! ( Sorrimos)
H: primeiro deixamos eles muito, muito irritados...
B: destruindo cada vez mais o relacionamento que eles possam ter...
H: e depois estragamos uma vez por todas a felicidade deles!
B: um de nós podemos armar o encontro deles cm a traição da parte deles um com o outro !
H: eu sou capaz de dar a ele novamente só pra ter o gostinho de ver no rosto dela o chifre que ela vai ganhar!
B: eu também sou capaz de comer ela só pra ele vê !
H: você come e ela e grava , e ela me pega dando a ele !
B: temos um plano perfeito! ( Sorrimos )
H: um plano perfeito! Mas como vamos agir ?
B: na frente deles como um casal ! ( Faço gesto e ela rir ) E por trás deles a gente vai rir muito de todo o ódio deles !! ( Rimos )
H: ótimo, vamos pagar na mesma moeda ! Vou te beijar com vontade quando elas nos ver !! ( Rimos )
B: eu vou matar ele de ciúmes e arrependimento de ter te traido!
H: precisamos fazer o juramento de fidelidade! ( Mostra o dedinho e rio ) Não podemos contar Absolutamente a ninguém, será nossa vingança!
B: só nossa ! ( Pego em seu dedinho com o meu e selamos nosso vingança)
Voltamos para nossos quartos com um único intuito, arrumar nossas coisas e ir por em prática nossa vingança!
Segunda-feira
Chegamos na cidade, por sorte Helena não havia ido de carro ela foi em um ônibus e então conseguimos voltar juntos já que eu havia vindo de carro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
Fiksi PenggemarDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...