Uma referência de como é o Breninho para quem pediu ❤️
Com o passar do tempo, quando ele crescer eu vou atualizando a foto para vocês .NARRADO POR HELENA
Escuto aquele choro e automaticamente abro os olhos, nunca tive um sono tão maneiro, me acordou a cada minuto para olhar se o Breno está bem , se está respirando, eu estaria ficando louca por a cada vez que acordo checar se o meu bebê estava respirando e se estava bem ? Isso é da "configuração de fábrica" de todas as mães ou eu estou virando uma mãe super protetora?!
Bento já estava ao pé do berço e sorrio ao ver, ele estava "pior" que que em quesito cuidado.H: que horas são ? ( Sonolenta pergunto e ele pega Breno que chorava )
B: não sei... ( Sonolento) Calma filho... ( O Ninava )
H: ele deve querer mamar, me dá ele... ( Me entrega e me ajuda a por ele para mamar )
B: seis horas... ( Olha do a tela do celular)
H: tão cedo Breno ? ( Risonha e Bento rir também)
O: tá tudo bem ? ( Acordando também, mamãe dormiu na cama de acompanhante e Bento na poltrona)
H: tá sim mamãe, pode dormir, ele só tá com fome...
O: que horas são?
B: seis e cinco da manhã... ( Risonho )
O: Bem matinal não é amor da vovó?! ( Sentando na cama e arrumando os cabelos)
H: muito... ( Digo rindo ) Pronto ? Encheu a pansa ? ( Bento rir do jeito que falei )
B: me dá ele, pra ele arrotar ! ( Pega e o põe na posição certinha )
O: o Bento aprende rápido né ?! ( Mamãe havia ensinado isso ontem e desde então sempre que Breno mamãe o Bento o põe na posição correta para ele arrotar )
H: ele é um pai incrível! ( Ele sorri )
O: e você filha, como está se sentindo?
H: bem mamãe, estou com fome confesso... ( Sorrindo)
B: acho que daqui a pouco eles passam dando o café da manhã...
H: acho que não, ainda é muito cedo...
O: não filha, uma hora dessas eles já estão preparado tudo... Eu vou escovar os dentes e ir a procura de meu cafezinho! ( Rimos e faz o que ela disse e em seguida vai a trás de um pouco de café )
Breno não dormiu, passou alguns minutos acordado no colo do pai dele pois quando o colocava no berço ele berrava bravo , daí já viu né ?! Bento não o deixava chorar e ficava com ele, depois que ele nos acordou não dormimos mais e sete horas e alguma coisa o café da manhã chegou e meu sogro e meu pai também, depois disso chegou a pior parte para mim.
Enfermeira: a gente vai andar um pouco e depois tomar um banho tá ?!
H: tenho mesmo que levantar ?
Enf: Tem sim... ( Risonha ) Não se preocupe, estamos todas aqui , caso não aguente a gente vai te deitar novamente, mas tente por favor, se você não andar não vai ser liberada...
H: tudo bem...
B: eu posso ajudar em alguma coisa? ( Via a dor nos olhos dele em não poder me ajudar com isso )
Enf: pode, fica por pertinho, qualquer coisa o senhor segura ela...
J: eu fico com o Bê ! ( Pega o Breno que estava quietinho)
O: qualquer coisa a gente tá aqui também...
Enf: prontinho então, vamos lá ?
Concordo e aos poucos vou levantando, dou mais do que todas as poucas dores de contrações que eu senti, parecia que minhas pernas não iriam aguentar, tinha uma pressão enorme nos pontos.
H: aaai... Não vou aguentar! ( Sinto um suor frio em minha testa , e minha visão ficar preta e sinto eles me colocarem de volta na cama )
Enf: Helena? ( Toca em meu rosto e volto a enxergar aos poucos ela ) Calma tá, acontece não precisa ter medo...
H: foi horrível, não quero mais.... ( Sentia minha pele fria )
B: ela tá gelada! ( Preocupado ao meu lado )
Enf: é devido a mudança de pressão e de posição, descansa mais um pouco Helena, a doutora vem já aqui e a gente tenta de novo!!
H: não quero ! ( Chorosa eu digo )
Enf: é para seu bem, você vai conseguir da segunda vez... ( Logo ela sai )
H: aí mamãe, que horrível... ( Digo chorosa e ela me dá carinho)
O: eu sei meu amor, mais calma, você vai conseguir...
B: vai sim... ( Carinhoso me encoraja e Breno chora )
H: me dá ele um pouquinho sogro...
J: claro que sim , minha querida! ( Me entrega om cuidado e fico o segurando com ajuda de Bento )
H: ohh amor... Não chora... ( Beno seus cabelinhos e aos poucos ele para de chorar e voltou a dormir)
Eu te amo tanto filho, mas é muito difícil um pós parto, estou odiando essa história de levantar e andar...
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...