" seu namorado..."

84 12 16
                                    

Narrado por Bento

Assim que chego em casa o barraco já estava feito....

F: ele tá fazendo isso pra me atingir mãe !! ( Grita bravo e reviro os olhos )

L: namorando?? como assim filho??

B: namorando mãe , eu e Helena estamos namorando também!

J: como foi isso Bento ?

B: eu viajei, e por coincidência o lugar onde eu fui era do meu sogro...

F: ele não é seu sogro ! ( Bravo mas não dei atenção)

B: daí ela já estava lá , também precisava esfriar a cabeça pra não matar ninguém! ( Provoco ) Daí com os dias a gente se apaixonou, daí um dia a gente se beijou, depois com os dias transamos

F: cala a boca desgraçado!

B: aii cala a boca mocinha ! ( Falo com raiva dele também) Daí eu vi a mulher incrível que tinha nela...( Finjo um bobo apaixonado)

J: No fundo sempre achei que você dava mais certo com a Helena!

F: porra pai !! ( Bravo )

J: você não tem direito de fala Felipe, você fez merda e perdeu uma mulher bacana , e assim como você veio aqui e assumiu a irmã dela como namorada, seu irmão tem o mesmo direito! Bala trocada não dói !

L: essa mulher vai acabar com minha família! ( Passa as mãos nos cabelos) Não quero ela dentro de minha casa !!

J: não foi ela quem acabou com a harmonia de nossa casa ! ( Sério ) Foi o Felipe e a sua norinha favorita, a qual você acolheu aqui de braços abertos, mesmo depois das merdas que ela fez ! E se você aceitou ela , mesmo sendo ela e o Felipe os errados da história, Helena é bem vinda aqui sim !

Meu pai falava bravo e com convicção.

J: Se você tem declaradamente tem sua nora favorita, eu declaro agora que a Helena é minha nora favorita, se você aceitou a errada dentro de nossa casa , vai aceitar a Helena que nunca mentiu e que nunca enganou ninguém !

L: pelo amor de Deus junior...

J: Se você contestar e continuar passando a mão na cabeça do Felipe enquanto ele faz merda Lilian , eu que vou sair dessa casa ! ( Fala firme )

B: Se minha mulher não for bem vinda aqui , eu vou procurar um lugar e saio de casa !

L: tudo bem, tudo bem ! Não precisam sair de casa... ( Vencida )

J: e eu desejo toda felicidade do mundo para vocês filho , que se salve pelo menos você e seja homem e não um muleque! ( Meu pai ainda tinha muito desgosto pela atitude de meu irmão)

B: eu agradeço papai , e não se preocupe! Eu não errarei com minha Lena ! ( Como era bommmm ver a cara daquele palhaço se roendo de ódio )

Pós confusão "resolvida" , subi para o quarto, abri as cortinas e estava tudo arrumado, geralmente sempre sou eu que arrumo , porém em minha falta minha mãe sempre cuida. Vejo que em um canto tem alguns pertences de Nayara e aproveito recolhendo mais algumas coisas que ganhei de presente dela e juntei tudo , descendo com varias coisas, e na frente de meu irmão e de minha mãe, abri o lixo jogando absolutamente tudo dentro. Sorrio para os dois e saio novamente.

Narrado por Helena

Papai, mamãe , eu e Nayara estávamos na sala assistindo a boa e velha novela da mamãe, era quase oito da noite, eu estava deitada no colo de papai e Nayara no da mãe , nos duas mexíamos no celular enquanto os mais velhos olhavam para TV , eu não conseguia conter o riso a cada coisa que Bento me falava que estava acontecendo por lá... Que sentimento gostoso esse de vingança!

Campainha toca....

O: quem será ?! ( Olhando para nós )

N: não estou esperando ninguém... ( Fala olhando para tela )

H: nem eu mamãe ! ( Ela levanta e vai até a porta)

Ouvimos mamãe agradecer alguma coisa e pouco mais entra com um buquê de rosas e uma caixa de chocolate.

N: flores ?? ( Senta animada e continuo na mesma posição e mexendo no celular) Me dá mamãe !

O: não são suas filha.. é pra ser entregue a Helena!

H: eu ?? ( Sento de uma vez , nunca recebi flores )

O: sim amor , São suas ! ( Me entrega as flores e os bombons )

Sorrio pegando as flores e vejo o cartão e abro...

"Para alegrar o verde dos olhos mais lindos desse mundo, e adoçar a boca da mulher mais linda e incrível desse planeta!"

"Com amor...
Bento Albuquerque
Seu namorado ❤️"

H: aiiii mamãe !! ( Levanto dando pulinhos e meu pai rir feliz) Eu nunca tinha ganhado flores, a não ser do papai é claro !

O: são lindas amor...

H: olha papai...( Mostro o bilhete e meu pai lê )

Lu: olha só o filho da peste , sabe mesmo ser romântico! ( Risonho )

O: deixa eu vê ! Deixa eu vê ! ( Pede ansiosa e lhe entrego para ela ler ) Owwwwwwwwwww !!! ( Derretida ) Que coisa mais linda desse mundo , meu Deus! ( Sorrindo e pulo no sofá com as flores e o chocolate em cada mão e faço dancinha em cima dele fazendo meu pai e minha mãe rir , e minha irmã sobe brava. Consegui o que queríamos )

....

Continua....

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora