Parte III

4.1K 247 14
                                    

"De ilusão e mentira a verdade sempre aparece."

Julio Aukay

Acordo com Nico me chamando (não na verdade ela estava gritando, mas tudo bem) e apesar dos pesares da madrugada eu acordo bem, mas quase tenho uma sincope ao ver que são apenas 07h00min da manhã! Nico só deve estar pensando que devemos acordar com as galinhas! Pela cara de bravas, os resmungos e travesseiros voando em direção a minha cunhada, minhas colegas de quarto também acham isso.

Como já estava mais desperta e obviamente não seria capaz de voltar a dormir eu fui logo tomar um banho, além das demais higienes do período da manhã. Saiu do quarto e as meninas já estão de pé, mas com um humor dos infernos.

- Bom dia flores do dia! – Digo apenas para sacaneá-las e recebo um empurram de Alice meigamente e alguns resmungos passando por mim em direção ao banheiro. Sorrio e continuo: - Cunhada, o que faremos agora pela manhã? Para poder decidir o que vestir.

- Vamos apenas dá uma voltinha pela propriedade para vocês conhecerem, então pode colocar um shorts curto. – Ela sorri e aponta para suas próprias roupas, um short preto, uma blusa regata branca e nos pés uma bota também preta.

Pisco para ela que logo sai do quarto e me ponho a abrir minha mala compartilhada e pego um jeans claro curto, uma blusa de manga xadrez de abotoar e uma bota preta. Não coloco perfume, apenas um antitranspirante sem cheiro e repelente. Não quero ser alvo de milhões de insetos e ficar toda empolada.

Espero as duas emburradas que entraram no banheiro para banharem juntas e nada. Meu estomago ronca alto e apenas grito para elas avisando que estou indo para a cozinha comer, antes que eu desmaia. Saiu sem ouvir uma resposta, apenas o som do chuveiro ligado. Sigo para a cozinha e até me assusto ao ver os rapazes em pé e Lili se fartando, essa última parte eu não me assustei não. Dou um bom dia caloroso e sou agraciada por braços fortes me abraçando por trás me erguendo do chão.

- Bom dia princesa, dormiu bem? – Jorge fala com sua voz limpa e melódica no meu ouvido, beijando logo abaixo me fazendo arrepiar duplamente.

- Bom dia Cowboy. Dormi sim e você? – Falo baixinho selando meus lábios nos seus levemente e me sinto um pouco mal ao mentir para ele e ainda mais com Rodrigo acompanhando tudo de camarote.

- Sempre. – Diz roubando mais um beijo, antes de se afastar de mim e se sentar a mesa batendo na cadeira ao lado para eu sentar.

- Claro, dorme como um urso! Parece que tá hibernando! – Lucas fala do outro lado da mesa e todos sorrimos.

- Já começou a zoação nesse horário? Jesus vocês realmente se amam! – Diz Emi emburrada passando pela porta sendo seguida pelas demais garotas.

- É claro que sim! E muito! – Lucas diz todo pomposo e dá um beijo na têmpora de Lili que está mastigando um pedaço de queijo avidamente.

Escondo o sorriso, varro a mesa com o olhar e vou colocando tudo o que quero no meu prato. Cuscuz, beiju*, queijo branco e um pedaço de bolo. Jorge me serve um copo de leite e adiciona o achocolatado preparando-o do jeitinho que gosto.

Sussurro um "obrigado" e lhe dou um selinho que logo é seguido por outro e mais outro, mas somos interrompidos por Leonor pigarreando ao nosso lado.

- Assim, eu adoro ver vocês feliz, de verdade, mas agora não. Eu quero comer querida! – Diz me lançando seu olhar a la Gato de Botas do Shrek e acabo cedendo com um sorriso, mas não ante de Jorge soltar os cachos dela, que a essa hora estão rebeldes!

O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora