"A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é eterna!"
Manu Gouveia
Os dias faltaram não passar, parecia que estava vindo em uma lesma tetraplégica, mas até que fim é amanhã!
Meus pais, pais de Bia (meus tios) e os de Leonor deixaram ir para a festa, então tivemos que mexer alguns pauzinhos para todas irem, já que os pais das demais não permitiram. Combinamos então para todas irem "dormir" na casa de Leonor no sábado, não sabendo os pais de Emi, Jô e Lili que a casa dela vai estar completamente vazia!
Os pais de Leonor viajaram ontem para um congresso de administração, eles vão palestrar e ministrar um minicurso ou algo assim e só voltaram na segunda. A casa vai está liberada, o carro também e nós também vamos estar!
Nunca fui muito de festa (apesar de amar dançar), bebedeira (coisa que não faço por causa do meu pai) e dar uma de fugitiva, mas hoje é por uma boa causa. Eu preciso me distrair, aliás, todas precisam urgentemente.
Passamos as aulas e o intervalo inquietas e extremamente animadas.
Nós vamos a uma festa! E vai ser "A festa" e o melhor, vai haver muita gente nova, ou seja, universitários. Eu estou precisando de uma distração urgentemente! Estou bem em relação à Alê, já compreendi que não existe um "nós" e jamais existirá então o melhor é aproveitar a vida enquanto ainda posso.
E vai ser amanhã!
SÁBADO 20h00min:
Já estamos todas na casa de Leonor. Nossos pais nem desconfiam, quer dizer os pais da Emi, Lili e Jô não desconfiaram de nada da nossa mentirinha.
Todas estão ansiosas, eu mesma estou com a mão gelada de tanta transpiração.
- Credo, está parecendo uma perereca. Relaxa Laila! - Diz Lili sorrindo um pouco ao pegar minha mão.
Apenas sorrio e mostro a língua a ela, não estou na vibe de ir ser doida com Lili uma hora dessa.
- Que horas vai começar lá? - Jô pergunta ao terminar de aplicar uma camada generosa de rímel nos cílios.
- - Hmm... As 21h00min - Bia responde aplicando um batom vinho muito bonitos nos lábios.
- Okay, já está relativamente perto. Já estou quase terminando Leo, só mais uns minutinhos. - Eu estava modelando os cachos dela, enquanto as outras se maquiavam.
Eu ainda irei me maquiar, mas será algo rápido e simples, por isso decidi arrumar o cabelo de Leo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da frente
Teen FictionLaila é uma menina meiga, estudiosa, linda, pequena, muito forte já que tem que ser a normal da sua família complicada demais e perdidamente apaixonada por Alê, o garoto da frente. Alê é um o filho mais novo de uma família workaholics (viciados em...