Narrado por Helena
Fiquei muito feliz ao ver a melhor aparência nos olhos de Bento quando acordei, papai me disse que mamãe não dormiu a noite, ficou fazendo tudo que o Bento mais gosta a para seu café da manhã, e isso foi muito importante pra ele pois em seus olhos tinha gratidão e muita carinho por toda atenção que recebeu, não apenas no café da manhã mas também o restante do dia, mamãe o mimou bastante e eu fiquei muito feliz.
H: sabe o que a gente pode fazer agora? ( Estávamos no sofá, deitados pós almoço)
B: o que ? ( Me olha e me dá um beijo e sorrio )
H: já estou com oito meses... ( Digo levemente cansada mas acaricio a barriga)
B: é verdade... ( Sorrindo) E a gente não comprou praticamente nada, as roupinhas que tem são as que nossos pais deram...
H: é verdade... Tem isso também! ( Acabo de lembrar desse "pequeno" detalhe ) Precisamos comprar as coisas dele... ( Caio em um choque de realidade)
B: é sim, mas ainda temos um mês pra isso...
H: aí meu Deus, o bebê vai nascer daqui um mês? ( Medo )
B: calma... Tá tudo bem, calma... ( Me beija ) O que você ia falar antes ? ( Respiro fundo e volto a o assunto)
H: nosso bebê não tem nem nome ! ( Acabamos rindo )
B: tem algum em mente? ( Acaricia meu rosto)
H: quero um nome parecido com o seu ! ( O abraço e sinto seu sorriso)
B: igual o meu ? Por que? ( O olho e seus olhos brilhavam )
H: por que você é o melhor pai desse mundo... ( Ele sorri e me dá um beijo)
B: você que é a melhor mulher desse mundo, a melhor mãe também! ( Sorrio e o abraço)
H: eu pensei em um, mas se você não gostar você precisa me dizer, tá ? Tem que me jurar !
B: juro !
H: pelo nosso bebê ?
B: juro, juro que vou dizer se não gostar ! ( Me sinto segura e falo )
H: eu acho seu nome lindo , Bento é lindo...
B: também acho ! ( Rimos )
H: então pensei em um nome parecido...
B: qual seria ? ( Sempre me dando carinho)
H: Breno... ( Ele me olha e sorri )
B: eu gostei, gostei muito... ( Sorrindo)
H: eu também! ( Digo sorrindo) Tem significado de príncipe, chefe ou rei... ( Digo Sorrindo)
B: nosso príncipe!( Sorrindo e concordo animada ao ver que ele gostou de verdade) Não quero mudar mais, vai ser esse né ?!
H: pode ser, eu gosto!
B: oi filhão... ( Fala com a barriga) Só pra te dizer que demorou um pouco, mas a gente achou um nome pra você ! ( Rio ) Seu nome é Breno !
H: nosso Breno !!! ( O puxo feliz e o beijo e rimos)
B: a gente pode chamar ele de Breninho...
H: de Bê também, é um dos apelidos para Breno, sabia ?!
B: gosto do apelido Bê ! ( Sorrimos e nos beijando) Ele vai ser lindo igual você... ( Rimos e o beijo novamente e sinto sua mão em minha cintura e bunda )
H: quero igual você... ( Sussurravamos e riamos )
B: igual você .... ( Rimos e nos beijamos )
N: dá pra parar com essa pouca vergonha na sala de casa Helena? ( Brava e nos assustamos )
H: oooiii Nayara, não estamos fazendo nada demais !
F: imagina se tivesse! ( Seu cachorrinho estava com ela , Felipe )
H: te perguntei alguma coisa, Felipe? Não né?! Ou seja, cala a boca que estamos em casa ! ( Volto a abraçar Bento e rimos )
N: não quero você falando com ele assim sua foca gorda !
H: eu falo como eu quiser, e seus apelidos não vão estragar minha felicidade desse momento, estou gorda por que estou grávida, você não vai entender por que não está grávida!
N: acha que isso me atinge Helena? ( Brava) Posso ficar grávida quando eu quiser !
H: umrum, então fica e vê se para de me encher o saco!
Lu: brigas de novo ?? ( Desce as escadas com mamãe )
N: é essa foca imensa que não tem mais respeito, fica se aguardando com esse agregado na sala de casa !
O: pare de falar isso, Bento não é agregado, ele mora mais aqui do que você que atualmente "vive no mundo" ! ( Defende )
Lu: não dê ouvidos para isso Bento, e nem você Helena!
B: tudo bem sogro, estou muito feliz... ( Sorrimos e levantamos, eu obviamente com ajuda dele )
H: É, temos muito com que nos preocupar, Precisamos comprar o enchoval e montar o lugarzinho do Breno no nosso quarto, a final falta um mês né ?! ( Sorrio )
O: é verdade, daqui a pouco o... ( Falava no automático mas para de falar ao se tocar ) Quem ?
Lu: Breno é o bebê ? ( Pergunta sorrindo feito bobo )
B: é, a gente escolheu agora a tarde, minutos atrás... ( Sorrindo)
Lu: AAAAHHH !!!! ( Pulando abraça Bento que rir e mamãe também)
O: Breno é lindo !! ( Me abraça feliz )
Lu: lindo , lindo !! ( Me abraça e mamãe abraça Bento ) Meu netinho se chama Breno !! ( Feliz e rimos )
O: vou começar bordar o nomezinho dele em todos os cantos , ahinn... Parece com o seu Bento! ( Sorrindo)
B: Lena que quis assim , e eu fiquei muito feliz, confesso! ( Rio e o abraço)
H: ele é um papai tão incrível, e o nome dele é muito lindo também, dai queria que nosso bebê tivesse o nome parecido com o do pai dele , Bento e Breno !
O: owwww.... ( Beija minha barriga) Oi Breninho...
Lu: vamos ir comprar umas coisas agora?
B: vamos sogro, vamos comprar as coisas para começamos o cantinho do Breno! ( Sorrindo)
O: eu vou também!
H: vamos, preciso só pegar minha sandália, não posso ir de pantufas ! ( Rimos )
B: eu pego minha linda, vou subir pra trocar de bermuda! ( Concordo )
O: eu vou pegar minha bolsa!
Lu: eu vou beber água! ( Logo eles vão )
N: nome ridículo e cafona !
F: também achei ! ( Rio olhando para os dois )
H: que pena que o filho não é de vocês , e sim meu... MEUUUU e do BENTOO ! ( Digo e rio e eles me olham de cara feia e sobem )
...
Continua...
Ansiosas para chegada do Breno ? 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
Fiksi PenggemarDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...