Laila - Parte I

5.6K 420 20
                                    

"A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes."

François La Rochefoucauld


Já estou no meu segundo copo de suco depois que terminei a batida que o barman ex-cara-de-tarado fez para mim e a vodca que os meninos fizeram aqui, quando Lili volta de não sei onde, ela parece um pouco tensa e logo temos nossa conversa por olhares que ela não deixou transparecer nada... Deixo isso quieto no momento e continuo meu papo com Nico sobre equinos, os "pais" dela e de Jorge possuem uma fazenda não muito longe e que há meia dúzia de puros-sanguese simplesmente compartilhamos o amor por esses incríveis animais.

Falando em Jorge, assim que ele chegou eu deixei minha vodca de lado e passei para o suco não queria ficar bêbada perto dele. Ele, não entendo o porquê ainda, me deixa subitamente nervosa e extremamente desastrada (além do normal), além de tímida. Ele mexe comigo, e isso me assusta um pouco, já que ainda sinto coisas além do compreensível por Alê.

Ele não falou muito comigo, só disse no meu ouvido, para que os outros não ouvissem, que ficou com saudades e que quando tivéssemos em um momento oportuno iriamos conversar sobre o que aconteceu mais cedo. Arrepio-me completamente por ter seu hálito tão próximo ao meu rosto, assim como seu corpo imenso e mega quente.


Depois que o beijo de Lili e Lucas cessaram, como também o de Bia e Tomás (pelo menos não sou vela sozinha, penso feliz), a batida potente do Dj para e fico sem entender, mas assim que ia abrir a boca para perguntar o que estava havendo o Dj diz:

- E agora cadê o aniversariante? Está na hora dos parabéns!

Fico boiando nessa deixa, já que Tomás não explicou que a festa seria em louvor a um aniversário. Pensei que fosse apenas uma festa normal, apesar de que o local estava ornamentado demais para ser apenas isso. Olhos para os garotos que estão sorrindo com o vento e gritando para Jorge ir até o meio da festa para receber os parabéns.

- Calma gente, eu vou! Vão indo que vou logo atrás. – Informa gentilmente.    

Os demais vão saindo e me ponho de pé rapidamente para segui-los quando Jorge me puxa pelo braço levemente e me leva de encontro a seu corpo.

- Para onde minha pequena pensa que vai? – A vozsedutora me desconcerta, mas tento me manter firme.

Falho miseravelmente, já que meu rosto queima e devo estar parecendo um pimentão, mas consigo balbuciar algo:

- An, es...estou seguindo o...os outr...os. O aniver...sariante é você? –Gaguejo.

- Relaxa querida... Sim, sou eu. - Diz passando de leve a mão no formato do meu rosto, me deixando mais arrepiada, acho que os poucos pelos que tenho sobre o corpo vão ser expulsos do mesmo...

- Estou "relax" - Sorrio sem graças - Então, an, meus parabéns! Felicidades e tudo de mais perfeito na sua vida. – Desejode coração.

Ele somente me encara e começo a sentir meu rosto esquentar novamente. Meu Deus! Os tons de vermelho jamais deixaram meu rosto!

- Sabe... Acho que essa parte de perfeito já chegou e acho também que você poderia me dar um presente. – Diz sugestivamente. 

- Até daria, mas não trouxe algo. Tomás não disse que era aniversário de alguém... Desculpe-me. - Digo envergonhada e olhando para seu imenso peito.

O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora