Narrado por Helena
Acordei e minha primeira visão foi as flores que gostei tanto que dormi com elas ao meu lado , sorrio... Nunca havia ganhado flores, vai ser legal fingirmos ser namorados . Vejo a hora e perfeitamente se encaixara , pego meu celular ligando para uma grande amiga e pedindo para que ela faça uma entrega para mim , ela trabalhava com essas coisas e perfeitamente me atendeu, o pedido foi inusitado porém ela aceitou. Depois disso levanto fazendo minha higiene pessoal e me arrumando e desci para o café da manhã.
H: bom dia família lindaaa ! ( Digo sorridente, como era bom o gosto da vingança)
Lu: bom dia princesa do papai ! ( Dou um beijo nele e em minha mãe )
O: esse namoro está te fazendo bem filha...( Sorrindo)
Lu: é verdade, está feliz... Carinhosa, seus carinhos antes não era abertamente assim, era mais contidos.
O: e agora tá espalhando amor... Mamãe tá adorando!
H: antes eu era uma lagarta em um casulo que eu pensava que estava bom... Hoje eu estou virando uma borboleta e voando feliz ! ( Digo comendo eles sorriram )
N: chega de melosidade Helena, você fica insuportável assim !
H: reclama com MEU namorado, ele que me deixa assim !
N: você tá se achando né Helena?! Fique sabendo que nada de vocês me afeta , estou muito feliz com MEU namorado também!
H: que bom irmãozinha , pede flores a ele... Quem sabe você tira um pouco dessa amargura! ( Pisco pra ela e levanto bebendo um suco ) Beijos família, vou fazer aquilo que uma pessoa não faz! (Falo olhando pra ela e ela revira os olhos) Trabalhar!!
Me despeço de meus pais, pegando meu carro e saindo. Hoje precisava passar na escola antes de ir para a clínica.
Narrado por Bento
Estávamos tomando café da manhã e a campainha tocou , Wilma que trabalha aqui em casa logo foi atender e voltou com uma caixa e uma único girassol embaladinho e bonitinho.
W: é para o senhor Bento...( Sorrio)
L: presente tão cedo filho ? ( Sorri também)
J: acho girassol muito bonito! ( Pega quando cheiro e coloco na mesa , pega e cheira também)
W: tem esse cartão também...( Me entrega o cartão , agradeço e ela sai )
L: estou curiosa...
B: eu também! ( Rimos e abro o cartão para ler )
" Para realçar a beleza infinita dos olhos mais lindos desse mundo, e alegrar um pouquinho sua manhã... "
"Com amor ...
Helena Garcia
Sua namorada
🌻❤️"Não consigo esconder o sorriso, o gostinho da vingança era delicioso, estávamos arrasando nisso.
J: aposto um dedo como esse sorriso foi direcionado a uma pessoa específica, que por ventura se chama Helena ! ( Rio confirmando e abro a caixinha e me deparo com a abotoadura de gravata e a gravata mais linda que já vi ) Porra ! Que linda ! ( Vendo a peça )
L: nossa... Realmente! ( A gravata era azul, um azul perfeito que combinaria com meus olhos, ela arrasou na escolha)
A gravata era um tom de azul mais escuros , e tinha uma abotoadura prata escrito meu nome...
J: puta que pariu, olha essa abotoadura! ( A peça de prata brilhava de tão polida ) Diga que perguntei onde ela mandou fazer , quero uma ! Olha que lindo Lilian! ( Vira a caixinha e ela vê )
L: realmente... Muito bom gosto, não posso negar !
B: vou pôr agora! ( Falo sorrindo e tirando a gravata que estava e meu pai rir ) Me ajuda a colocar mãe , sem amassar !
Minha mãe me ajuda e como previsto ficou ótima !
F: grande bosta ! ( Levanta limpando a boca e jogando o guardanapo na mesa )
B: ela mandou pra você ? Não né ! Então caladinho , quem precisa gostar sou eu o namorado dela !
F: vão se fuder , você e ela !
B: vamos sim , mais tarde com certeza!
F: vai pro inferno ridículo! ( Saindo e rio )
L: aí meu Deus....( Com a mão na testa )
B: bom dia pessoal , vou trabalhar! ( Levanto saindo e logo sigo destino )
A manhã foi muito produtiva, estava de ótimo bom humor... Realmente a vingança era deliciosa , doce como mel, não poderíamos ter feito melhor escolha.
No horário do almoço, saio e vou até a clínica de Helena, e logo ela vem , marcamos de almoçar juntos.
O caminho foi entre muitas risadas e muita conversa sobre tudo , e durante o almoço não foi diferente!
H: daí eu falei pra ela pedir flores a ele , quem sabe ela ficava menos amarga ! ( Quase cuspir o suco, devido minha risada )
B: não brinca, sério?! ( Rindo e limpando a boca )
H: simm !! ( Tapando a boca e rindo, pois estava comendo)
B: daria tudo pra vê a cara dela ! ( Rimos )
H: foi a Melhor de todas ! ( Rindo e bebendo um suco)
B: não melhor que a do Felipe! Eu perguntei se você tinha mandado pra ele , é obviamente não foi , então quem deveria gostar era eu e não ele ! ( Rimos ) Ele ficou putooo !!!
H: queria muito vê a cara daquele babão! ( Rimos )
B: ele falou para a gente ir se fuder , daí eu falei que iríamos sim , mais tarde! ( Ela gargalha)
H: você e maravilhosoooo !! ( Rindo )
B: ele saiu me xingando! ( Gargalhamos )
H: ótimo, então a gente vai dormir juntos hoje ! Você falou isso , ele vai surtar quando você não dormir em casa ! ( Rimos e concordo)
B: meu Deus, com a vingança é viciante!!( Digo rindo e ela concorda rindo também)
H: ela é deliciosa!! ( Rimos )
Realmente, não existia melhor coisa....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...