Narrado por Bento
Eu saio para fora com o rabo entre as pernas, nunca vi Helena assim, ela realmente me mataria se eu ficasse ali.
F: irmão, algum problema? ( Risonho e o olho )
N: as meninas estão te esperando na piscina! ( Rir )
B: calem a boca ! ( Vou até a churrasqueira e começo a fazer o espeto de corações para Helena, ela iria querer quando viesse pra fora )
Lu: o que houve com Helena? ( Vindo da cozinha e perguntou quando chegou até mim )
B: não sei, ela tá muito brava, acho que é por causa dessas crianças!
Lu: é, realmente elas não param quietas !
Ay: quero uma carne !! ( Puxa a barra de minha bermuda quase baixando e a subo novamente)
B: ainda não tá pronta! ( Digo a menina que me olhava ,de aproximadamente , uns cinco anos )
Ay: mais eu quero! ( Balança minha perna )
Lu: não tá pronto Ayla ! ( Repreende )
Ay: tá sim , eu estou vendo tio ! ( Aponta )
B: esses daqui estão ficando prontos , e é da Helena!
Ay: não, ela é adulta e eu sou criança!
B: não me importo, ela tem um bebê na barriga! ( Falo e ela me olha seria da a língua e sai )
Lu: essa ayla e uma pestinha! (Rindo)
Alguns minutos se passaram e logo todos estavam não parte externa da casa, na areia enorme do alpendre, bebendo e conversando, e sentei ao lado de Helena e lhe trouxe seus coraçãozinho, a sentia ainda brava, mas não negou a comida e me deixou ficar perto dela e fiquei dando carinho ao bebê )
Ju: me da ! ( Estende a mão e com cara feia Helena olha )
Ay: também quero ! ( Estende a mão e Helena da um coraçãozinho a cada )
Ju: só um tia ? ( Brava )
Ay: quero mais !! ( Bate o pé brava )
H: não, saiam daqui ! ( Comendo)
Ju: tem que dividir, sua mãe não te ensinou? ( Brava tenta pega mas Helena não deixa )
H: não tenho nada, é meu ! ( Come )
Ay: sua chata, mão de vaca !
H: sou mesmo, é meu e ponto, meu e de meu filho! ( Come mais e rio )
Ju: me dá!! ( Tenta pegar mais ela não deixa)
H: Não , é meu !
Ay: manda ela nos dá tio! ( Fala comigo)
B: não, é dela, ela tá grávida!
Ju: e a gente é criança!!
H: não me importo, vá comer do prato da mãe de vocês !
Ay: sua feia !
H: você também é feia !! ( A prima de Helena presta atenção na "briga" e rir )
K: saiam daí, deixem Helena em paz ! ( Fala e as meninas dão língua e saem ) Tudo bem prima ?! ( Senta a nossa frente)
H: essas meninas são insuportáveis!
K: são mesmo , Júlia é minha sobrinha mas não passo pano !
H: ela é a pior, filha de quem é né ?! ( Não entendia o que elas falavam )
K: cuidado hein Bento ?! Essa Larissa e a Jéssica chegam ser quase iguais a priminha Nayara !
H: não avisa, deixa ele ficar de papinho com elas ! ( Brava e a prima rir)
B: eu estava lá e elas chegaram, Lena! Eu só respondia as coisas que elas perguntavam sobre nós e o bebê ! ( Acaricio sua barriga)
K: não duvido Lena, vi a sua irmãzinha mandar elas irem falar com ele, por isso que entrei naquela hora, eu ia te acordar!
B: Nayara sabe que você não pode passar nervoso e fica fazendo isso! ( Digo bravo )
H: assim que o bebê sair eu vou dá uma surra na Nayara ! ( Brava também) Não quero você de conversa com nenhum entendeu ? ( Me olha e aponta e concordo ) Só com a késsia, a Radassa também que é casada e fiel ao marido dela...
K: é, ela é gente boa também! ( Helena concorda )
Je: mas nos diga Helena! ( Jéssica fala mais alto chamado a atenção de todos ) Como vai criar um bebê se todos nós sabemos que você odeio crianças!
Ju: por isso que ela é uma chata mamãe ! ( Pirralha da peste )
F: é um grande mistério, até porque meu irmã também odeia crianças! (reviro os olhos)
La: chega ser um pecado... Amo crianças!( Com Júlia no colo )
O: vão criar com muito amor ! ( Minha sogra interviel ao ver a raiva de Helena)
Je: é tia, mas vai ser uma criança né ?!
H: sim Jéssica, vai ser minha criança!
K: ela vai odiar as outras crianças, menos a dela !
N: késsia sempre em defesa, muito bonitinho prima ! ( Debocha e késsia da o dedo )
H: cala a boca Nayara, só abra a boca pra opiniar quando você for chamada. E outra, é minha criança, eu que vou por ele no mundo, vai ser meu filho, tenho a obrigação de amar meu filho e não o filho dos outros!
Ra: é normal prima, eu também não gostava de crianças, mas a gente avostuma !
K: eu não gosto, e todo mundo sabe! ( Todos acabamos rindo) Só gosto da criança de minha mulher!
Ag: mais quem não gosta, ele é um fofo ! ( Sorrindo)
K: ele é né ?! ( Sorrindo) Vou gostar do seu também prima, já gosto mesmo aí dentro! ( Acaricia a barriga de Helena e Helena sorri , seus olhos brilhou )
H: ele também vai ser uma criança boa...
O: ele vai ser o melhor menino desse mundo!
Lu: o melhor de todos , vai ser o sol dessa casa!
J: o melhor, não só de nossas casas , mais também o sol de nossas vidas ! ( Os avós babão falam e sorrimos)
B: vai ser o melhor menino desse mundo! ( Digo com carinho e acaricio a barriga dela e ela sorri e me deu um selinho )
Para mim ele já é o melhor menino...
....
Continua....
Desculpem os erros ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...