Narrado por Helena
Assim que acordo vejo Bento dormindo, levanto e vejo que Breno também dormia, graças a Deus ele está dormindo a noite toda. Quando faço minha higiene pessoal desço e vejo a cena mais linda que poderia ver essa manhã, a senhora cigana já estava vestida com suas roupas e olhava as flores que estavam no jarro, todas floridas, nem parecia as de ontem, ela sorria feliz.
H: bom dia... ( Ela olha e sorri )
SC: bom dia querida... ( Sorriu)
H: como a senhora está ? Dormiu bem ?
SC: estou bem, minha mão dói um pouco mais dormi muito bem, sua casa é muito confortável, nunca havia dormido em algo tão bom ! ( Risonha e sorrio )
H: que bom que gostou, pode ficar com a gente pra sempre! ( Ela sorri )
SC: vocês fizeram muito por mim, sempre serei grata... ( Segura minhas mãos e sento ao seu lado ) Obrigada!
H: não precisa agradecer, meu Bento tem um carinho inexplicável pela senhora, e consequentemente tudo que é importante para ele se torna importante para todos nós! ( Ela sorri e abre minha mão, olhando para palma da própria acariciando as linhas da própria)
SC: posso ler sua mão? ( Me olha )
H: por favor... ( Falo em seguida, queria muito isso , não sei porque)
SC: por quê não desapega de teu passado? ( Acaricia uma linha de minha mão e me olha no fundo dos olhos) Esse passado não te fez bem no passado, e não irá te fazer bem no futuro...
H: Eu... Eu sinto muita raiva... ( Confesso) Eles não tinham esse direito! ( Amargurada )
SC: de certa forma todos nós temos o direito de algo já que o grande Deus nos deu o livre arbítrio... Vai do nosso caráter se vamos fazer ou não... ( Fico pensativa, ela era sabiá ) A mágoa que tem em teu coração te priva do amar quem tem merece, uma relação não se sustenta com apenas um amor de uma parte, é muito ruim receber migalhas...
Sinto uma dor imensa em meu peito, tento retirar a mão mais ela segura com delicadeza, e começa a passar seu dedo em todas as outras linhas.
SC: eu vejo em teu caminho muita coisa que tem no do Bento... Existe inveja, só que em seu caminho há de alguém um sentimento de posse, sobre você e... ( Respira fundo e fecha os olhos)
H: e quem ? ( A olhava com toda atenção)
SC: e o seu pequeno.... ( Me olha e sinto medo ) E como se na cabeça de alguém vocês o pertencesse... Você precisa se liberar de tudo que teu coração possa ser fraco... ( Fecha minha mão e tento abrir)
H: continua... ( Peço)
SC: hoje não... Você tem tudo pra ser feliz, mas é necessário ter em seu coração apenas um... ( Me olha e respiro fundo)
B: bom dia ! ( Descendo as escadas com Breno que sorria )
SC: bom dia meu filho... ( Solta de vagar minha mão e sorri pra eles )
B: como a senhora amanheceu? ( Atencioso com a senhora)
SC: muito bem, nunca dormi tão bem ! ( Sorrindo)
B: bom dia meu amor... ( Me dá um beijo e ainda estava levemente aérea )
H: bom dia! ( Breno sorri e se joga para mim e o pego ) Bom dia meu amor.... ( O beijo e abraço)
SC: bom dia pequeno príncipe... ( Ele a olha e sorri feliz)
O: o café está pronto senhora... Aí que bom, já está todos aqui ! ( Vindo da cozinha)
B: vamos tomar café da manhã? ( Ajuda ela levantar e logo formos para cozinha e começamos a comer e conversar, sempre um papo muito leve )
O: a senhora deveria morar com a gente! ( Sorrindo)
B: eu e Helena queríamos propor isso... ( Segura a mão da senhora que o olha emocionada)
Lu: será muito bem vinda!
H: muito mesmo! ( Ela sorri olhando para todos )
SC: eu já estou velha, não quero da trabalho a ninguém...
B: não será trabalho nenhum, Helena e eu vamos procurar uma lote ou uma casa vizinha por aqui para comprar, para meus sogros não sofrerem tanto com a saída da gente daqui...
O: mais nem precisam ter pressa, podemos ficar juntos aqui ! ( A senhora cigana sorri )
SC: ela é bem apega ao bebê né ?! ( Sorriu )
Lu: muito, todos nós somos, mais ela é o Breno são um grude só! ( Rimos )
O: e que ele é o amor da minha vida... ( O pega e Breno a abraça)
Lu: eu pensava que eu era o amor da sua vida ! ( Brinca e rimos )
O: vocês dois ! ( Rimos novamente)
H: e então cigana, fica com a gente... ( Peço com biquinho e ela sorriu )
B: por favor, somos legais... ( Ela rir ) E a senhora não será trabalho pra ninguém, será nossa família... ( Segura sua mão e ela sorri emocionada)
O: por favor... ( Faz o Breno sorri e ela sorriu )
SC: sendo assim... Tudo bem, eu vou adorar fazer parte da família! ( Vibramos todos de felicidade e alegria e eu e Bento abraçamos ela )
Que felicidade foi pra gente naquele momento, principalmente para meu Bento, seus olhos brilhavam de felicidade...
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanficDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...