Narrado por Bento
Chego na casa dela e como sempre sou bem recebido , porém ela não estava ! Mas dona Olívia deixou que eu esperasse , então fiquei na sala com Lúcio , meu sogro.
H: mãe, pai , cheguei! ( Minha cunhada chega no local , retirando o salto e deixando em um cantinho) Cunhado ? ( Me olha um pouco surpresa)
B: Olá cunhada, vim ver sua irmã!
Lu: só que ela não está filha , daí falei pra ele esperar.
H: ela passou na clínica, e disse que ia te ver ! ( Sem entender)
B: que horas ? Devemos ter nos desencontrado!
H: Mas foi mais cedo....( Sem entender , e nem eu )
B: jura ?! Que horas?
H: um pouco antes das onze , perto do horário de almoço!
B: bom , então ela não apareceu! ( Rio ) Acho melhor eu ir !
N: cheguei família! ( Ela entra no cômodo ) Amor ? ( Me olha sem esperar minha presença)
B: oi , vim aqui já que não estava me respondendo... Onde estava ? ( Não consigo esconder meu ciúmes )
Lu: já venho , almoce com a gente meu genro , vou pôr a mesa com minha Olívia! ( Fala e sai)
B: onde estava, e esse cabelo molhado Nayara ?
N: eu.. eu fui encontrar uma amiga!
B: Helena disse que você passou lá e disse que iria me ver ! ( Sem entender)
N: claro... Ia , ia...( Gagueja) Só que aconteceu que encontrei uma amiga, daí saímos pra tomar um café!
B: bem , e esse cabelo molhado?
N: porque tantas perguntas Bento ?! ( Brava )
B: nada , só queria saber ! ( Helena saia de fininho subindo as escadas )
N: uma criança estava no colo da mãe dela , perto de minha mesa e derramou o suco dela em meus cabelos, precisei lavar na pia da cafeteria!
B: umrum...
N: tá desconfiando de mim Bento ? ( Brava )
B: não , só vim te ver mesmo ! Caso queria responder minhas mensagens, estou indo já ! Fala pra seu pai e sua mãe que agradeci o convite de almoço, porém precisei ir com urgência. ( Falo indo até a porta mas ela me segura )
N: você não vai me dar nem um beijo, amor ? ( A olho e lhe dou um selinho e saio )
Sinto uma raiva em meu ser , pela primeira vez desconfio de Nayara. Não sei porque , posso estar sendo um babaca mas essa história não me desceu bem !
Sai diretamente para casa , e não escondi de ninguém meu mau humor.
L: está tudo bem filho?
B: está mãe ! ( Sério e comendo)
J: não parece filho, tá emburrado!
F: que bicho te mordeu irmão ?
B: nada gente, me deixem em paz ! ( Falo sério e levanto )
L: tá bom filho , mas termina de comer !
B: não quero , perdi a fome ! ( Subo diretamente para o quarto, e logo tomo um banho e deito um pouco até da o horário de voltar ao escritório)
Minha cabeça fervilhava com aquela desconfiança, será que estava sendo um babaca de está sentindo aquilo?
Quatorze de Abril .....Narrado por Helena
H: você tá estranho Felipe!
F: lá vem você Helena, com história de "estranho" , eu só estou cansado... Posso não querer transar uma vez na vida ?!
H: bom , uma vez você pode ! Agora sempre que eu quero você recusa !
F: para Helena! ( Deitado revira os olhos )
H: tudo bem então! ( Levanto arrumando minhas roupas e pegando minha bolsa )
F: Helena , onde vai ?
H: pra minha casa ! ( Em tom óbvio)
F: porra Helena, para de querer tudo de seu jeito! ( Rio desacreditada ao escutar)
H: tudo de meu jeito Felipe ? É sério que você tá falando isso ?! Puta que pariu, eu faço de tudo pra te agradar e você vem dizer que é tudo de meu jeito??
Ele me olhava
H: tachu Felipe ! ( Saindo de seu quarto)
F: Helena! ( Escuto ele falar dentro do quarto, e desço a escada ) Helena! ( Vindo atrás de mim )
Meu cunhado e minha irmã estavam na sala vendo um filme, agradeci aos céus por minha "boa" sogra não está .
H: estou indo Nayara , vai ficar ou vai querer uma carona?
N: posso dormir com você amor ?
B: claro que sim !
N: vou ficar irmã!
H: ótimo!
F: Helena para! ( Descendo as escadas vestindo a camisa )
H: boa noite! ( Falo saindo do cômodo e sem dar tempo entro no meu carro e saio dali )
Não vou negar que sou um pouco paranóica nessas coisas, mas ultimamente talvez eu tenha muitos motivos para estar ainda mais. Não sei , sempre está trabalhando, quando o procuro ele está "cansado" pode ser sim que estaja falando a verdade, mas poxa ! Nem pra satisfazer a mulher que ele tem , aí já é demais pra mim.
Entro em casa indo diretamente para meu quarto e tomo um banho deitando na cama completamente nua , não gostava de dormir com alguma peça, não gostava e não conseguia. O ar deixava o clima mais frio dentro do quarto, apenas me cubro com meus lençóis e pego meu celular, entrando nas redes sociais.. rolando meu feed do Instagram, vejo uma foto de meu cunhado... Pós treino , frete ao espelho com a camisa no ombro, seu corpo era definido, seus braços eram forte e sua barriga totalmente definida, minha irmã tem sorte.. meu cunhado é um gostoso... Puta que pariu Helena??!! Que porra de pensamento foi esse ?? Deus do céu , perdão ! Não consigo resistir, talvez.. só talvez minha carência esteja batendo um pouco mais forte. Entro em seu perfil e vejo as poucas fotos , ele era um pouco biscoitero confesso, suas fotos ou eram com a minha irmã, ou eram sem camisa em pós treino ou até mesmo apenas de sunga na piscina.... Puta que pariu, vai dormir Helena, você não está bem da cabeça!!
Falo comigo mesma em pensamento e largo o celular colocando em silêncioso ao ver as ligações e mensagens de Felipe.
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...