Parte II

4.7K 370 15
                                    


"Todo meu patrimônio são meus amigos."

Emily Dickinson


Bia parou onde? Ah... O Jorge havia acabado de chegar com seu vozeirão rouco e sexy, diga-se de passagem. E enquanto ele caminhava com Nico agarrada a sua cintura até onde estamos sentados, logo se aconchegando entre a meia irmã e Laila, que está com um lindo sorriso tímido no rosto, eu vejo lá mais ao fundo seguindo para a parte badalada da festa o Alê, bem cabisbaixo devo admitir.

A conversa não deve ter sido nada fácil, mas azar o dele. Quem feriu minha amiga aqui foi àquele idiota, então que se exploda!
Quando dou por mim, minha mente maluca já havia planejado tudo e eu estava dando um selinho em Lucas dizendo um "volto logo" enrolado nem ao menos olhando seu lindo rosto confuso uma segunda e sigo trotando atrás de Alê.

Essa é minha deixa para dizer o que está entalado em minha garganta há tempos. Ele não vai machucar minha pequena e sair em pune, sem ao menos ouvir umas poucas e boas.

Ele está tão absorto em si ou sabe Deus onde que nem presta atenção quando chego bem próximo a ele, não estávamos na linha de visão da minha mesa, contudo também não estávamos tão perto da badalação de verdade. Então puxo seu braço com força para trás para que me veja. O susto impregnado no seu rosto é tão engraçado que tenho que unir todas as minhas forças para não sorrir e manter o foco em jogar na cara dele o que fez com nossa Laila, pois sei que as meninas queriam fazer isso tanto quanto eu e tenho que fazer jus.

Ele controla-se e veste uma mascara de paz e serenidade que não cola nenhum pouco, mas deixo isso quieto já que não estou aqui para julgar se ele sabe ou não atuar.
Começo logo com o dedo apontado no meu de seu peito largo e o cutuco aquela rocha.

- Você acha que é quem para estragar a vida de minha amiga? Hein? Acha que é só chegar partir o coração dela em zilhões de pedaços, sendo alguns pedaços impossíveis de colar no seu devido lugar novamente, que vai chegar aqui e quebrar tudo novamente? Na-na-ni-na-não querido. - Digo balançando em negativo o dedo que o cutucava a poucos dando ênfase nessa parte. - Não é assim. Laila é fisicamente frágil e por dentro ela é uma maria-mole e mesmo tendo sua força ela continua sendo quase uma fada. Mas saiba que ela tem pilares, pilares esses que vão lutar e quebrar a cara de quem a machucar. Espero que não se meta novamente no caminho dela se não for para construir algo de bom. Jorge parece corresponder o querer dela, como você não o fez, então não estrague o que restou do coraçãozinho dela. Creio que estamos entendidos, não?! – Indago com as sobrancelhas arqueadas ofegando um pouco.

Nem ao menos espero por uma replica ao meu desabafo, somente viro as costas para ele jogando meus cachos (ao quais as meninas amam brincar dizendo que são molinhas) para sua expressão de "De onde veio esse bonde que me atropelou? Alguém anotou a placa?" e sigo de volta à mesa que está em um bate-papo animado. Laila mesmo absorta em uma conversa com Nico sobre... Cavalos?! (Laila somente sendo Laila, penso carinhosamente). Ela me dirige um olhar preocupado que sei o que quer dizer:

- Onde estava? Tá doida sair assim?

Rebato com meu olhar: - Estou bem, só estava resolvendo umas coisas.

Ela responde revirando os olhos e sorrio, mas sei que aquela conversa não acabou ali. Lucas chega por trás e beija abaixo do meu lóbulo me arrepiando completamente.

- Onde esteve? Já estava a ponto de ir atrás de você. – Diz com sinceridade.

- Estava resolvendo umas coisas, mas já estou aqui, então, porque não matamos a saudade que se formou nesses... an... oito minutos que fiquei fora? –Falo sugestivamente arqueando e relaxando as sobrancelhas.

Ele sorri mostrando seus dentes brancos com dois levemente tortos e me beija docemente e quentemente (acabei de criar, não liga kkkk). A batida do Dj para por um momento e todos nos olhamos estranhando, nós meninas pelo menos. Então o Dj Henrique diz com a voz grave:

- E agora cadê o aniversariante? Está na hora dos parabéns! – A animação é notável na fala. 

Aniversariante, hein?! penso perdida e vejo que não estou sozinha nessa.

Oi meus anestésicos! Me desculpem por não ter postado mais cedo... eu tive que fazer uma cirurgia urgente para a retirada do meu ciso (esse fdp) e isso me causou e está causando bastante dor.
Espero que gostem dessa última parte da Lili :)
Cometem, me dêem estrelas (eu tou dodói, me agradem kkkk), participem ;)

Beijinhos, Cara de Bolacha... quer dizer, Mah! (To mais para o Fofão na verdade)

O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora