quartinho

53 8 6
                                    

Narrado por Bento

Eu, papai, Lúcio, Oli e Helena estávamos no quarto arrumando juntos o lugar do bebê , bom Helena estava sentadinha apenas opinando, já que não deixamos ela pegar peso, ela ajudou na cola do papel de parede no canto aue iria ficar o berço, corzinha clara, colamos alguns balões de decoração na parede do papel de parede, o berço era muito confortável e junto com ela em uma peça única tinha uma gaveta e o trocador, era uma peça bem planeada que coube de forma perfeita no cantinho que colocamos, também compramos um pequeno guarda roupas já que o closet não cabia, não resistimos e compramos umas roupinhas paga o guarda roupa não ficar totalmente vazio.

H: mais pra cá Bento ! ( Falava sentada em nossa cama )

B: aqui ? ( Pergunto , falávamos da decoração que eu colava )

H: sim, o centro dos balões a gente manda fazer o nome dele e colar no centro... ( Sorrindo ao imaginar)

O: fica lindinho ! ( Feliz )

J: me manda o jeito que você quer que eu tento fazer se você quiser Lena !

Lu: é verdade, podemos fazer do jeito que você quiser filha...

H: quero sim, é bom que tem sentimentos afetivos não é Bento?!

B: sim, claro! Daí quando Breno cresce vai saber que foi vocês que fizeram !

J: é verdade! ( Feliz ) Amanhã vou comprar o que precisa !

H: eu tenho algumas ideias, vou mandar pra vocês tá ?!

J: pode mandar, daí fazemos lá em casa não é Lúcio?

Lu: sim, sim , claro ! ( Feliz )

B: acho que finalizamos ! ( Sorrindo olho o cantinho de meu filho)

H: ficou lindo ! ( Emocionada)

O: daqui um mês ele vai estar aqui... ( Sorrindo emocionada também)

Lu: não vejo a hora, quero tanto sentir o cheiro de meu netinho... ( Sorrindo)

N: mãe, estou com fome ! ( Entrando no quarto e olhando com raiva pra decoração)

O: Nay, não entra assim filha , é o quarto de sua irmã e do Bento! ( Repreende com paciência)

N: tá , tá... Estou com fome, quero jantar!

O: nossa, perdi a hora do jantar! ( "Assustada" com o tempo)

Lu: amor, se acalme... Nay, faça alguma coisa para você ou peça pelo celular! ( Delivery)

N: mais papai...

Lu: filha... ( Paciente ) Acho que ainda tem comida do almoço, está uma delícia, só frita alguma coisa e esquenta, se não pode pegar meu cartão e comprar comida pra você , a gente tá arrumando o cantinho do Breno...

H: vamos pedir comida também! ( Fala animada)

B: é, vamos pedir algum lanche hoje , a senhora trabalhou muito dona Olívia, não vai fazer janta ! ( Ela sorri )

Lu: isso mesmo, eu quero um hambúrguer!

J: eu acompanho vocês !

H: eu também! Eu também! Eu também! ( Feliz e euforica e rimos )

Mais tarde um pouquinho...

H: aí meu Deus do céu, eu tô morrendo de fome !! ( Fala brava e chorosa)

N: sossega Helena, já está vindo ! ( Brava )

H: cala a boca, se não eu te arranco os cabelos! ( Helena ficava uma fera quando estava com fome )

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora