Laila - Parte I

4.2K 275 57
                                    


"Eu estava ali, por você, e você me mandou embora."

Os 13 porquês - Jay Asher


Não sei quanto tempo dormi depois de Jorge ter me colocado deitada em sua cama, mas sei que o meu corpo está todo dolorido. Vejo pela fresta da janela aberta que não há mais sol e por isso deduzo que dormi tempo demais.

Luto com a preguiça para levantar quando sinto uma coisa quente enrolada em meu corpo quase desnudo. Um lençol. Não me lembro de Jorge ter me coberto e não sei por que puxo o coberto relativamente grosso até o nariz e sinto seu cheiro. Cheiro amadeirado e cítrico de Alê. Isso deveria me lembrar de algo, mas nada vem a minha mente. Talvez Jorge só puxou o primeiro lençol que viu e me cobriu depois que dormi.

É, é isso. Melhor pensar que foi isso, antes que eu comece a imaginar coisas e acabar complicando, ainda mais, o problema Jorge X Alê em minha cabeça. Já basta eu ter sonhado com Alê.

Foi tão intenso.

Primeiro tudo foi um borrão, como se eu estivesse voando em alta velocidade e em outro momento eu já estava dentro de seus braços. Sua pele avermelhada macia e tocando a minha tão intensamente. Suspiro inspirando seu cheiro maravilhoso e fito seus olhos negros com seus cílios gigantes que faria qualquer menina matar por um par. Ele move seus lábios carnudos e meu coração erra uma batida ao ouvir um "Eu te amo" nitidamente. Seu nome sai de meus lábios como se entoasse um cântico de tanta ternura e alegria ao ouvir aquilo. Tudo é selado com um beijo cálido e terno. Meu coração batia como asas de um beija-flor e tudo fica escuro.

Devo ter sonhado outras coisas, não sei, mas quando acordei, como já disse, estava sozinha e grogue. Deixo o sonho de lado, já que a realidade é bem diferente e é melhor assim.

Eu amo Jorge. Não como Alê, mas amo e isso basta para mim. Ele está feliz, eu estou tentando e vamos bem assim.

Acho por bem ir para o quarto de Nico, porque tenho certeza que Jorge não irá gostar se por algum acaso os meninos precisarem entrar no quarto e eu ainda estiver com meu biquíni que, aliás, foi uma péssima ideia ter ouvido Emi. "Coloca esse Laila. Olha, te deixa sensual e super fofa!" disse ela.

Ah claro, "super fofa".

Jorge quase deu um AVC e Alê parecia que estava tendo um infarto, Rodrigo só estava secando mesmo, o que é comum para ele. Foi uma péssima ideia.

Sigo para o quarto, tomo um banho demorado e coloco uma blusa de manga e um short, já que o clima está um pouco mais frio agora. Ainda bem que ouvi meus pais!

Vou jantar com todos os demais e simplesmente sou bombardeada com todos os tipos de pedidos de desculpas possíveis. Percebo que nem Jorge, nem Alê estão à mesa e me pergunto onde estariam, para tentar continuar sã, já que não bastavam Gabriel e Lucas tentarem me matar de uma queda, eles querem me enlouquecer também.

Digo da forma mais calma e carinhosa o possível para fazê-los ficarem calmos, mas nada adiantava. Já estava falando com eles como se fossem do maternal e mesmo assim continuavam, então por bem começo a ignorá-los e a pensar onde aqueles outros dois estavam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora