Narrado por Bento
Realmente não estava fácil esperar, Breno simplesmente não queria vim ao mundo de jeito nenhum, 42 semanas e o bonitão na barriga da mamãe dele.
B: está pronta ? ( Volto para o quarto e ela estava aflita )
H: não, mas a gente precisa ir... ( Chorosa e a abraço, não podíamos esperar mais e a pedido de Alessandra estávamos indo para o hospital para induzir o parto ou fazer cesariana)
B: ele vai nascer normal, Lena... ( Ela me abraçava com medo )
H: tomara, estou com medo da cesaria... ( Beijo seus cabelos)
B: vai dar tudo certo, se acalma tá ?! (Ela concorda ) Vamos ?!
H: vamos... Quando a gente voltar a gente vem com o nosso bebê! ( Sorriu e sorri também, pego as coisas e descemos )
J: ooh Breno meu netinho, sinto muito mas a gente precisa lhe tirar do forninho! ( Fala brincalhão , estavam todos aqui para ir para a maternidade. Ele beija a barriga de Helena e rimos )
O: vamos , eu estou ansiosa, meu primeiro neto vai nascer ! ( Minha sogra brilhava de felicidade, perdi as contas de quantas vezes a peguei chorando de emoção só hoje )
Lu: vamos, quero ver o meu pequeno!
J: eu vou com Lilian no nosso carro!
B: a gente vai no nosso não é Helena?
H: umrum... ( Sorri sem mostrar os dentes, ela está com medo )
N: tchau irmãzinha... Nunca se sabe né ?! ( Automaticamente todos a olhamos)
O: que coisa horrível esse seu tom filha ! ( Brava )
H: não quero seu tchau, vamos ! ( Brava saimos )
Chegando na maternidade....
H: como ele está doutora ?
A: quietinho! ( Risonho) Mas está em posição de nascimento... ( Sorri )
B: o que a gente faz?
A: agora a gente vai deixar ela no quarto e vamos começar o processo de indução...( Concordamos e logo seguimos para o quarto)
Foi estranho, mas aconteceu, íamos todos para o quarto, Helena já estava com a roupa que foi lhe dada aqui aquele vestido azul claro. Ela andava segurando meu braço e nossos pais um pouco a frente, assim que entramos no quarto ela para e põe a mão na barriga e derrete faz xixi ( assim eu pensei )
B: fez xixi ? ( Pergunto inocente)
H: não, aí... ( Com a mão na barriga)
O: aaaai, graças a Deus! ( Aliviada e feliz)
A: a bolsa rompeu Helena! ( Risonha)
B: não vai precisar induzir? ( Pergunto aliviado, estava com medo )
A: vamos esperar, se Helena começar sentir contrações não vai ser necessário!
O: ela vai começar sentir, se Deus quiser!
Lu: vai, vai sim...
J: meu neto vai nascer! ( Mamãe sempre calada )
A: Helena , entre na banheira morna, ajuda a induzir o parto naturalmente...
H: tá bom... ( Concorda e logo as enfermeiras prepararam a banheira e Helena entra dentro)
Acho que o pior inimigo naquele momento foi o tempo, ele passava mas as dores de Helena eram poucas e o processo de indução começou a ser feito, ela aguentou firme sempre se esforçando para que Breno viesse ao mundo, rebolando naquele bola yoga e sempre na água morna também, mas infelizmente Breno não quis vim daquela maneira, A cesariana foi necessária, pós todo procedimento helena foi levada para sala e eu logo estava lá, corretamente vestido.
A: a gente vai começar mamãe, por favor mantenha a calma , se sentir qualquer dor avise mas você sentirá nosso toque tá ?! ( Helena concorda )
Fiquei ao seu lado a todo momento e em determinado momento sinto seus olhos em mim e sorrio mesmo com a máscara.
B: o que foi? ( Acaricio seu rosto)
H: não queria que fosse assim, mas tomara que ele nasça bem...
B: ele vai nascer bem, e não se preocupa eu vou cuidar bem de você tá ?! Logo você vai sarar... ( Beijo seus cabelos que tinha toca igual aos meus)
H: ele tá vindo... ( Fala sorrindo e sorrio )
B: nosso filho... ( Ela sorri concordando)
H: nossa doce vingança.... ( Nos olhamos e sorrimos , não pode pronúncia mais nada , pois naquele momento nasceu o amor da minha vida)
A: olha ele vindo.... ( Falou e em segundos depois ouvimos um chorinho, esse foi o dia mais feliz da minha vida)
O choro ecoava pelo quarto e eu sentia toda a emoção que meu corpo emanava , junto com Helena que chorava entre sorrios e logo vejo o rostinho de meu filho, pois ele é colocado no colo de Helena, e sorrimos , ele chorava bravo, mas era lindo.
H: ele é lindo... ( Fala chorando e concordo também chorando, é uma emoção inexplicável)
B: lindo... Lindo... Oi filho... ( Chorava)
H: não chora amor... ( Beija a cabeça dele e ele para o chorinho aos poucos) É a mamãe e o papai... ( O bebê faz biquinho) Owwww... ( Rimos derretidos )
B: dengoso do papai... ( Acaricio sua mãozinha, tão pequena, tão frágil)
H: ele é sua carinha... ( Fala risonha e beija nosso filho)
B: você acha ? ( Digo estranhamente feliz, será que ele parecia comigo mesmo ? Eu não conseguia fazer comparações devido toda minha emoção do momento)
H: É, é sim... ( Sorrindo e sorrio ainda mais emocionado e feliz )
B: meu pequeno... Papai vai te proteger de tudo e de todos... ( Falo com ele e Helena sorri emocionada)
H: você tem um papai incrível, Breno...
B: uma mamãe incrível também... ( Ela sorri )
Nasceu o maior amor da minha vida, hoje eu conheci o maior amor de todos....
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...