Parte II

3.7K 242 19
                                    

"Loving can hurt

Loving can hurt sometimes"

Ed Sheeran


Depois de nos secarmos e entupirmos de chocolate quente e rosquinhas, fomos embora. No dia seguinte dormi como um urso em estado de hibernação e só vim estar apresentável depois do almoço às 15hs. As meninas vieram aqui para casa e ficamos assistindo filme de "mulherzinha", segundo Arthur, enfurnadas dentro do meu quarto com Violeta. Tudo foi regado a muito brigadeiro, pipoca e suco.

E ninguém ficou resfriado graças a Deus! Eu nem a pau poderia, tenho que estar bem para o noivado. Até porque ouvi tanto sobre ele que já estou hiper-mega-giga animada que, diga-se de passagem, vai ser quase um casamento. Mesas, bufê, banda, celebração... Tudo vai ser muito chique e romântico. Meus olhos estão ardendo para ver a ornamentação.

O meu vestido já está só no ponto de pular dentro e fechar o zíper nas costas. Comprei junto com as meninas um par de semanas atrás. Acredite foi uma luta encontrar um vestido para cada uma. Tivemos que chinelar muito por todas as lojas disponíveis! Deve ter sido por isso que os meninos inventaram nesse dia "o dia dos machos", claro invenção de Lucas e Gabriel aqueles gaiatos.

Tentei muito não revirar os olhos quando Tomás e Nando vieram dar a noticia que não nos acompanhariam. Detalhe: Eles falaram para mim e para Joana. As mais pacientes e não-homicidas do grupo. Eles são espertos devo admitir.

Mas no final deu tudo certo. Todas encontraram um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sapatos e bolsas que combinavam e como vingança cruel e sanguinária, os rapazes não veriam o vestido até o dia do noivado, que é hoje.

E agora estou tendo à tarde de princesa no salão de beleza escolhido por Liana que é o melhor da cidade, não digo isso porque ele pertence à mãe de Lili, mas porque realmente é o melhor tanto em espaço como em atendimento. A tia Raquel fechou o salão exclusivamente para nós, para que as convidadas pudessem ser atendidas sem precisarem dividir as profissionais com as demais clientes não convidadas para a festa para que não haja atrasos. E achei isso muito legal, já que detesto ir ao salão. É uma demora infinita!

Mas enfim, meu cabelo já foi hidratado e enquanto ele é secado por um secador nas mãos maravilhosas de Titi (uma das cabeleireiras do salão) minhas unhas do pé estão sendo pintadas e decoradas por Leila, felizmente ela tem mãos de fada e mal sinto o alicate nos cantos das minhas unhas. Escolhi uma coisa simples para tudo.

Meu cabelo vai ser feito uma trança e com ela um coque simples. A maquiagem esfumada e um batom claro. As unhas brancas com pequenas flores nos cantos. O vestido é azul celeste rodado e com a cintura marcada, um decote em U nas costas e o busto é com aplicação e tule. As sapatilhas cor da pele, a carteira dourado fosco e o conjunto de brinco e pulseira fecha o pacote.

 As sapatilhas cor da pele, a carteira dourado fosco e o conjunto de brinco e pulseira fecha o pacote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O garoto da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora