Parte II

3.6K 246 49
                                    


"Ás vezes a vida é boa. Algumas vezes é fácil. Raramente é perfeita."

Carina Rissi

Depois de Nando tocar uma música escolhida por mim para comemorar minha vitória, todos resolvem que precisamos nos refrescar, já que estava fazendo muito calor, e por isso decidimos irmos para a piscina. Cada um corre para seus quartos e logo nos encontramos a beira da piscina. Na verdade só os rapazes, as meninas devem tá decidindo qual biquíni usar. Eu mesmo só peguei a primeira sunga que vi que foi uma preta com o acabamento branco.

Dona Ana, mulher do capataz da fazenda, coloca sobre a mesinha, próxima a nós, duas jarras de suco natural, uma de laranja e outra de morango, com bastante gelo e copos. Sorrio para ela agradecido, já que estava morto de sede e ficamos bebendo enquanto esperamos as donzelas virem nos acompanhar. E quase engasgo com meu suco cítrico quando isso acontece.

Todas têm corpos incríveis, mas é de conhecimento mundial que meus olhos são apenas para Laila. Seu corpo cheio de curvas delicadas e definidas, lembro que eram macias com ar saudoso. A academia lhe deixou ainda mais perfeita, ainda mais do que me lembrava. Ela usa um biquíni que por coincidência é preto com branco. A parte de cima é branca e cheia de babados, a de baixo já é preta com um babado branco. E É FIO DENTAL!

Alguém por favor, chama o SAMU! Como Jorge pode deixar Laila usar isso?! Aquilo é uma arma! O olho de "rabo de olho" e vejo sua cara de reprovação, mas encantamento, como a minha deve estampar também! Estou para sair correndo para enrolá-la com uma toalha e trancar-nos em um quarto, de preferência sem roupas!

Meu irmão tem olhos para todas e não sabe em qual fixar o olhar. Ele podia ter ficado em casa para procurar mulher em outro lugar. Jamais o deixaria se quer tocar em uma daquelas meninas. Eu adoro todas, apesar de não ter tamanha intimidade, mas gosto do modo como se protegem, são pilares de força ou como se amam.

Lucas já corre para Lili que está com um biquíni amarelo, que combina muito bem com sua cor de pele afinal (me senti aqueles comentaristas de moda), a pega no colo e se joga na piscina. Ela esperava por isso, pude ver a sua mão indo direto tampar seu nariz e fechando bem os olhos e a boca. Realmente foram feitos um para o outro.

Tomás está dentro da água, mas Bia está sentada na beira da piscina vestindo um biquíni preto com ele entre as pernas com as mãos desembaraçando os cabelos molhados do namorado. Eles dois juntos são tão fofos. Okay, isso foi meio gay, mas sinceramente não sei o que dizer sobre eles que não soe muito clichê. Eles são metades que se encontram.

Os outros "chove & não molha" estão conversando dentro da piscina, as meninas (Alice: um de oncinha, Emi: um verde meio neon, Jô: um rosa e Leo: um azul) com copos cheios de suco e os meninos aproveitando para tentar estragá-los, jogando mais água dentro, falhando vergonhosamente, já que é só elas baterem os cílios para eles que já estão babando e arrastando aos seus pés.

Rodrigo está deitado a minha direita nessas desconfortáveis espreguiçadeiras de madeira apenas observando a galera brincar com um cigarro na mão. Ele simplesmente parece não compreender que isso pode matá-lo e às vezes imagino que ele realmente queria isso... Ele poupa nossos pais e Liana de terem a infelicidade de vê-lo morrer pela boca, mas quando está longe ou comigo ele volta ao vício. Eu sou o único a não criticá-lo sobre o hábito de fumar e eu realmente não preciso fazer isso, no rótulo do próprio já veem as consequências. Ele não é cego e nem idiota, mas finge ser.

Levanto no automático e vou ao quarto sem poder me impedir já que tenho algo programado na cabeça, vasculho sua bolsa e encontro mais dois maços de cigarro, os pego e vou até o banheiro, abro a embalagem e jogo dentro do sanitário em seguida dando a descarga. Olho a morte do meu irmão indo embora e me sinto aliviado e quase um herói por fazer aquilo. Eu posso não abrir a boca para falar algo sobre isso, mas fiz algo que o fará parar por mais uns dias.

O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora