Laila - Parte I

9.9K 679 40
                                    

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."

Machado de Assis


O fluxo de mulheres na casa dele é mais constante agora. Não dói como antes, acho que me acostumei com tudo isso. Antes ao ir a casa dele, Alê era mais receptivo. Agora está mais distante, vi até um pacote de camisinha em seu quarto. Doeu feito o inferno.

Sei que deve parecer bobagem e que pareço uma pirralha mimada que não pode ter o novo brinquedinho, mas na verdade eu queria ser. Queria que fosse só besteira minha, que daqui umas semanas iria esquecer e continuar, mas não é! Infelizmente não é.

Emi me disse outro dia um ditado: "Para esquecer um grande amor, só encontrando um outro". Mas é muito difícil sem tem outro alguém para colocar no lugar. O mundo está repleto de babacas. Hoje em dia tá muito complicado alguém sério. Os homens querem transar com você logo de primeira, e quando você tenta o convencer que é virgem eles ainda zombam de você.

As pessoas não sabem mais o tempo de nada e não compreendem quando alguém resolve esperar. Não quero isso para mim agora.

Vontade? Tenho até demais, mas não vou me entregar a qualquer um. Eu valho mais que isso.

Tenho o sonho de ser com alguém especial. Não como o caso clichê de ser um príncipe encantado em seu cavalo branco, mas alguém que realmente goste de mim e eu dele, ao mesmo tempo.

Enfim, isso vai demorar a acontecer, se vier acontecer.

Mas sobre minha vida, bem ela tá na mesma. Meu pai passa a semana trabalhando e nos finais de semana enchendo a cara, minha mãe com sua mania de limpeza, minha irmã agindo como minha amiga e minha pior inimiga ao mesmo tempo, Bia e as demais meninas se acabando de estudo juntamente comigo, já que a escola tá muito puxada e é época de vestibular e todos querem um curso que goste, que dê dinheiro ou que a nota dê.

Eu quero Biologia, desde quando me entendo por gente eu sempre quis, minha conexão com a natureza é indescritível. Alê quer engenharia e espero firmemente que passe. Ele quer muito isso.

Sei que a vida dele é puxada, já que estuda numa escola maravilhosa e que seus pais querem nada menos que seu melhor... Queria poder ajudá-lo, mas cada vez mais ele me afasta. E apesar de doer não estar perto dele, eu vou fazer o que ele quer.

Eu vou esquecê-lo.

Depois de muita insistência de Lili, Emi, Bia, Leonor, Jô e maninha me arrastaram para uma "noitada", que nada mais é que: passar a noite assistindo filmes, arrumando as unhas e cabelos, se entupindo de chocolate e sorvete, passando trotes e falan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muita insistência de Lili, Emi, Bia, Leonor, Jô e maninha me arrastaram para uma "noitada", que nada mais é que: passar a noite assistindo filmes, arrumando as unhas e cabelos, se entupindo de chocolate e sorvete, passando trotes e falando mal dos caras. Uma típica e divertidíssima festa do pijama para me tirar da fossa.

Lili me encara com a testa franzida e logo estampo um sorriso no rosto antes que ela me espanque por estar triste por causa dele, mas apesar dos pesares eu estou levando tudo muito bem. Estou falando isso por ter tido uma recaída e acabei novamente quebrando a cara.

Dessa vez pensei que o final seria diferente, parecia que ia ser diferente, tinha tudo para ser... Mas não foi. Minha promessa de esquecê-lo acabou indo pelo ralo abaixo, novamente e isso não é nem mais novidade.

O jeito como me beijou, tocou meu rosto e afagou meus cabelos foram tão lindos e intensos que me faziam perder o ar de tanta alegria. Me coração parecia crescer no peito e nem passou pela cabeça que poderia ser doença de Chagas. Minha mão suava e meus olhos estavam marejados. Queria ter me levantado e ter saído dançando pelo quarto que nem um vídeo de um menininho árabe que vi algum tempo na internet e sorrindo como o Gato de Cheshire.

Outra vez fui a casa dele para enviar alguns trabalhos. A internet da minha casa está vindo via onda de tartaruga paralitica, porque não pode de tão lenta, mas enfim. Acabamos nos beijando novamente e foi tão natural que se tivesse sido planejado não iria chegar nem perto. Quase choro quando ele me abraçou e beijou meus cabelos. Meu rosto estava encaixado na curva do seu ombro. Estava tudo muito perfeito. E por isso a queda foi maior, simplesmente porque me deixei sonhar alto demais.

Dessa vez ele fez quase o mesmo que antes. Não me procurou após tudo o que ocorreu e falava comigo como se nada realmente tivesse acontecido. Partiu meu coração em milhões de pedaços novamente... Ainda nem tinha colado todas as peças, a cola ainda estava fresca em alguns pontos. O desprezo mata qualquer um.

E agora, depois de quase uma semana depois, ele deu para namorar com uma menininha lá. Baixinha, cabelos medianos e claros, meio cheinha, até que bonita. Mas aí minha autoestima pendeu. E as perguntas autoflagelativas vieram com força total.

Porque ele a quer e não me quer? O que eu fiz? Eu sou muito magra? Sou feia? Sou chata? Não mereço ser amada? Só nasci para sofrer?

E aí vai...

Por isso essa "noitada" foi organizada. Para me ajudar a passar dessa novamente e agradeço muito a Deus por ter esses anjos na minha vida, por que não sei o que faria sozinha e ainda por cima com os meus pais fingindo que eu estou bem, sendo que estão vendo que estou um caco.


O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora