"Dolorosas verdades"

49 9 13
                                    

Narrado por Bento

Estávamos andando de carro e riamos entre nossas conversas, passo pela rua que encontrei a senhora Cigana pela primeira vez, mas ela não estava lá e como quem não quer nada pergunto.

B: acredita em ciganos ? ( Me olha pensativa e bebeu um gole de seu milk shake )

H: acredito! ( O olho incrédulo )

B: jura ?! ( Pergunto rindo )

H: porque não? São pessoas que seguem tradições de anos, creio que sim , os verdadeiros ciganos conseguem ter algum dom !

B: eu não acreditava, mas talvez possa estar começando a acreditar!

H: por que? ( Deita a cabeça em meu braço e andávamos pelas ruas )

B: já é a terceira vez que encontro a mesma cigana... Nunca disse a ela do nosso filho, mas ela sabia dele e ainda deu a flor azul!

H: jura ? ( Me olha ) Por que não me contou?

B: porque não acredito, ou não acreditava... Sei lá...

H: como ela é?

B: já é uma senhora, mais velha que dona Olívia e mamãe, ela tem idade de uma vó , sabe ?! ( Ela concorda ) Ela sempre tá vestida com roupas de cigano , e sempre tem flores com ela ! ( Rio) Ela vende flores e bolos...

H: já pediu pra ela ler sua mão ?

B: não, mas ela já pediu pra ler minha mão...

H: e você deixou?

B: sim , disse que não acreditava, mas ela disse que não precisava que eu acreditasse, queria que eu apenas escutasse...

H: e o que ela disse ?

B: disse que eu ainda não sabia o que era o amor, porém iria saber muito em breve, que era uma linha de amor linda, o maior amor da minha vida, mas existia muito ódio e inveja sobre essa linha...

H: arrepiei! ( Mostra os pelos dos braços) Então isso vai fazer mal ao tal amor ?

B: não sei, ela não terminou... Depois que encontrei ela, perguntei novamente e ela disse que tudo teria seu tempo!

H: onde a gente pode encontrar ela ? Quero que ela leia minha mão!

B: quero que você conheça ela, ela é uma alma boa , dá pra sentir isso... Mas tem um ar de mistério nela! ( Digo risonho ) Ela disse que na hora certa vocês irão se conhecer, que todo o tempo tem seu tempo...

H: ótimo, agora estou me roendo de curiosidade para saber quem é ela ! ( Rio e me inclino para lhe dá um beijo)

B:ela sempre surge do nada ! ( Rimos ) Quer voltar pra casa ?

H: não... ( Beija meu pescoço ) Quero outro lugar...

B: outro é? ( Sorrio e passo a mão em sua coxa )

H: umrum... ( Beija meu pescoço enquanto dirigia )

B: vamos pro motel ? ( Aperto sua coxa)

H: vamos, vamos pra qual? ( Beijou minha boca )

B: vou te levar pra um que eu queria ir...

H: já foi com alguém? ( Me olha  seria e rio )

B: não... Estava esperando pra te levar! (O puxo enquanto o semáforo estava fechado e a beijo com vontade)

H: então me leva... Pra onde você quiser! ( Fala sensual e aperta meu membro marcado na calça )

B: vou te levar ao céu... ( Ela sorri , mas de repente o celular toca , era o meu)

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora