Narrado por Bento
Não vou negar, não me senti confortável em saber que estava apenas Helena e Felipe em casa sozinhos, não desconfiando de Helena, ela não faria isso comigo, creio eu, mais sim pelo fato de que Felipe ainda pode ter um poder sobre os sentimentos delas, e em qualquer oportunidade ele vai tentar acender isso novamente nela, e eu tenho muito medo de perder minha Helena, foi nítido o incomodo de Helena o dia inteiro, pensativa e calada, não gostava disso, não sabia o que poderia está passando em sua mente.
B: o que está acontecendo? ( Pergunto e ela me olha levemente assustada, não havia percebido que eu havia entrado no quarto)
H: que ? Nada... Cadê o Breno?
B: está com o seu pai, e não menti pra mim por favor Helena... O que o Felipe te disse ?
H: nada bento...
B: nada ? Tem certeza? Então porque você está calada assim ?
H: não é nada Bento, nada !
B: tudo bem Helena, me sinto péssimo quando você fica omitindo as coisas que se não so não forem resolvidas agora, possa causar problema a gente futuramente, mas como você não quer falar, tudo bem, escolha sua ! ( Me viro indo até a porta do quarto)
H: ele disse que me amava mais do que você me ama, que eu era dele e que... ( Para de falar e a olho )
B: e que o que ?
H: que eu era dele e que o Breno também... ( Sinto uma raiva descomunal em meu corpo ) Eu tô com medo Bento... Parece que não cabeça doente do Felipe ele é o pai do Breno e eu sou mulher dele !
B: mas não é! ( Digo bravo e ela se assusta ) Não é, você é minha mulher e o Breno é meu filho, aquele desgraçado precisa aprender de uma vez por todas ! ( Vou até a porta saindo )
H: Bento !!! ( Grita vindo até mim ) Para Bento, paraaa !!! ( Desço as escadas)
Bre: papa... ( Me chama com as mãozinhas)
B: papai já volta filho! ( Pego a chave do carro )
O: o que aconteceu filho ?
Lu: aconteceu alguma coisa Bento ?
B: Sim, mas irei resolver! ( Beijo Breno ando até a porta )
H: o que você vai fazer Bento ? ( Me segura )
B: o que a muito tempo eu deveria ter feito Helena, colocar ele no lugar dele ! ( Falo sério e me solto dela saindo de dentro da casa e pegando meu carro se afastando dali )
Sinto raiva, ódio até, quando ele va entender que o que ele quer e meu ? Quando ele vai entender que minha família ele não irá tomar nunca, que inferno, eu deveria ter feito a muito tempo isso, mas não sei porque não fiz. Estaciono em frente a casa da minha mãe, sentia minha mãos tremerem de raiva, e não penso dias vezes em tocar mil vezes a campainha já que não havia trago a chave, logo mamãe aparece e incrédula me olha.
L: Bento ? Você por aqui ? Que milagre Helena ter deixado né ?! ( Em deboche)
B: cala a boca e não começa também, onde está seu filhinho? ( Entro na casa como um furacão)
L: mais que jeito é esse de falar comigo? Eu sou sua mãe !
B: onde está o desgraçado do Felipe? ( Entro na sala e o vejo sentado com Nayara ao seu lado )
J: meu filho! ( Vindo da cozinha sorridente ao me ver )
B: vim pra conversar com você seu merda, e que bom que sua mulherzinha está aqui pra escutar! ( Digo bravo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanficDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...