"não consigo"

94 11 5
                                    

Narrado por Bento

B: precisamos tomar cuidado em tudo , sempre que sairmos temos que trancar nossos quartos...

H:verdade , é uma boa ideia ! Também não podemos deixar nossos celulares em campo fácil pra eles !

B: sem dúvidas , isso é o principal!

H: precisamos nos aproximar mais , e fazer eles acreditarem ainda mais !

B: sim , eles sempre vão ter essa dúvida que está tirando a paz deles! ( Rimos )

H: não vamos dar paz a eles agora !

B: agora que começamos , ainda vai durar bastante!

H: com certeza, caso vá ficar com alguém, você precisa ser cuidadoso pra ninguém vê!

B: não irei , a única coisa que estou focado é nessa vingança!( Um pouco mais baixo )

H: eu também!

Planejamos mais algumas coisas e no final Helena irá dormir aqui , jantamos e meu pai nos convidou para assistir um filme com ele , dissemos sim e subimos para um banho , Helena tomou primeiro e lhe emprestei uma roupa , minha blusa dava duas dela , parecia um vestido, e a cueca pareceu um shot de academia , não ficou folgado devido a bunda generosa dela, a roupa ficou engraçada , mas muito boa . Pós banho , vesti apenas a parte de baixo e fiquei sem camisa , descemos e todos estavam lá , papai riu de Helena com as roupas, e rimos também nos divertindo.

J: Helena, um pouquinho mais e você se perdia aí dentro , não iríamos te achar ! ( Ela rir )

H: seu filho que é imenso ! ( Sentamos no sofá e a puxo bem pra perto a abraçando e Felipe nos fuzila com os olhos )

B: sou mesmo ! ( Falo com maldade e papai gargalha e ela também e Felipe revira os olhos , mamãe apenas fica calada )

L: a Nay não vem filho ?

F: não mãe ! ( Aperto a mão de Helena e ela sentiu vontade de rir)

Deito Helena comigo no sofá a abraçando por trás e papai nos deu uma coberta , o ar estava ligado. Assistimos ao filme , bom pelo menos eles , Helena realmente tinha sonífero, "apaguei".

J: o filme foi bom né Bento ! ( Bate em meu braço e acordo aéreo, ainda agarrado a Helena  )

B: foi sim !( Sonolento e até mamãe riu )

H: vamos pro quarto, já acabou...( Rindo ela levanta e me ajuda a levantar ) depois iremos assistir a segunda parte dele sogro !

J: com certeza minha nora ! ( Sorriram e subimos , eu ainda estava morrendo de sono)

B: Helena , o que você tem ?

H: porquê ? ( Risonha sem entender)

B: eu durmo horrores, só basta deitar perto de você ! ( Me jogo na cama e ela rir e a chamo e ela deita também, apago a luz no interruptor ao lado da cama )

H: eu quase dormi também! ( Rir ) Só não dormi porque o filme realmente era bom ! ( Rimos e ela se cobre assim como eu )

B: pode ficar à vontade! ( No escuro tiro minha bermuda ficando apenas de cueca e ela rir )

H: tá bom , não me agarre ! ( Rimos )

B: você que é uma pervertida! ( Ela gargalha , tirando a blusa ficando apenas de cueca )

H: hoje estou muito masculina, de cueca ! ( Rio )

B: que Deus me livre então , masculino com masculino não dá certo pra mim ! ( Ela rir e vira pra mim , o abajur tava ligado amenizando o escuro e rimos , Helena era linda )

H: você e um besta ! ( Rindo e rio )

B: mas é verdade, estamos só de cueca !

H: iguais ! ( Rimos )

B: a diferença é que você tem peitos ! ( Rimos , com certeza lá de fora dava pra ouvir, mesmo sem intenção nossa)

H: você não existe Bento! ( Rindo ) Me deixa dormir que amanhã tenho que explodir o limite de seu cartão ! ( Ironiza e rimos )

B: e eu tenho que te pedir pra pagar a conta ! ( Ela rir e se vira de costas )

Eu também, porém apenas pra dormir, todas as vezes que acordei na noite eu estava agarrado a ela ou ela a mim, era bom dormir com ela.

De manhã, me vi abraçado a ela , meu peitoral estava completamente encostado e suas costas nua e sua boa bunda encostada em mim , novamente ela abraçava meu antebraço, meu braço estava por cima do edredom, não vive toque em seus peitos, ela abraçava meu antebraço e dormia tão bonitinha , tinha calma e serenidade em sua face dormindo. Foda-se , vou dormir novamente, tá muito bom pra acordar, na verdade não consigo acorda-la.

...

Continua....

Minha Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora