recuperação

30 11 3
                                    

Narrado por Bento

Acordei com uma baita dor de cabeça, olho em volta e vejo Helena ao meu lado, seus olhos preocupados, vermelhos e inchados me fitavam.

H: tá me escutando? Tá sentindo alguma coisa? ( Preocupada )

B: estou... ( Repito fundo) Minha cabeça dói...

H: o corte foi feio, por muito sorte não foi pior...( Senta na cama e me abraça) Desculpa, eu não deveria ter dito... ( Chorando) Fiquei com medo de alguma coisa acontecesse com você... ( A abraça e só agora vejo uma de minhas mãos enfaixada)

B: você não tem culpa... Não tem... ( A beijo ) Que horas são ? E o Breno ?

H: já são quatro da manhã, chegamos aqui já  era noitinha, saturaram seu corte, fizeram o exame em você e enfaixaram sua mão, te deixaram internado por preocupação já que você só dormia...

B: eu não sei o que houve... Não conseguia ficar acordado...

H: a pancada na cabeça ajudou, e seu corpo chegou provavelmente ao nível máximo de adrenalina e raiva, quando passou você ficou exausto... ( Acaricia meu rosto, podia sentir ele inchado)

B: e o Felipe?

H: já está em casa, deram remédio pra dor a ele e fizeram exames na cabeça também, mas não tinha nenhum risco então mandaram ele pra casa!

B: minha mãe deve tá me odiando...

H: para de pensar nela, ela não tá nem aí pra você! ( Chorosa) Você não precisa dela meu amor, você tem a gente... ( Me abraça novamente) 

B: se acalma por favor... ( Lhe dou carinho)

H: tô me sentindo culpada, estou com ódio da Nayara por ter te batido, ela não tinha esse direito, era confusão de vocês e não dela...

B: eu nem vi direito, só senti o jarro em minha cabeça... E não se sinta culpada, você não tem culpa alguma... ( A abraço ) E papai ?

No fundo não me importava muito com o que minha mãe pudesse estar sentindo de mim, afinal era sempre assim suas atitudes, mas meu pai era diferente, ele era tudo pra mim, na queria chatear ele...

J: Aqui Helena, toma pelo menos um café... ( Antes da resposta de Helena ele entra no quarto e vejo alívio em sua face ao me ver acordado) Filho, graças a Deus! ( Vem até mim e deixa o café na mesinha próxima)

H: seu pai não saiu de perto de você... ( Disse sorrindo e sorrio amém mostrar os dentes em gratidão)

J: você tá bem meu filho? ( Acaricia meu ombro )

B: estou papai... Só com uma dor de cabeça enorme! ( Rio de leve )

J: eu vou chamar o médico tá ?! ( Concordamos) Toma um café Helena, você não comeu nada desde que chegamos aqui...

H: tá bom sogro.. ( sorri  e ele sai )

B: bebê pelo menos o café, certeza que você nem dormiu...

H: não consegui, só queria que você ficasse bem logo...

B: eu estou bem... E o Breninho?

H: está com a mamãe e o papai, mamãe só sabe chorar então o papai teve que ir ficar com eles em casa, a Ci também estava muito preocupada, mais foi quem cuidou do breninho, mamãe só chorava preocupada com você... ( Sorrio, a Oli é tão especial)

B: não queria causar esse tumulto...

H: Shii... Ta tudo bem, você vai ficar bem! ( Acaricia meu rosto e me dá um beijo)

B: obrigada por cuidar de mim...

H: eu vou está contigo pra sempre, eu juro ! ( Me abraça e sinto seu cheiro que me transmitia paz )

O doutor chegou e me examinou, me passou uma medicação que fez a dor passar e aproximadamente quase oito da manhã eu ganhei alta, com algumas recomendações, mas na verdade só queria ir pra casa e pegar meu pequeno. Entro dentro de casa com ajuda de meu pai e Helena e logo meu sogro vem me ajudar também, minha sogra aparece com os olhos vermelhos indicando que havia chorado.

O: Bento meu filho... ( Chorosa senta ao meu lado no sofá ) Você está bem? Foi muito grande o corte? ( Olha pra minha cabeça enfaixada)

B: estou melhor sogra... Obrigada... ( Beijo suas mãos)

O: ohh meu filho, eu fiquei tão preocupada...  ( Acaricia meu rosto) Fique confortável... ( Ajuda helena por várias almofadas ao meu lado me deixando confortável)

B: onde está meu filho?

Lu: esta com a Ci, ele não dormiu direito a noite, está choroso e chatinho... ( Doloroso pelo netinho)

SC: Bento meu filho... ( Vindo da cozinha com Breno no colo, seus olhos azuis estavam cheio de preocupação)

Bre: papa... ( Ao me vê começa chorar me chamando com as mãozinhas e se jogando, a Ci o segura com cuidado e vem até mim e o pego )

H: cuidado Bento... ( Concordo)

B: oi meu amor, papai chegou... ( O abraço e o chorinho vai cessando aos poucos)

SC: você está bem ? ( Me olha dolorosa)

B: Estou Sim , Ci... ( Acaricio sua não e seu olhos enchem de lágrimas)

SC: Eu não consegui prever... Desculpa... ( Começa a chorar)

B:  Não precisa pedir desculpas, tá tudo bem... Isso tinha que acontecer infelizmente...

H: Você não tem culpa Ci...( A acalma )

O: se não fosse ela eu nem sabia o que fazer, não consegui nem cuidar de meu netinho...

B: obrigada por ter cuidado dele Ci... ( Ela sorriu acariciando o bebê )

SC: ele é ótimo... Mas sentiu que algo estava errado...

H: ele é um bebê muito esperto...

Bre: mamã.. ( puxa a blusa dela )

H: a mamãe vai tomar um banho e te dá o Tetê tá ?! ( Beija ele e ele a abraça dengoso e rimos)

J: quanto dengo vovô... ( Breno olha para o avô e faz bico)

Lu: ele tá dengoso... ( Rimos e Breno abraça mais a mãe dele que o pega de meu colo)

H: vamos subir Bento ? Você também precisa de um banho...

B: preciso mesmo, ainda sinto cheiro de sangue em mim ! ( Digo agoniado)

Lu: a gente te ajuda!

J: é verdade, nada de esforço!

Concordo e logo me levam pra o quarto, Breno ficou aos berros com minha sogra, ele estava limpinho e Helena iria me ajudar no banho , não tinha como entrar com ele , mas ele não entendeu e ficou aos gritos de choro, só o pegamos novamente quando nos dois tomamos banho e nos vestimos, e pós a Tetê da mamãe dele, ele apagou em um sono muito bom, e eu segui as recomendações médicas de repouso para uma boa recuperação...


.....

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora