"Percebi que encontrei o amor, quando vi que sem o teu sorriso, o meu dia não faria sentido."
Isadora Alvarenga
Vou voltar um pouco no tempo para poder falar como foi essa foi a mais perfeita de toda a minha vidinha. Até a parte que Laila saiu com Jorge para o local lindo que ela nos relatou, todos já sabem... Mas o que aconteceu depois, irei falar agora.
Após Lai vir me comunicar que iria passear com Jorge não sei aonde, eu volto a minha atenção a Tomás, que agora me falava animado sobre o amor dele pelo Direito.
- Meu pai é juiz e sempre adorei a ideia de seguir os seus passos, coisa que o fez imensamente feliz, mas, escolhi fazer direito não somente por isso, mas sim por que me identifico muito com o curso... Eu quero muito fazer a diferença necessária nesse país já que não é segredo nenhum que a injustiça predomina. Quero por em pratica a justiça que falta por aqui. – Relata com firmeza e orgulho.
- Aí que lindo Tomás... Espero que realmente consiga realizar seu sonho, o Brasil, apesar de não ser somente ele, precisa de pessoas assim como você. Vou rezar para você não se corromper com o passar do tempo. – Sorrio e ela concorda.
- Ah Bia, pode deixar. Meus pais me ensinaram a ser uma pessoa boa como eles próprios são... Meu pai tem um trabalho impecável, sempre agiu da forma correta, sempre foi justo. – Diz com convicção.
- Me alegro com isso... – Digo observando os seus olhos castanho-claros brilhantes fitando a piscina e é bem visível o amor pela família e principalmente à admiração pelo pai.
- E você? O que quer cursar? – Pergunta me olhando.
- Quero psicologia. - Disse com o ar sonhador.
- Por quê? - Ele pergunta interessado.
- Ah, sempre quis fazer, porque gosto de olhar as pessoas, de ajuda-las, me sentir útil, de conversar e de principalmente ouvir.
- Que bonito isso... - Diz passando a mão no contorno do meu rosto e descendo para minha nuca. - Já que gosta de ajudar, queria que você me ajudasse em algo...
- Que seria...? – Minha voz saium pouco ofegante.
- Que deixasse beijá-la, estou querendo fazer isso desde que nos vimos pela primeira vez e não sei por quanto tempo segurarei essa vontade, estou a ponto de te beijar a força! – Exclama com uma pitada de desespero.
Devo estar parecendo uma perereca com os olhos esbugalhados, porque não esperava que ele fosse pedir. O sorriso de canto que ele me lança ao ver minha expressão que, misturava espanto e vontade, foi de longe a coisa mais sexy que já vi.
- Bem, pensei que nunca fosse pedir... - Digo rapidamente, antes que pensasse melhor e acabasse não falando nada.
Ele não espera uma segunda confirmação só me segura firmemente pela cintura me puxando para ele e me beija docemente, mas de forma faminta. Minhas pernas estão bambinhas, sinto que são feitas de geleia, mas ele me segura, suportando meu pouco peso e continuamos assim por uns minutos, eu acho. Ouço um pigarro bem próximo a nós, já que se sobressaiu à música e ele levemente me solta. Olho para Alice que está muito envergonhada juntamente com Nicolly, irmã postiça de Jorge (historia que deixo para Laila ou Jorge contar), e ela diz meio gaguejando por ter atrapalhado:
- Be...em, Bia eu an... e a Nico vamos dar uma volta pela festa com o Arthur e o Nando - Diz apontando para dois rapazes bem lindinhos pouco atrás delas. - Volto depois, vou estar com o celular na mão.
- Tá tudo bem, vai. Mas estou de olho... – Sorrio e sopro um beijinho para ela, que diz: "Me desculpa" sussurrado e fiz leitura labial para entender.
Balanço a cabeça sorrindo, e me volto para Tomás que me olha fascinado.
- O que foi? - Dei um sorriso amarelo e coloquei uma mecha do meu cabelo loiro escuro atrás da orelha.
Ele apenas me olha e me puxa novamente para um beijo... Quando paramos o sorriso que estava tentando segurar saiu ainda com os olhos fechados. Estou tentando não me apegar ou me apaixonar rapidamente, mas Tomás é tudo o que sempre procurei.
Ele é família, mas também é farreiro. É carinhoso, mas tem uma pegada forte. É estudioso e desleixado. Só que sabe a hora de exercer cada um desses lados, além de ser lindo.
Enfim, ficamos conversando e nos beijando em todos os momentos. Aonde um ia o outro ia junto. As meninas não ficavam mais olhando com a carinha de "ooown", já estavam acostumando, além de elas estarem bem ocupadas. Todas tinham alguém pelo menos para conversar e isso me deixava muito feliz, mas quando vi Laila chegando sem Jorge vi que algo estava errado e que teria alguém para matar...
Mas não seria Jorge, seria Alê.Oi amores! Quase não posto hoje... estou com uma dor de ouvido infernal, mas consegui vencê-la e cá está a última parte de Bia.
A próxima de quem será? Tcham tcham tcham...
Comentem, não esqueçam das estrelas, enfim, participem... não sejam leitores fantasmas rsrsBeijinhos, Mah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da frente
Teen FictionLaila é uma menina meiga, estudiosa, linda, pequena, muito forte já que tem que ser a normal da sua família complicada demais e perdidamente apaixonada por Alê, o garoto da frente. Alê é um o filho mais novo de uma família workaholics (viciados em...